Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Ajuda por favor
Seg Set 17, 2018 2:35 pm por LaercioLMB

» PROBLEMAS COM O TRANSPONDER DA CHAVE DE IGNIÇÃO
Seg Set 17, 2018 1:51 pm por cesarcurva

» Acendedor de cigarro
Seg Set 17, 2018 11:32 am por tailor

» bomba de combustivel
Dom Set 16, 2018 10:21 pm por LaercioLMB

» Bico de injeção
Dom Set 16, 2018 10:19 pm por LaercioLMB

» canister e válvula purga
Dom Set 16, 2018 10:14 pm por LaercioLMB

» Nível do óleo do cambio
Dom Set 16, 2018 10:08 pm por LaercioLMB

» Apresentação
Qui Set 13, 2018 8:51 pm por LaercioLMB

» barulho no tanque
Qua Set 12, 2018 8:10 am por alvaro carvalho

GRUPO WHATZAP ?

Ir em baixo

GRUPO WHATZAP ?

Mensagem  fabyoveiga em Qui Jan 14, 2016 12:39 pm

VAMOS MONTAR UM GRUPO NO ZAP PARA PODERMOS TIRAR NOSSAS DUVIDAS
NA INTEGRA.

SE TIVER POR FAVOR ME ADICIONEM TENHO ALGUMAS DUVIDAS 061-85009464.
fabyoveiga

Pontos : 21

Re: GRUPO WHATZAP ?

Mensagem  Perfil excluido em Qui Jan 14, 2016 4:43 pm

aqui não temos grupo wats mas estou em dois grupos no face book e la um dos membros abriu um grupo wats, ele é daqui do forum tambem, vou postar seu numero la e pedir para ele add voce no wats ok.
Perfil excluido

Pontos : 786

2

Mensagem  fabyoveiga em Qui Jan 14, 2016 8:32 pm

Valeu então amigo obrigado!!!
fabyoveiga

Pontos : 21

Mensagem  Marcelo Lima em Seg Jan 18, 2016 10:20 am

Carlos tem uma galera do sul que tá num grupo do whats que participo também...se quiser manda o numero pra eu te adicionar e você somar lá com a gente também...
Marcelo Lima

Pontos : 547

Mensagem  LaercioLMB em Seg Jan 18, 2016 7:26 pm

fabyoveiga escreveu:VAMOS MONTAR UM GRUPO NO ZAP PARA PODERMOS TIRAR NOSSAS DUVIDAS
NA INTEGRA.

SE TIVER POR FAVOR ME ADICIONEM TENHO ALGUMAS DUVIDAS 061-85009464.

Poste aqui suas dúvidas, assim elas servirão para sanar dúvidas de outros também.
LaercioLMB

Pontos : 3142

Mensagem  Perfil excluido em Ter Jan 19, 2016 8:55 am

Marcelo Lima escreveu:Carlos tem uma galera do sul que tá num grupo do whats que participo também...se quiser manda o numero pra eu te adicionar e você somar lá com a gente também...

vlw Marcelo mas por enquanto obrigado, é que meu celular nao suporta nem MMS kkkkkkkkkkk o calendario dele parou de atualizar em 2004 de tao veio que é, eu trabalho com construção e reformas e estes celulares novos alem de custar caro nas minhas mao nao dura 1 mes, imagina as mão toda suja de massa cimento e tocar em tela de celular, fora os tombos no 1º ja babau celular, o que eu uso cai sai quicando, junto, ligo de novo e continua funcionando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha o guerreiro ai.
vixi não achei que meu celular tivesse valendo tanto. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Perfil excluido

Pontos : 786

Mensagem  Marcelo Lima em Ter Jan 19, 2016 9:02 am

kkkk...sei como é...trabalhei minha adolescência toda nessa área...isso é verdade. Acaba mesmo com o celular. Um cunhado meu que é pedreiro coloca ele dentro de um saquinho. Quando trabalhei como inspetor em metalúrgica o meu enchia de limalha e parava de funcionar o fone kkk...
Mas tá de pé o convite e estendo pra todos, ok?

Abraço!
Marcelo Lima

Mensagem  isaac benicio em Ter Maio 17, 2016 12:53 pm

Olá senhores ..sou Isaac Benicio..gostaria de participar..11942577661

isaac benicio

Pontos : 1

Mensagem  Marcelo Lima em Ter Maio 17, 2016 12:58 pm

Isaac, só quero lembra-lo que o objetivo não é desviar a participação do fórum. Caso você tenha algo que resolveu por lá é importante trazer pra cá e compartilhar o conhecimento pois aqui os assuntos não se perdem e ha um banco de informações valioso pra nós proprietários de Mondeo.
Marcelo Lima

Me adicionem por favor ao grupo do whatsapp tmbm

Mensagem  Alexandre Goya em Qua Dez 20, 2017 6:16 pm

Me adicionem por favor ao grupo do whatsapp tmbm, 11-99972-3121, tenho um ford mondeo clx 1.8 1995, vermelho...
Alexandre Goya

Pontos : 7

http://alexandregoya.com.br

Mensagem  LaercioLMB em Qua Dez 20, 2017 7:32 pm

Nem sei se ainda tem esse grupo, pois eu nunca fiz parte dele.
No fórum tudo fica e pode ser visto por muita gente, no zap zap tudo logo se perde e só pode ser visto por quem está no grupo.
Resumindo, zap zap não é uma boa.
LaercioLMB

okkk

Mensagem  orion2017 em Qui Dez 21, 2017 2:34 pm

ainda prefiro grupo assim é melhor aqui a gente posta imagens whatsap e´so´ilusão ......e´a minha opniao Very Happy

orion2017

Pontos : 143

Mensagem  LaercioLMB em Qui Dez 21, 2017 3:39 pm

orion2017 escreveu:ainda prefiro grupo assim é melhor aqui a gente posta imagens WhatsApp e´so´ilusão ......e´a minha opinião Very Happy

Concordo 100%.
Zapzap é febre passageira, logo se acaba igual o mirc, orkut, msn e alguns outros.
colocar material em rede social além de comodismo, é jogar conhecimento fora, pois em nenhuma pesquisa que se faça na internet, aparecem respostas em zapzap e face, ou seja, colocar algo lá é não querer compartilhar o conhecimento com o mundo.
LaercioLMB

zap

Mensagem  orion2017 em Qua Dez 27, 2017 6:41 am

me adicionaram num grupo de whatsap referente ao mondeo ,cara la´nao tem nada de aproveito nao, nada tecnico fui vendo o que era nao pensei sai fora e nao dou conselho pra ninguem ficar nao ,aqui tem uma vasta enciclopedia sobre o carro e mais teor tecnico Very Happy

orion2017

Pontos : 143

Mensagem  LaercioLMB em Qua Dez 27, 2017 7:00 am

orion2017 escreveu:me adicionaram num grupo de whatsap referente ao Mondeo ,cara lá não tem nada de aproveito não, nada técnico fui vendo o que era não pensei sai fora e não dou conselho pra ninguém ficar não ,aqui tem uma vasta enciclopédia sobre o carro e mais teor técnico Very Happy

Verdade. Em grupos de zapzap tem muita abobrinha enchendo linguiça que não ensina nada.
O que aparece de útil, logo se perde tanto com assuntos desnecessários quanto de muita coisa na página, isso sem falar que quando o cara limpa memória do telefone, os conteúdos somem todos e o cara não tem mais acesso ao conteúdo útil que outrora tivera.
Rede social é só para bate papo e marcar eventos, nada mais.
LaercioLMB

Mensagem  Hítalo em Seg Maio 28, 2018 9:02 pm

se tiver algum grupo de whats-app, podem me colocar??
061 9 82874521

Hítalo

Mensagem  LaercioLMB em Seg Maio 28, 2018 10:21 pm

Não tem, pois whatsapp não é fórum, somente um grupo social onde nada se mantém. Tudo colocado no zapzap logo se perde e nada lá poderá ser encontrado por outros em uma busca na internet.
O fórum não é um chat de batepapo, é um lugar onde todos que tiverem dúvidas sobre mondeo possam encontrar respostas ao procurar na internet.
LaercioLMB

Grupo de WhatsApp

Mensagem  Sandro POA em Sab Jun 23, 2018 4:53 pm

Opa, tudo bem pessoal? Estou comprando uma modeo sw se puderem me adicionar em um grupo aqui do sul agradeço.
Se não tiver nenhum aqui do sul pode ser de qualquer região.

Não temos grupos de Mondeo em zap zap justamente pelos motivos já citados acima e os poucos que foram criados, não vingaram, acabaram mais um grupo de gente falando um monte de bobagens e postando inutilidades, igual a qualquer outro grupo de zap zap.

Sandro POA

Grupo Whats App

Mensagem  Marcio Santos em Sab Jul 28, 2018 11:17 pm

Grupo, boa noite !

Achei que o Whats App TAMBÉM pode ser uma Plataforma rápida para trocar informações sempre no sentido de ajuda.

Äs vezes alguem tá com carro na rua, por algum motivo parou, está em algum Mexänico e não está seguro, etc.... é TAMBÉM uma fnte rápida de Suporte.

Tenho um SW 1997 a mais de 01 ano, peguei em São Paulo, moro em Cabo Frio-RJ.

Deu um Levante nele, passei que por algumas experiëncias que posso trocar/ajudar.

Enfim, o WhatsApp ajuda, com certeza....quem quiser vir ao Fórum, com calma, para pegar maiores informações, excelente!

Nada Ortodoxo !

Abraço a Todos !

Marcio Santos

WhatsApp 22 99257 1570

Marcio Santos

Pontos : 5

Mensagem  LaercioLMB em Dom Jul 29, 2018 9:57 am

Sinto muito mas zapzap nunca ajudou em nada, todas as informações trocadas lá, se perdem, ninguém mais tem acesso a não ser quem esteja no grupo e mesmo assim se um dia querer ver novamente, babaus, nada tem mais.
Já foi discutido isso inúmeras vezes e inclusive já foi criado um grupo em que tinha muitas mensagens inúteis e troca de informações quase nada.
Abram suas mentes, olhem ao redor, a vida não é um telefone com zapzap, tem muito mais ao redor do que imaginam.

Outro detalhe, não se pode parar o trabalho para responder alguém que ficou empenhado na rua. Tem internet no telefone e o site pode ser aberto pelo telefone também e quem ver a mensagem on line pode responder na hora.
LaercioLMB

Grupo WhatsApp

Mensagem  Marcio Santos em Seg Jul 30, 2018 1:35 am

Laercio, boa noite!

Vocé tem méritos aqui no Fórum mas também fala merd...para caramba.Conhece do Veículo bem mas não é o Pic das Galáxias.

Relaxa, vai tomar um gelo.

Pessoal, meu número é 22 99257 1570.

Caso alguem queira entrar fiquem à vontate ou Se TAMBÉM estiver rolando outro Grupo de WhatsApp, podem me adicionar.

Laércio, você que tem abrir sua Mente, pqp....se ELEVA. Tenha Humildade, ò Gênio da Lâmpada ! Sleep

** Tem dono esse Fórum?

** Todo mundo aqui é Adulto, cada um faz o que quer, não pertuba...Pow! kkkkkk

Atenciosamente,

Marcio Santos

Marcio Santos

Pontos : 5

Mensagem  LaercioLMB em Seg Jul 30, 2018 8:13 am

Cara, falo do zap zap por experiência própria. Me diga uma coisa. você teria encontrado o clube do modeo na internet se fosse apenas um grupo no zap zap?
Se alguém quiser procurar por dicas ou problemas no carro, vai encontrar links do zap zap? Aqueles que postarem algo no zap zap vão se dar ao trabalho de postar novamente tudo no fórum para outros futuramente saberem do problema e de como foi resolvido?
É meu amigo, infelizmente a sua mente está mais estreita do que imagina e não sou eu quem tem que abrir a mente, pois não penso somente na minha comodidade, penso em todos os outros que ainda não conhecem o clube e que possam encontrar as respostas que procuram nos buscadores da internet, coisa que nenhum zap zap vai ajudar ninguém.
O fórum é de todos, já o zap zap tem dono quando é aberto um grupo. Tem outros grupos do Mondeo que foram criados no zap zap e você encontro algum deles? Acredito que não, pois do contrário já estaria fazendo parte deles e não precisaria ter criado mais um.
É isso que me refiro, compartilhar o que sabemos com todos no mundo todo, não somente para um grupinho fechado de zap zap.
Ahhh, mas entra quem quiser!!!
Sim, mas quem quiser encontrará o link do grupo na internet para entrar e fazer parte?
É como no face, tem um grupo no face também se te interessar.
Tudo o que eu postar em um grupo fechado de zap zap, ficará somente lá e logo se perderá. Tudo o que eu postar aqui, ficará disponível para o mundo todo e só se perderá o dia em que a internet sumir.
Você a mesma coisa, o que você postar aqui, fica, o que postar no zap zap, logo se perde e só será visto por um grupinho fechado.
Abra sua mente amigo, compartilhe seu conhecimento com o mundo todo e não apenas a um grupo seleto.
LaercioLMB

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: