.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Peças de Mondeo
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:46 am por evaldowalek

» Peças para Mondeo 97/98
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB

» Motor de partida MK2
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptySex Jan 26, 2024 12:24 am por LaercioLMB

» Trava elétrica.
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 EmptySeg Jan 22, 2024 6:40 pm por LaercioLMB


Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Seg Nov 21, 2016 7:33 pm

Se selecionar redimensionar, o paint não corta somente uma parte, isso quem faz é o site de hospedagem no fórum se a imagem tiver mais de 640 pixels de largura.
Selecionando redimensionar e clicando na bolina pixels, basta preencher o primeiro campo de 640 que o outro é feito automaticamente pelo paint.
Você deve estar fazendo algo errado nessa operação, pois todos os paint são padrão.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Marcelo Lima Ter Nov 22, 2016 3:55 am

Ae galera como vão? Depois de um tempo sumido volto pra ver as novidades!
Pow lucas Parabéns pela empreitada. Não da pra fazer no nível que o Laercio fez mas da pra melhorar o que ta hoje então desejo sucesso e procura postar mesmo. As vezes até a forma de desmontar alguma coisa ou uma foto de uma peça fora ajuda a galera a entender os macetes da máquina.
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Exato

Mensagem  lucas castro Ter Nov 22, 2016 7:38 am

Estou no fim do semestre da faculdade e apertado com o serviço,mas semana que vem entro de férias daí começo a postar mais detalhes do serviço..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Brayan Prigol CLX 97 AT Ter Nov 22, 2016 11:24 am

Estou aqui acompanhando e ansioso para ver esta trabalheira haha boa sorte ;-)
Brayan Prigol CLX 97 AT
Brayan Prigol CLX 97 AT

Mensagens : 136
Pontos : 166
Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Eu também

Mensagem  lucas castro Ter Nov 22, 2016 7:34 pm

Só não vai ser tanta trabalheira pois me falta dinheiro para mexer em tudo..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Voltando

Mensagem  lucas castro Qua Dez 21, 2016 2:33 pm

Até hoje n consegui postar fotos,kkk,mas enfim,vamos ao próximo desafio,o carro está agora na pintura,deve ficar lá por um mês,o problema é que ele está com um cheiro muito forte no escapamento,desconfio das válvulas e mangueiras de requeima,alguém tem o esquema certo da ligação dessas mangueiras?,acho que estão erradas,preciso também de formas de testar as válvulas e atuadores delas..Obrigado

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qua Dez 21, 2016 8:54 pm

Tuchos hidráulicos não tem como testar em casa sem o equipamento correto e as válvulas sempre que se abre o cabeçote, tem que assentar novamente as válvulas, isso se não precisar trocar guias e até as próprias válvulas que nesse caso, tem que ser feito até a sede da válvula.
O único jeito de testar se as válvulas estão vedando bem é com o cabeçote de lado, deixando as entradas de admissão para cima, colocar gasolina nos buracos para ver se sai gasolina pelas válvulas nos cilindros. Se não sair, estão vedando bem, mas se sair, tem que fazer assentamento de válvulas.
Guias gastas e retentores ruins, fazem o óleo passar para os cilindros, mas nesse caso não seria somente cheiro ruim, teria fumaça azulada junto.
O correto é desmontar as válvulas, sem as molas colocar elas e jogar as válvulas para os lados para ver se tem folga nos guias, mas cada válvula no seu lugar, não troque elas de lugar se não, terá que trocar certamente os guias e fazer assentamento de todas elas.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Bem explicado

Mensagem  lucas castro Qui Dez 22, 2016 9:17 am

LaercioLMB escreveu:Tuchos hidráulicos não tem como testar em casa sem o equipamento correto e as válvulas sempre que se abre o cabeçote, tem que assentar novamente as válvulas, isso se não precisar trocar guias e até as próprias válvulas que nesse caso, tem que ser feito até a sede da válvula.
O único jeito de testar se as válvulas estão vedando bem é com o cabeçote de lado, deixando as entradas de admissão para cima, colocar gasolina nos buracos para ver se sai gasolina pelas válvulas nos cilindros. Se não sair, estão vedando bem, mas se sair, tem que fazer assentamento de válvulas.
Guias gastas e retentores ruins, fazem o óleo passar para os cilindros, mas nesse caso não seria somente cheiro ruim, teria fumaça azulada junto.
O correto é desmontar as válvulas, sem as molas colocar elas e jogar as válvulas para os lados para ver se tem folga nos guias, mas cada válvula no seu lugar, não troque elas de lugar se não, terá que trocar certamente os guias e fazer assentamento de todas elas.

Desculpe laércio,me expressei errado,eu falo das válvulas EGR e a PCV,e as mangueiras delas,mas o bom é que a informação sobre as valvulas que vc deu aí certamente serão úteis pra alguém,meu motor foi recentemente feito,creio que deve estar bom a parte das válvulas..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qui Dez 22, 2016 6:29 pm

Sobre a válvula EGR, testar é fácil.
Com a ajuda de um espelho, coloque o espelho de forma que você consiga ver dentro dos dois furos da EGR que vão para o motor, Pegue a mangueira que entra na EGR e solte ela da válvula de acionamento da EGR e puxe o ar com a boca, verá que a válvula EGR se move e se fizer isso, está ótima.
A válvula que aciona a EGR tem uma tampa plástica em cima, é colocada somente sob pressão, solte a tampa e veja que tem uma espuma que deve estar bem suja, limpe a espuma e com o motor ligado, coloque o dedo naquele furinho que tem no meio da espuma, sobe um caninho de plástico ali e se essa válvula estiver boa, o motor vai apagar e se não apagar é por que tem entrada falsa de ar nessa mangueira que vai até a admissão e o motor já ajustou a válvula da lenta para isso.
Sobre a válvula PCV, com o motor ligado, solte a mangueira que entra na PCV, o motor vai apagar por entrar muito ar pela admissão e se não apagar, essa válvula já está ruim.
Um detalhe, troque todas essas mangueiras de borracha ou use abraçadeiras em todas elas.
Quando novas, somente a pressão delas veda nos encaixes, mas velhas, tem entrada falsa de ar nesses encaixes e embora não apreça, tem. Descobri isso do pior modo possível.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Qui Dez 22, 2016 7:44 pm

LaercioLMB escreveu:Sobre a válvula EGR, testar é fácil.
Com a ajuda de um espelho, coloque o espelho de forma que você consiga ver dentro dos dois furos da EGR que vão para o motor, Pegue a mangueira que entra na EGR e solte ela da válvula de acionamento da EGR e puxe o ar com a boca, verá que a válvula EGR se move e se fizer isso, está ótima.
A válvula que aciona a EGR tem uma tampa plástica em cima, é colocada somente sob pressão, solte a tampa e veja que tem uma espuma que deve estar bem suja, limpe a espuma e com o motor ligado, coloque o dedo naquele furinho que tem no meio da espuma, sobe um caninho de plástico ali e se essa válvula estiver boa, o motor vai apagar e se não apagar é por que tem entrada falsa de ar nessa mangueira que vai até a admissão e o motor já ajustou a válvula da lenta para isso.
Sobre a válvula PCV, com o motor ligado, solte a mangueira que entra na PCV, o motor vai apagar por entrar muito ar pela admissão e se não apagar, essa válvula já está ruim.
Um detalhe, troque todas essas mangueiras de borracha ou use abraçadeiras em todas elas.
Quando novas, somente a pressão delas veda nos encaixes, mas velhas, tem entrada falsa de ar nesses encaixes e embora não apreça, tem. Descobri isso do pior modo possível.

Obrigado,vou fazer isso assim que o carro voltar da pintura,eu já percebi que as da PCV estão com entrada de ar,pois estão bem frouxas,outro detalhe,desconfio que essas mangueiras estão ligadas erradas,alguém teria o esquema de como ligar elas?são muitas mangueiras e acho que algo trocou de lugar pois aquela mangueirinha que coleta vácuo la para o sistema do ar condicionado mudar o ar no painel está ligada em um lugar aparentemente sem vácuo,tanto que de fato o sistema de troca la do painel não funciona,outro detalhe,se de fato estiver algo errado nesse sistema de válvulas egr e pcv,é normal a fumaça do carro ter esse cheiro forte?

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qui Dez 22, 2016 9:24 pm

Não sei que cheiro é para poder afirmar algo.

O esquema é esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Agora sim

Mensagem  lucas castro Sex Dez 23, 2016 8:53 am

Me salvou ai esse esquema,agora vou garantir que esse sistema vai funcionar 100%..

Vc teria a legenda da imagem?,algumas peças eu não identifiquei..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Sex Dez 23, 2016 10:07 am

1 ECU (Unidade de Controle Eletrônico)
2 Bomba de combustível / indicador de nível de combustível
unidade
3 Relé da bomba de combustível
4 Filtro de combustível
5 Válvula de controle de marcha lenta
6 Medidor de massa de ar
7 Conjunto do filtro de ar
8 Regulador de pressão do combustível
9 Trilho de combustível
10 Potenciômetro de aceleração
11 Sensor de temperatura do ar de admissão
12 Injetor de combustível
13 Sensor de posição da árvore de cames
14 Lata de carvão vegetal
15 Canister válvula solenoide
16 Bobina de ignição
17 Bateria
18 Módulo de ignição - apenas Separar (de ECU) sobre Veículos com transmissão
19 Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
20 Sensor de oxigênio
21 Velocidade sensor
22 Relé da fonte de alimentação
23 Pressão da direção hidráulica interruptor
24 Compressor de ar condicionado Solenóide da embreagem
25 Conector de serviço - para octano ajustamento
26 Conector de auto-teste - para Ford Teste do testador STAR equipamento
27 Conector de diagnóstico - para Ford Equipamento diagnóstico FDS 2000
28 Interruptor de ignição
29 Interruptor de corte de combustível
30 Recirculação de Gás de Escape
(EGR)
31 Recirculação de Gás de Escape
(EGR)
32 Recirculação de Gás de Escape
(EGR) pressão do gás de escape
Sensor diferencial
33 Recirculação de Gás de Escape
(EGR) diferencial de pressão
Ponto de medição
34 Para coletor de admissão
35 Caixa do filtro de ar pulsado
36 Eletroválvula de pulso-ar
37 Ar condicionado / radiador
Controle elétrico do ventilador de refrigeração
38 Transmissão automática
Sistema de controlo - onde
aplicável
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Ótimo

Mensagem  lucas castro Sáb Dez 24, 2016 11:49 am

Muito obrigado Laércio,desculpe o incomodo,mas é que preciso mesmo desde material,Obrigado,assim que der pre mexer eu posto aqui o resultado..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Boa Tarde

Mensagem  lucas castro Ter Jan 03, 2017 1:59 pm

E hoje fui ma oficina e ainda nem começaram a lanternagem do carro,enfim,ainda vai demorar mas estou reunindo informações para que quando ele chegar eu coloque-as em prática,o problema de agora é o seguinte,eu percebi que quando ligo o pisca alerta com o carro desligado,a bomba de combustível injeta,eu consigo ouvir o barulho característico,certamente é um curto,alguém teria uma dica de por onde começar a olhar,talvez alguém saiba onde essas fiações se encontram,um detalhe é que o carro está sem uma lanterna traseira daí talvez isso influencie algo..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Ter Jan 03, 2017 8:29 pm

Não influencia em nada estar sem uma lanterna.
A fiação das lanternas traseiras saem da coluna do lado esquerdo, perto da caixa de fusíveis e perto da chave de impacto que corta combustível.
Alguém pode ter feito alguma ligação usando fiação das lanternas traseiras, mas isso não tem uma receita dizendo se deu esse problema, olha isso, pois não é assim que a coisa funciona na parte elétrica de um carro, ainda mais depois de "eletricistas" terem mexido no carro.
Eu tomei um baile na elétrica do meu, pois só para colocar os vidros elétricos traseiros, levei quase um mês pensando como ligar tudo, pois funcionava só nos botões de trás ou só no do motorista, nos dois não funcionava nunca até que descobri o macete de como os vidros elétricos funcionam, mas só consegui isso depois que encontrei o esquema elétrico dos vidros traseiros.
No manual Heynes Ford do Mondeo MK1, você pode ter noção da elétrica do MK2, pois o circuito é o mesmo, podem mudar somente as cores dos fios e pinos de módulos, mas já te dá uma boa noção do fio que sai de um ponto, para onde vai e por onde passa.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Qua Jan 04, 2017 7:13 pm

Vou dar uma olhada nesse material e ver os pontos onde essas fiações se encontram,de fato ninguém mexeu na elétrica dele,bom,somente no arranque,darei uma olhada quando ele chegar,foi desmontar o interior dele mesmo,ai aproveito para olhar isso..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qua Jan 04, 2017 7:32 pm

A elétrica do Mondeo é bem complicada, por isso muitos eletricistas não querem nem chegar perto.
Para você ter uma ideia, montando o meu, instalei todos os chicotes e começei a fazer alguns testes no que eu já sabia que iria funcionar.
Faróis ok, lanternas ok, luz de freio ? não tinha ligado o interruptor de freio por causa do piloto automático kkkk. Luz de neblina ok, farol de neblina ok, vidros elétricos ok, buzina?
Como a buzina não funcionava se ao desmontar o carro ela funcionava bem?
Fucei por tudo e nada, tudo ligado como deveria e nada da buzina funcionar.
Me dei conta que eu ainda não tinha ligado os 12V do piloto automático e nem o interruptor de freio e embreagem.
Mas o que isso tem a ver com a buzina?
A buzina do Mondeo não funciona com aterramento como a maioria dos carros, ela funciona com positivo e de onde viria esse positivo?
Quando o carro não tinha piloto automático, tinha uma alimentação direta de 12V para o volante, depois que foi colocado o piloto automático, essa alimentação direta deixou de existir e a alimentação da buzina passou a ser feita pelo módulo do piloto automático.
Mas o que o piloto automático tem a ver com a buzina?
São 3 fios que saem do volante, um que envia a tensão de 12V para a buzina, um que envia a tensão variável ao piloto automático, pois cada botão daqueles do volante envia uma tensão diferente ao módulo do piloto automático e é essa variação de tensão que indica ao módulo o que fazer e um fio que sai do módulo com 12V para alimentar o volante e é justamente esse 12V que sai do módulo do piloto automático para alimentar o volante é que alimenta a buzina.
Para você ver, se eu desconectar o chicote do módulo do piloto automático, fico sem buzina também, isso se não ficar sem outra função que ainda não sei qual.
O módulo do piloto automático é ligado em outros dois módulos eletrônicos do Mondeo.
O módulo de acionamento das travas elétricas das portas é ligado ao módulo de alarme e também é ligado a central EEC IV (MK1) ou V (MK2), por isso quando muitos tentam desabilitar o módulo de alarme original do Mondeo, o motor começa a presentar alguns sintomas estranhos e mexânico nenhum consegue identificar o problema.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Exato

Mensagem  lucas castro Qui Jan 05, 2017 8:49 am

De fato para cada alteração que formos fazer em um carro,temos que pensar e analisar muito bem,imagina se um eletricista desativa a buzina dessa forma,depois de um tempo você leva pra outro eletricista arrumar,imagina a demora parta descobrir que a alimentação vem desse módulo né,o meu está sem buzina ha anos,aquele suporte quebrou e quase que perco elas,irei fazer outro suporte e voltar elas pro lugar,acredito que vão funcionar pois o relê arma certinho quando aperto o volante,por falar em volante,como vc está procedendo ao mexer nos airbag? sempre leio que é perigoso mexer nele..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qui Jan 05, 2017 9:56 am

Sempre que for mexer nos airbags, desligue a bateria do carro.
Corrente elétrica na rede do carro ao conectar o airbag, a corrente passando pode sim estourar ele.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Qui Jan 05, 2017 6:26 pm

LaercioLMB escreveu:Sempre que for mexer nos airbags, desligue a bateria do carro.
Corrente elétrica na rede do carro ao conectar o airbag, a corrente passando pode sim estourar ele.

estando desligado é seguro então né,é de fato não vai ter energia para ativar o sistema,hehe

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qui Jan 05, 2017 8:23 pm

Só preste atenção que depois de uns 5 minutos sem bateria, a central perde a configuração do carro e volta ao padrão de fábrica e logo no início nem lenta tem até a central reconfigurar tudo novamente.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Sex Jan 06, 2017 7:26 am

LaercioLMB escreveu:Só preste atenção que depois de uns 5 minutos sem bateria, a central perde a configuração do carro e volta ao padrão de fábrica e logo no início nem lenta tem até a central reconfigurar tudo novamente.

Então,não sei pq mas nunca tive problemas com isso,o carro sempre fica desligado sem bateria por estar parado,mas ligo ele e ele já funciona normal,lenta boa e tal,antigamente dava uma ratiada quando ia andar depois de ficar muito tempo parado,mas agora nem isso,acho que sou sortudo nessa parte,hehe

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Marcelo Lima Sex Jan 06, 2017 12:40 pm

O manual do meu diz pra rodar 8 km mas quando desligo e ligo ele também não da diferença
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Sex Jan 06, 2017 5:24 pm

Marcelo Lima escreveu:O manual do meu diz pra rodar 8 km mas quando desligo e ligo ele também não da diferença

pois é,eu li isso lá também,mas o meu não altera,ainda bem,kkk

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 2 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos