.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB

» Motor de partida MK2
Oleo trasmissao Mondeo V6 EmptySex Jan 26, 2024 12:24 am por LaercioLMB


Oleo trasmissao Mondeo V6

+2
LaercioLMB
victor.r1
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Qui Abr 05, 2018 4:57 pm

Boa tarde amigos, dps de procurar bastante nao achei nada, sobre oleo usado no cambio automatico do mondeo v6. 2000/2000, nao tenho mais o manual, nem achei o manual na internet, se alguem tiver poderia me fornecer o manual em pdf?

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Qui Abr 05, 2018 7:39 pm

O óleo para o câmbio automático é o Ford ESP-M2C-166H e tem no mercado livre para vender.
Não vai conseguir em nenhum posto de gasolina e dificilmente em alguma loja de autopeças e não coloque o Mercon V, esse é para os Ford mais novos, não serve para o seu.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Qui Abr 05, 2018 8:35 pm

entao meu amigo, posso usar o Dexron II certo?
esse consigo achar facil!

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Qui Abr 05, 2018 10:02 pm

Não pode, óleo para câmbio automático não é tudo igual e dá pau no câmbio óleo errado.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Sex Abr 06, 2018 6:47 am

Então meu amigo, nas especificações inclusive do mercado livre e em outros sites lá de fora diz o dexron 2 com esse número q vc me passou q por sinal tinha ele aqui e tinha dado umas pesquisadas

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Sex Abr 06, 2018 7:51 am

Ao digitar esse número vários outros tipos de óleo irão aparecer, inclusive o mercon lv que não é nem de longe o ideal. Tem que aprender a filtrar as coisas que aparecem nas buscas, pois muita coisa é generalizada atualmente.
Tem um outro aqui do fórum que colocou o Dextron III, mas ele sempre teve problemas no câmbio e não sei se os problemas dele acabaram depois disso.
Óleo para câmbio automático não tem similar, é o correto ou terá problemas em qualquer carro.
O problema maior disso é que esse óleo não é barato e tentamos sempre optar pelo que se diz ser igual, porém mais barato. Eu peno para comprar qualquer coisa para o meu carro, peno até para colocar gasolina nele, mas procuro colocar somente o melhor para não penar também com consertos que poderiam ser evitados.

Se nas especificações do Dextron II tiver escrito ESP-M2C-166H pode usar.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Sex Abr 06, 2018 5:11 pm

Ve o que vc acha sobre o dexron II, eu entendi que atende, nao é nem relaçao ao preço e sim a vc achar, e precisava dele pra amanha, que é quando vou ter tempo


___________________________________________
Dexron II ATF

Óleos de engrenagem e transmissão
Descrição
Revolução Dexron II é um fluido de transmissão automática fabricado a partir de base de alta qualidade
óleos que incorporam melhoradores do índice de viscosidade, agentes antidesgaste, detergentes, antiespumantes e
aditivos especiais para fornecer as características controladas de fricção exigidas de um Dexron IID
tipo fluido.
Aplicação
Revolução Dexron II é projetado para uso em transmissões automáticas da maioria dos carros de passageiros,
ônibus, off-highway / construção e equipamentos militares, bem como no manual selecionado
transmissões. Também é adequado como fluido de direção hidráulica e como fluido hidráulico
Nível de performance
- Allison C - 4 (transmissões automáticas)
- Caterpillar TO - 2 (transmissões)
- Chrysler MS-6704A (transmissões automáticas)
- Clark Form TLC-25 3M 8-83 (transmissões e conversores com deslocamento de potência)
- Ford ESP-M2C138-CJ, Ford ESP-M2C166-H, Ford ESD-M2C186-A (transmissão MT 75,
somente para cima), Ford SQM-2C9010-A, Ford SQM-2C9010-B, Ford WSP-M2C185-A
- General Motors IID, GM 6137M (transmissões automáticas)
- Komatsu Dresser B22-0004 (transmissões)
- MAN 339 Tipo Z-1 (tipo anterior D) (transmissões automáticas ZF)
- MAN 339 Tipo V-1 (tipo anterior D) (transmissões automáticas da Voith)
- Mercedes-Benz, página 236.1, 236.5, 236.7
- Renk Doromat (transmissões automáticas)
- Voith 55.6335.20 (anterior G-607) DIWA D85 .., D86 .. e D502- tipo automático
transmissões (com retardador)
- VME Americas EEMS 19088G (transmissões automáticas / semi-automáticas, hidráulica, potência
direção)
- Volvo 97340, 97325, 97335
- ZF TE-ML 02F, 03D, 04D, 14A, 17C
Atualizado em: 26 de fevereiro de 2014 Página 2 de 3 Dexron II ATF
Benefícios
- Universal ATF reduz os custos de armazenamento e manuseio do produto
- Pode ser usado como óleo hidráulico ISO VG 32/46
Nota
Não use onde os produtos da Ford ESW-M2C33-F ou 33G forem necessários (somente reforço). Q8 Auto 16
é recomendado para Ford ESW-M2C33-F e ESP-M2C33-G.
Dados de inspeção típicos
Dados de inspeção de unidades
Viscosidade Brookfield -40 ° C Pa.s 32
Densidade Absoluta 15 ° C Kg / m³ 868
Viscosidade Cinemática 100 ° C mm² / s 7,4
Viscosidade Cinemática 40 ° C mm² / s 35,9
Índice de viscosidade 178
Despeje o Ponto ° C -45
Ponto de inflamação ° C 170

** De acordo com a nossa política de melhoria contínua, a Revolution Oil Ltd reserva-se o direito de alterar as especificações e a disponibilidade sem aviso prévio

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Sex Abr 06, 2018 8:15 pm

Parece ser compatível sim a meu ver.
Detalhe, ao menor sintoma de mal funcionamento, pare o carro e troque pelo óleo correto, pois após dar pau, sai caro consertar o câmbio.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Seg Abr 09, 2018 4:04 pm

Exatamente Laercio, sabe dizer quantos litros de oleo entra na caixa do V6? vi que era 7.2L pelo bojao e total 9.2L, como vou trocar pelo bojao entao seria esses 7,2. Voce sabe aonde acho esse manual do carro? detalhes do V6

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Seg Abr 09, 2018 11:02 pm

Não sei te dizer onde tem o manual do V6 e também não sei te dizer se o câmbio do V6 é igual ao do 2.0 para ter ideia de quantos litros vão, mas é por isso aí mesmo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Antoniorafilho Ter maio 08, 2018 8:42 am

O fluído ATF para o câmbio automático CD4E dos Mondeo é o Dexron III. Eu tenho dois Mondeo, um MK1 automático GLX 1995 e um Mk2 manual GLX 1997. Eu particularmente no meu Mondeo auto uso desde que comprei (Há 12 anos) o Texamatic 7045E (Dexron III).

Antoniorafilho

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Antoniorafilho Ter maio 08, 2018 8:47 am

victor.r1 escreveu:Exatamente Laercio, sabe dizer quantos litros de oleo entra na caixa do V6? vi que era 7.2L pelo bojao e total 9.2L, como vou trocar pelo bojao entao seria esses 7,2. Voce sabe aonde acho esse manual do carro? detalhes do V6

O câmbio do meu Mondeo é exatamente igual ao seu. No meu são 8 litros de fluído, porém em torno de 5 litros ficam dentro do conversor de torque e não é possível retirar por gravidade, apenas por máquina de "diálise". Assim, ao retirar o bujão do carter do câmbio auto do seu Mondeo, deverão sair em torno de 3 litros. Saiu menos, o nível estava baixo, saiu mais, estava com excesso. No mais, pode verificar o nível pela vareta de óleo do câmbio que fica atrás da mangueira da TBI.

Antoniorafilho

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Ter maio 22, 2018 8:45 pm

o meu é v6 2.5. o cambio do seu é o mesmo?
aonde conseguiu essa informação?

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Antoniorafilho Qua maio 23, 2018 8:00 am

victor.r1 escreveu:o meu é v6 2.5. o cambio do seu é o mesmo?
aonde conseguiu essa informação?

As únicas diferenças entre o Mondeo Mk2 V6 e o 2.0 16v é o motor, calibragem de suspensão e alguns opcionais, como controle de tração. Um suma, o carro é o mesmo. O cambio do V6 é o CD4E, mesmo câmbio auto dos Mondeo desde o lançamento. Esta informação eu consegui em meus 30 anos dentro de oficinas. Já abrimos cambio CD4E desde Mondeo a Mazda.

Antoniorafilho

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Qua maio 23, 2018 4:55 pm

show de bola, essa informaçao tentai achar bastante e nao conseguia nada fundamentado, entao o cambio do 2.0 pode ser colocado no v6 sem nenhum problema?

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Qui maio 24, 2018 5:50 pm

e outra pergunta, o encaixe muda? mais a perte interna como o kit de reparo (kit banner) sao o mesmo?
acho que voce pode me tirar algumas duvidas que preciso, e na pratica, do proprio V6 chegou abrir alguma?

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Antoniorafilho Ter Jun 05, 2018 9:10 am

Internamente no câmbio CD4E não há diferenças. Apenas no acoplamento do câmbio com o motor estão as diferenças, bem como nas tulipas e volante do motor. Em suma, dá para usar o CD4E do 2.0 tranquilamente.

Antoniorafilho

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Ter Jun 05, 2018 6:03 pm

Antoniorafilho escreveu:Internamente no câmbio CD4E não há diferenças. Apenas no acoplamento do câmbio com o motor estão as diferenças, bem como nas tulipas e volante do motor. Em suma, dá para usar o CD4E do 2.0 tranquilamente.

Isso é muito importante o que significa que a capa seca do câmbio do 2.0 não deve encaixar no motor 2.5 embora o conjunto mecânico interno seja o mesmo em ambos. Foi o que eu entendi.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Giancarlo Tardin Ter Jun 12, 2018 6:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enviado pelo Topic'it

Giancarlo Tardin

Mensagens : 30
Pontos : 42
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Giancarlo Tardin Ter Jun 12, 2018 6:19 pm

Victor.r1, no meu V6 ano 2000, recentemente realizei a drenagem do óleo da caixa automática, utilizando o Valvoline Mercon V, e está tudo bem, já rodei cerca de 1000 km e até o memento tudo certo.
O Antoniorafilho em abordagem anterior neste forum, já tratou sobre especificações de óleos, anexou foto do manual do MK2, ao qual tomei a liberdade em publicar aqui novamente, onde se observa a indicação de utilização do Mercon em ambos Mondeo, ou seja, 2.0 e 2.5, havendo a única distinção quanto a quantidade de fluído, sendo 5,5 litros para o 2.0 e 6,5 litros para o 2.5.
Como relatei, recentemente fiz essa substituição, porque o câmbio foi a razão para eu comprar o carro, visto que o dono anterior me vendeu o carro bem abaixo do preço de mercado sob argumentos de problemas na caixa automática, segundo diagnóstico dado por uma mecânica que se disse especializada.
Portanto, por eliminação, primeira coisa que fiz foi substituir o fluído, mas os problemas continuaram, com intermitentes trancos e piscando no painel o símbolo O/D, de Over Drive.
Enfim, levei até um mecânico de Transmissão Automática indicado por um amigo aqui em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro que descobriu que era apenas um problema da chave seletora que estava com os contatos elétricos oxidados.
O próprio mecânico conseguiu com seus contatos uma chave seletora usada de um 2.0, lembrando, como já dito, pelo Laércio, ambos usam a caixa CD4E.
Por fim, após a substituição da chave seletora no meu V6, o carro ficou um espetáculo.

Boa sorte aí.

Enviado pelo Topic'it

Giancarlo Tardin

Mensagens : 30
Pontos : 42
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  victor.r1 Ter Jun 12, 2018 9:19 pm

Boa noite meu amigo, tambem sou de campo grande- rj, te mandei um mensagem no privado, assim que puder me respoda la

victor.r1

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 02/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Ter Jun 12, 2018 11:28 pm

O manual fala mercon, não não diz qual e sabemos bem que não é qualquer mercon que serve no câmbio automático do Mondeo. Mercon V nem pensar.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Giancarlo Tardin Qua Jun 13, 2018 7:35 am

Bom dia.
Laércio, como dito, após substituir o fluído com Mercon V, já rodei mas de 1000 kms e até o momento tudo certo. Câmbio responde de forma perfeita.
Antes da substituição, estudei muito para não causar danos e observei pela unanimidade pela utilização do Mercon V.
Pesquisei diversas fontes, inclusive estrangeiras como vídeos e bibliografias em inglês e de fato utilizam Mercon V.

Segue alguns links abaixo sobre esse tema:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encontrei também muitas informações sobre a não utilização de fluído de tecnologia inferior, como por exemplo, utilização de Dexron III quando aquela transmissão específica, saiu de fábrica com utilização da tecnologia Dexron IV, podendo, portanto, utilizaçao de tecnologia superior, como Dexron V, VI ou superior.

Mas de toda forma, vou torcer para não dar nenhum problema.

Enviado pelo Topic'it

Giancarlo Tardin

Mensagens : 30
Pontos : 42
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  LaercioLMB Qua Jun 13, 2018 9:42 am

Se não deu problema tá bom.
A maior parte dos problemas em câmbio automático são a não troca de óleo no tempo correto com troca de filtro ou óleo errado no câmbio. Dificilmente um câmbio automático estraga pelo uso.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3789
Pontos : 3841
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Antoniorafilho Qua Jun 13, 2018 9:48 am

Giancarlo Tardin escreveu:Bom dia.
Laércio, como dito, após substituir o fluído com Mercon V, já rodei mas de 1000 kms e até o momento tudo certo. Câmbio responde de forma perfeita.
Antes da substituição, estudei muito para não causar danos e observei pela unanimidade pela utilização do Mercon V.
Pesquisei diversas fontes, inclusive estrangeiras como vídeos e bibliografias em inglês e de fato utilizam Mercon V.

Segue alguns links abaixo sobre esse tema:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encontrei também muitas informações sobre a não utilização de fluído de tecnologia inferior, como por exemplo, utilização de Dexron III quando aquela transmissão específica, saiu de fábrica com utilização da tecnologia Dexron IV, podendo, portanto, utilizaçao de tecnologia superior, como Dexron V, VI ou superior.

Mas de toda forma, vou torcer para não dar nenhum problema.

Enviado pelo Topic'it

Giancarlo. A especificação correta do fluído das transmissão CD4E utilizada pela Ford e Mazda é a ESP-M2C166-H, e portanto trata-se de um Mercon equivalente ao Dexron III. Note que a denominação Ford é a Mercon e a Gm, Dexron.
EU particularmente não usaria Mercon V, por se tratar de um fluído indicado para transmissões mais recentes e que pode reagir com os materiais empregados na CD4E, como os materiais dos discos de composite, diferente dos empregados hoje. Outrossim, sabemos que algumas fabricantes de Mercon V dão a opção de fluído sintético e NÃO se deve utilizar fluídos de base sintética neste câmbio. Eu tenho um Mondeo "de coleção" 1995 a 12 anos. Sou segundo dono e o câmbio nunca foi aberto. Se encontra em perfeito estado, sempre utilizando Dexron III de qualidade, como o Texamatic 7045E. Compare os PDF e note que por exemplo, a viscosidade a 40º. do Mercon V é 50% abaixo da viscosidade do Dextron III. Isso for só causa diminuição da pressão de funcionamento do sistema, gerando espumação em temperatura mais baixa e sabemos que a espuma diminui a capacidade de lubrificação e resfriamento do câmbio.

Citação:

Specifications
Oil type: Ford specification ESP-M2C166-H
Capacity: 7.5 liters
Refill capacity: 3.6 liters (remaining 2.9 liters stays in the torque converter and the filter)
Note:
The oil quality for the CD4E is very important. According
to many sources one should never use anything else than the
specified ESP-M2C166-H.
Do not use synthetic Dexron III/Mercon or Mercon V in the CD4E
transmission. Use Dexron III/Mercon made from natural oil.
This is a case where the cheapest is better, no additives or
inhibitors added, the transmission does not like those things.

Já ví câmbio auto como os 5HP18 e 4F27E literalmente se desintegrarem em menos de 5000 kms por uso de fluído inadequado.

As vezes achamos que estamos dando um "mimo" a determinado componente, superando a especificação necessária e não nos damos conta que pode ser prejudicial, e não benéfico. E este é o caso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antoniorafilho

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oleo trasmissao Mondeo V6 Empty Re: Oleo trasmissao Mondeo V6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos