.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Peças de Mondeo
meu trabalho de analise com uso do scop EmptyHoje à(s) 6:46 am por evaldowalek

» Peças para Mondeo 97/98
meu trabalho de analise com uso do scop EmptyOntem à(s) 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
meu trabalho de analise com uso do scop EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
meu trabalho de analise com uso do scop EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
meu trabalho de analise com uso do scop EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
meu trabalho de analise com uso do scop EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
meu trabalho de analise com uso do scop EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB

» Motor de partida MK2
meu trabalho de analise com uso do scop EmptySex Jan 26, 2024 12:24 am por LaercioLMB

» Trava elétrica.
meu trabalho de analise com uso do scop EmptySeg Jan 22, 2024 6:40 pm por LaercioLMB


meu trabalho de analise com uso do scop

2 participantes

Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 6:49 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty scop hantek dso 5022be

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 6:57 pm

laercio agora eu consegui por a imagen , uma das mais de 2000 que tenho de todos tipos de analises em tps , tbi , motor de passos, atuadores, bobinas de igniçao cabos velas , sensores de rotaçao ind e hall etc... essa mostra um injetor em otimo funcionamento como pode ser visto ai nesta imagen. no canal verde temos a corrente que circula pelo enrrolamentos internos do injetor e a corcova representa a abertura do injetor ou melhor momento em que a agulha se desloca abrindo e no canal amarelo e o momento em que se fecha como pode ver a corcova ok

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty analise de igniçao

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 7:03 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty igniçao do cil n3 renault logan 2010

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 7:12 pm

laercio e a todos amigos, nesta imagem de igniçao podemos ver um serio problema interno de bobina de igniçao com ausencia de turbulencia ou mola no final do tempo de queima, hoje o reparador que trabalha com veiculos de injeçao eletronica precisa estar familiarizado com esta ferramenta que depende de muito estudo e pratica , mas digo que muito vale a pena por facilitar a descoberta de anomalias que so pode ser vista com ela. fica aqui minha dica para aqueles que ainda nao conhece ou nao trabalha com scop dig e tambem dizer que estudo esta ferramenta ha anos ineterruptamente todas as noites study study study study

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty transdutor de vacuo

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 7:16 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty vacuo e igniçao

Mensagem  xandro Sex maio 13, 2016 7:24 pm

bom aqui temos algo muito intereçante nessa imagem que nos diz muita coisa, nela podemos ver um problema de valvula do cabeçote empenada e trincada e tambem de assentamentos . temos problemas diretamente no quarto cil e no segundo cil, esta analise levou apenas vinte e cinco minutos e retirei o cabeçote ciente do problema , ferramentas usadas foram transdutor de vacuo ligado ao scop, scop hantek 6022be de dois ch e meu notbook study study study study study study study

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  Perfil excluido Sex maio 13, 2016 11:22 pm

isso ai, é assim que se torna um profissional cada vez melhor, sempre estudando a tecnologia.
Parabens
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro Sáb maio 14, 2016 7:05 pm

Carlos RMS escreveu:isso ai, é assim que se torna um profissional cada vez melhor, sempre estudando a tecnologia.
Parabens
muito obrigado amigo pelo elogio, infelizmente para se chegar a este estagio e muito demorado , exige muita dedicaçao e horas muitas horas de estudo noturno por falta de tempo durante o dia . um abraço

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty teste do corpo de borboleta eletronico do gol g4

Mensagem  xandro Dom maio 15, 2016 6:23 pm

[quote[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]="xandro"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[/quote]

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro Dom maio 15, 2016 6:34 pm

xandro escreveu:[quote[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />="xandro"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[/quote] pessoal to postando esta imagem do teste do corpo de borboleta eletrônico para que os amigos aqui do fórum vejam a importaria desta ferramenta para o reparador que trabalha com diagnostico avançado. vejam que o ch amarelo e o ch verde são imagens gêmeas espelho uma da outra e isso mostra um corpo de borboletas em perfeitas condições de trabalho, se estivesse com alguma falha nas pistas 1 ou 2 apareceria na forma de onda e a função matemática captaria esta falha e o próprio scop já mostraria o defeito, este carro veio de quatro oficinas sem solução e vários componentes trocados em vão, seu defeito era mal funcionamento do pedal eletrônico em que uma pista não atingia a tensão ideal.

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro Dom maio 15, 2016 6:42 pm

inclusive este corpo do teste ai da img e o antigo que foi colocado no lugar do novo que havia sido trocado em vão para que o dono pudesse trocar na loja pelo pedal que era onde estava o real defeito study study study study study study study study study study study study study study study study study study

xandro

Mensagens : 34
Pontos : 44
Data de inscrição : 05/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos