Agosto 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos

Controle do Ar Condicionado

Ir em baixo

Controle do Ar Condicionado

Mensagem  Jheovha em Seg Abr 21, 2014 12:19 pm

Olá Amigos. Adquiri um Mondeo Clx - Sw 97, troquei a bomba d'água dele pois estava com vazamento pelo selo, enfim resolvi o problema de arrefecimento agora está show de bola. Andei pesquisando e gostaria de colocar meu ar condicionado pra gelar, alguém sabe me dizer o que faço pra instalar o painel do modelo glx que é digital, pareçe que ele tem sensores a mais que o modelo clx, alguém ajuda ? Fico muito grato.
Jheovha

Pontos : 4

Re: Controle do Ar Condicionado

Mensagem  LaercioLMB em Ter Abr 22, 2014 7:27 am

Para usar o painel digital terá que trocar todo o sistema de ventilação, pois o sistema digital controla o fluxo de ar por motores de passo e não por cabos como o painel analógico.
Também não sei se cabe no painel o sistema digital do modelo mais novo, provavelmente não.
LaercioLMB

Pontos : 3066

Responder com citação Re: Controle do Ar Condicionado Mensagem LaercioLMB em Ter Abr 22, 2014 1:27 pm Para usar o painel digital terá que trocar todo o sistema de ventilação, pois o sistema digital controla o fluxo de ar por motores de passo e não

Mensagem  Jheovha em Dom Maio 11, 2014 12:21 am

Pois bem, seria o sistema mod mk2 mesmo, sendo que a versão glx, no caso não é só trocar o painel, correto ?
Jheovha

Pontos : 4

Mensagem  LaercioLMB em Ter Maio 13, 2014 12:57 pm

Pela lógica seria, mas o acionamento das tampas de fluxo de ar o ar digital é toda feita por motores elétricos e não a cabo como no analógico.
Por isso não é só trocar o painel de analógico para digital, pois o digital tem inclusive sensores de temperatura.
Para mudar o ar de analógico para digital, terá que trocar além do painel dos botões, toda a caixa de ar em baixo do painel do carro, pois devido aos sensores de temperatura e motores elétricos, o funcionamento dessa caixa de ar é diferente.
LaercioLMB

Pontos : 3066

quero refazer a eletrica do ar condicionado.

Mensagem  michelgamamorais em Qui Dez 04, 2014 8:28 pm

olá, é o seguinte, eu comprei um mondeo 95 glx, e veio com a fiaçao do ar condicionado toda cortada, e eu tive que refazer todo o chicote principal novamente por que os fios estavam se desmanchando, entao, mas comprei ele sem os terminais do compressor, do secador, e das duas valvulas que tem nas mangueiras, so que eu achei uns fios cortados, dai deixei eles com as cores originais. o que eu quero é as cores dos fios correspondentes a cada componente tipo, as cores dos dois fios do compressor, dos fios do secador, e das valvulas. se puderem responder eu agradeço.
michelgamamorais

Pontos : 106

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: