.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Peças de Mondeo
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptyHoje à(s) 6:46 am por evaldowalek

» Peças para Mondeo 97/98
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptyOntem à(s) 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB

» Motor de partida MK2
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptySex Jan 26, 2024 12:24 am por LaercioLMB

» Trava elétrica.
comando do ar condicionado digital parou de funcionar EmptySeg Jan 22, 2024 6:40 pm por LaercioLMB


comando do ar condicionado digital parou de funcionar

3 participantes

Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  jonas teodoro dos reis ne Sáb Fev 17, 2018 8:49 pm

boa noite pessoal, eu tenho mondeo ghia 2002 duratec he 2.0 16v, o ar condicionado tava funcionando perfeitamente até que o alternador queimou, depois que resolvi esse problema aí o ar condicionado parou, só que o compressor atraca, a ventuinha liga e o ventilador interno funciona assim que giro a chave e o ar que sai só tá gelando nos pés, mas o comando que é digital não ta funcionando, já levei em algumas autoelétricas e ninguém me deu uma solução, alguém já passou por uma situação como essa? e qual foi a solução?

jonas teodoro dos reis ne

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty Re: comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  LaercioLMB Dom Fev 18, 2018 6:17 am

Isso infelizmente eu não saberei te ajudar já que eu ainda não conheço 100% o sistema do ar digital. Tem tudo para ser o motor de passo que seleciona as saídas de ar ter queimado já que o ar só sai nos pés.
Acho que o motor de passo do seu é esse aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho certeza, você tem que testar e ver se é esse mesmo.

É esse motor de passo que faz a troca de direção do fluxo de ar dentro do sistema, ele gira uma aba que direciona o ar para onde ele deve ir.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty Re: comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  jonas teodoro dos reis ne Dom Fev 18, 2018 5:41 pm

Laércio eu tenho pra mim que talvez o problema seja no painel de comando do ar, pois o mesmo não liga e nem da sinal de vida.

jonas teodoro dos reis ne

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty Re: comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  jonas teodoro dos reis ne Dom Fev 18, 2018 5:45 pm

Laércio eu tenho pra mim que talvez o problema seja no painel de comando do ar, pois o mesmo não liga e nem da sinal de vida. o meu é desse aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jonas teodoro dos reis ne

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty Re: comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  LaercioLMB Dom Fev 18, 2018 6:33 pm

Procure pelos fusíveis desse painel, pois como o alternador deu problema, pode ter queimado um fusível.
Não sabe qual é o fusível?
Faça como eu fiz uma vez, retire um por um que encontrar e teste. quando a gente não sabe qual é o fusível, não adianta perder tempo procurando esquema elétrico que é mais rápido retirar um fusível por vez e testar.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3788
Pontos : 3840
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty resetar painel digital ar condicionado mondeo ghia

Mensagem  globalatacado Sáb Mar 17, 2018 6:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

globalatacado

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

comando do ar condicionado digital parou de funcionar Empty Re: comando do ar condicionado digital parou de funcionar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos