meu trabalho de analise com uso do scop

Ir em baixo

meu trabalho de analise com uso do scop Empty meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 6:49 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

xandro

Pontos : 44

meu trabalho de analise com uso do scop Empty scop hantek dso 5022be

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 6:57 pm

laercio agora eu consegui por a imagen , uma das mais de 2000 que tenho de todos tipos de analises em tps , tbi , motor de passos, atuadores, bobinas de igniçao cabos velas , sensores de rotaçao ind e hall etc... essa mostra um injetor em otimo funcionamento como pode ser visto ai nesta imagen. no canal verde temos a corrente que circula pelo enrrolamentos internos do injetor e a corcova representa a abertura do injetor ou melhor momento em que a agulha se desloca abrindo e no canal amarelo e o momento em que se fecha como pode ver a corcova ok

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty analise de igniçao

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 7:03 pm

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty igniçao do cil n3 renault logan 2010

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 7:12 pm

laercio e a todos amigos, nesta imagem de igniçao podemos ver um serio problema interno de bobina de igniçao com ausencia de turbulencia ou mola no final do tempo de queima, hoje o reparador que trabalha com veiculos de injeçao eletronica precisa estar familiarizado com esta ferramenta que depende de muito estudo e pratica , mas digo que muito vale a pena por facilitar a descoberta de anomalias que so pode ser vista com ela. fica aqui minha dica para aqueles que ainda nao conhece ou nao trabalha com scop dig e tambem dizer que estudo esta ferramenta ha anos ineterruptamente todas as noites study study study study

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty transdutor de vacuo

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 7:16 pm

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty vacuo e igniçao

Mensagem  xandro em Sex Maio 13, 2016 7:24 pm

bom aqui temos algo muito intereçante nessa imagem que nos diz muita coisa, nela podemos ver um problema de valvula do cabeçote empenada e trincada e tambem de assentamentos . temos problemas diretamente no quarto cil e no segundo cil, esta analise levou apenas vinte e cinco minutos e retirei o cabeçote ciente do problema , ferramentas usadas foram transdutor de vacuo ligado ao scop, scop hantek 6022be de dois ch e meu notbook study study study study study study study

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  Perfil excluido em Sex Maio 13, 2016 11:22 pm

isso ai, é assim que se torna um profissional cada vez melhor, sempre estudando a tecnologia.
Parabens
Perfil excluido
Perfil excluido

Pontos : 786

meu trabalho de analise com uso do scop Empty Re: meu trabalho de analise com uso do scop

Mensagem  xandro em Sab Maio 14, 2016 7:05 pm

Carlos RMS escreveu:isso ai, é assim que se torna um profissional cada vez melhor, sempre estudando a tecnologia.
Parabens
muito obrigado amigo pelo elogio, infelizmente para se chegar a este estagio e muito demorado , exige muita dedicaçao e horas muitas horas de estudo noturno por falta de tempo durante o dia . um abraço

xandro

meu trabalho de analise com uso do scop Empty teste do corpo de borboleta eletronico do gol g4

Mensagem  xandro em Dom Maio 15, 2016 6:23 pm

[quote[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]="xandro"][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[/quote]

xandro

Mensagem  xandro em Dom Maio 15, 2016 6:34 pm

xandro escreveu:[quote[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />="xandro"][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
[/quote] pessoal to postando esta imagem do teste do corpo de borboleta eletrônico para que os amigos aqui do fórum vejam a importaria desta ferramenta para o reparador que trabalha com diagnostico avançado. vejam que o ch amarelo e o ch verde são imagens gêmeas espelho uma da outra e isso mostra um corpo de borboletas em perfeitas condições de trabalho, se estivesse com alguma falha nas pistas 1 ou 2 apareceria na forma de onda e a função matemática captaria esta falha e o próprio scop já mostraria o defeito, este carro veio de quatro oficinas sem solução e vários componentes trocados em vão, seu defeito era mal funcionamento do pedal eletrônico em que uma pista não atingia a tensão ideal.

xandro

Mensagem  xandro em Dom Maio 15, 2016 6:42 pm

inclusive este corpo do teste ai da img e o antigo que foi colocado no lugar do novo que havia sido trocado em vão para que o dono pudesse trocar na loja pelo pedal que era onde estava o real defeito study study study study study study study study study study study study study study study study study study

xandro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: