.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Aborrecido

Mensagem  lucas castro Ter Jan 10, 2017 11:45 am

Hoje chego na oficina do lanterneiro para levar uma peça,chegando la ele me fala que não conseguiu prender as porcas originais do para-choque dianteiro por conta da dificuldade de acesso,resultado: o cara soldou uma caixa de ferro embaixo de onde fica a placa,e colocou dois parafusos ali para prender o para-choque,meu coração doeu de ver aquilo,mas se eu falar algo o cara pede pra eu retirar o carro e não acho outro que faça,mas se o carro fosse só meu também eu falava merda,mas meu pai concordou com o serviço,infelizmente,vai ficar bom talvez,mas só de soldar uma caixa ali no carro já não curti nem um pouco... Evil or Very Mad

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Ter Jan 10, 2017 1:36 pm

Se eu fosse você, tirava dali, pois o cara vai fazer porcaria na pintura.
Os parafusos do para choque se tira por baixo do carro e é de fácil acesso.
Isso é desculpa do cara em fazer porcaria.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Queria mesmo..

Mensagem  lucas castro Ter Jan 10, 2017 3:57 pm

LaercioLMB escreveu:Se eu fosse você, tirava dali, pois o cara vai fazer porcaria na pintura.
Os parafusos do para choque se tira por baixo do carro e é de fácil acesso.
Isso é desculpa do cara em fazer porcaria.

Queria tirar mesmo,mas como o carro é mais do meu pai que meu,eu não posso fazer isso.., e olha que me recomendaram imensamente este lanterneiro,considerado o melhor da cidade,o negócio é que pegam um carro velho ai pensam que pode fazer gambiarra,eu mesmo tirei uma vez esse para-choque e recoloquei normal,mas meu pai não confia no que falo,disse ele que os caras são profissionais e que se não pode confiar em profissionais melhor queimar o carro,kkkkkk eu não confio em nada mais pra mexer em carro assim,triste..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Mondeo

Mensagem  Alexandre Castellano Sex Jan 13, 2017 8:43 am

Olá amigo se tratando de Mondeo não tem nenhuma dificuldade desse tipo de montar e desmontar o acesso no parafusos é tudo muito fácil, desmanchei o meu todo e foi muito fácil, o que não pode é tirar alguma peça sem ter acesso a mesma, os para-lamas por exemplo tem que tirar os para-barros primeiro para ter acesso aos parafusos e por aí vai, como o Laercio falou se você é desses igual eu por exemplo que dar valor em tudo no lugar certinho no carro, você tem duas opções tirar o carro de lá conversando com seu Pai ou abrir mão desse carro para seu Pai e comprar outro para você aí você faz o que quiser, agora meche com esse mecânico preguiçoso e sem experiência vai passar muita raiva ok

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Pois é

Mensagem  lucas castro Sex Jan 13, 2017 10:47 am

Alexandre Castellano escreveu:Olá amigo se tratando de Mondeo não tem nenhuma dificuldade desse tipo de montar e desmontar o acesso no parafusos é tudo muito fácil, desmanchei o meu todo e foi muito fácil, o que não pode é tirar alguma peça sem ter acesso a mesma, os para-lamas por exemplo tem que tirar os para-barros primeiro para ter acesso aos parafusos e por aí vai, como o Laercio falou se você é desses igual eu por exemplo que dar valor em tudo no lugar certinho no carro, você tem duas opções tirar o carro de lá conversando com seu Pai ou abrir mão desse carro para seu Pai e comprar outro para você aí você faz o que quiser, agora meche com esse mecânico preguiçoso e sem experiência vai passar muita raiva ok

sabe,meu pai comprou o carro eu era criança ainda,kkk,daí depois de uns anos usando ele,por conta exatamente do parachoque traseiro quebrado ele encostou o carro,eu que insiste com ele pra arrumar,e agora coloquei um pouco de dinheiro meu na empreitada e o restante é mão de obra e conhecimento,esse Mondeo eu gosto por ser ele,eu não compraria outro por não ter condições de manter ele bem,mas esse também não tenho coragem de me desfazer,meu pai chega de viajem hoje e irei falar com ele a proeza do lanterneiro fez,e só em pensar que é tão fácil colocar aqueles parafusos,da uma tristeza Shocked

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Bom censo

Mensagem  Alexandre Castellano Sex Jan 13, 2017 11:01 am

Sim Lucas o que você pode fazer é acompanhar de perto os serviços e propor para ele na montagem você ajudar ele para que você mesmo faça alguma coisa evitando assim essas gambiarras no carro, se o cara é bom por um lado tudo bem mais é mal da profissão dele montar de qualquer jeito, dificilmente vai achar um que faz montagem perfeita ok.

Conversa com seu Pai e propõe isso para ele, vc acompanhar de perto o serviço ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Exato

Mensagem  lucas castro Sex Jan 13, 2017 3:35 pm

Eu to indo na oficina todo dia pra acompanhar,até agora ta de boa,essa façanha que ele fez eu estava confiando,nunca imaginei que faria algo assim,kkkk,triste,mas agora ja está feito,oque tenho a fazer é não deixar mais coisas assim acontecerem, Cool

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Ajuda

Mensagem  lucas castro Sex Jan 20, 2017 5:42 pm

Galera,meu carro é da cor cinza Viena, e como eu não posso pintar ele todo,não tem como mudar a cor,mas o pintor não está encontrando a tinta do carro,como faço pra descobrir? encontrei na net o seguinte:

No catalogo da Diauto Cinza Viena metálico Ford 1997 RM3609,mas o site não encontrei como comprar a tinta.

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Sáb Jan 21, 2017 6:14 am

Tem que levar o carro em uma loja de tintas, pois a maioria agora faz a tinta na hora e eles irão fazer a cor conforme a que está no carro, pois tinta nova somente pelo código se não pintar o carro todo, vai ficar diferente, pois a tinta velha está desbotada e queimada do sol, por isso quando não se vai pintar o carro todo, é obrigatório que se faça a cor conforme o carro e não conforme catálogo de cores.
Na internet não vai encontrar catálogo de cores completo, somente naqueles blocos de cores que tem nas lojas de tintas automotivas.
Infelizmente tinta de carro não dá para comprar pela internet, já tentei, mas não deu.
Se comprar tinta pela internet só se for para pintar o carro completamente e vão dois galões de tinta para pintar o Mondeo totalmente, mais o verniz se for perolizado e o fundo branco para dar melhor acabamento na cor.

Se não vai pintar o carro todo, terá que ir em uma loja de tintas com o carro para eles fazerem a cor conforme o carro.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Nossa

Mensagem  lucas castro Sáb Jan 21, 2017 11:24 am

LaercioLMB escreveu:Tem que levar o carro em uma loja de tintas, pois a maioria agora faz a tinta na hora e eles irão fazer a cor conforme a que está no carro, pois tinta nova somente pelo código se não pintar o carro todo, vai ficar diferente, pois a tinta velha está desbotada e queimada do sol, por isso quando não se vai pintar o carro todo, é obrigatório que se faça a cor conforme o carro e não conforme catálogo de cores.
Na internet não vai encontrar catálogo de cores completo, somente naqueles blocos de cores que tem nas lojas de tintas automotivas.
Infelizmente tinta de carro não dá para comprar pela internet, já tentei, mas não deu.
Se comprar tinta pela internet só se for para pintar o carro completamente e vão dois galões de tinta para pintar o Mondeo totalmente, mais o verniz se for perolizado e o fundo branco para dar melhor acabamento na cor.

Se não vai pintar o carro todo, terá que ir em uma loja de tintas com o carro para eles fazerem a cor conforme o carro.


Então estou com um sério problema,o carro está todo desmontado e a documentação ainda atrasada,fora que so devo achar uma loja dessas em uma cidade a 100 km daqui..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Sáb Jan 21, 2017 3:38 pm

Leve a tampa do tanque nessa loja e infelizmente não tem outra maneira, pois comprar a tinta pela internet se não vai pintar o carro todo, não vai ficar igual.
Mesmo que compre a tinta em uma loja da sua cidade, se comprar a tinta original dele e não pintar todo o carro, vai ficar diferente sim, pois tinta nova tem coloração diferente da tinta desbotada que está no carro e não tem pintor que mascare isso, por mais degradê que tente fazer no carro, vai notar a diferença em algum ponto.
Comprar tinta por catálogo só se comprar para pintar todo o carro, pintar uma parte só fazendo a tinta por encomenda.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Sáb Jan 21, 2017 6:32 pm

LaercioLMB escreveu:Leve a tampa do tanque nessa loja e infelizmente não tem outra maneira, pois comprar a tinta pela internet se não vai pintar o carro todo, não vai ficar igual.
Mesmo que compre a tinta em uma loja da sua cidade, se comprar a tinta original dele e não pintar todo o carro, vai ficar diferente sim, pois tinta nova tem coloração diferente da tinta desbotada que está no carro e não tem  pintor que mascare isso, por mais degradê que tente fazer no carro, vai notar a diferença em algum ponto.
Comprar tinta por catálogo só se comprar para pintar todo o carro, pintar uma parte só fazendo a tinta por encomenda.


Valeu,boa ideia mesmo levar a portinhola,segunda vou conversar com o pintor e ver quanto ele cobra a mais para pintar o restante do carro,talvez seja a melhor forma,até mesmo pq nem tenho certeza se tem alguma loja dessas na minha região..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Sáb Jan 21, 2017 7:29 pm

A maioria das lojas de tinta automotiva hoje faz a tinta quase que na hora, pois é mais barato para eles fazer a tinta na hora do que ter em estoque cores que nunca saberão se vão vender ou quando irão vender.
Por isso eles só compram os produtos químicos e pigmentos para fazer as cores na hora que esses produtos e pigmentos são usados em todas as cores, com uma combinação de pigmentos e quantidade de cada um são feitas as diferentes cores.
Hoje em dia ter tinta em estoque sem saber se vai vender não é uma boa.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Valeu

Mensagem  lucas castro Seg Jan 23, 2017 2:55 pm

Conversei com o pintor hoje e ele vai fazer isso mesmo,vai levar a portinhola para fazerem a tinta..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Seg Jan 23, 2017 7:05 pm

Perfeito.
A portinhola é fácil de tirar, ela é presa por pressão dentro do suporte, mas é mais fácil tirar ela com o suporte fora do carro.
Colocar pode o suporte estar no carro, mas tirar é complicado sem retirar o suporte.
Tem que retirar o cano que vai do bocal até o tanque, retirar a trava que mantém a portinhola fechada e girar o suporte um pouco no sentido anti horário que o suporte sai da carroceria.
Mas para soltar o cano, tem um parafusinho que mantém o cano preso ao suporte da portinhola.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Qua Jan 25, 2017 9:51 am

LaercioLMB escreveu:Perfeito.
A portinhola é fácil de tirar, ela é presa por pressão dentro do suporte, mas é mais fácil tirar ela com o suporte fora do carro.
Colocar pode o suporte estar no carro, mas tirar é complicado sem retirar o suporte.
Tem que retirar o cano que vai do bocal até o tanque, retirar a trava que mantém a portinhola fechada e girar o suporte um pouco no sentido anti horário que o suporte sai da carroceria.
Mas para soltar o cano, tem um parafusinho que mantém o cano preso ao suporte da portinhola.


ok,Valeu,eu mesmo irei fazer isso,não confio mais em ninguém,kkkkk

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qua Jan 25, 2017 10:33 am

É, infelizmente eu também não confio mais em nenhum mecânico ou pintor de automóveis, muita falcatrua, muita gambiarra e muita pintura feita por cima sem nenhuma boa preparação.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Ter Fev 07, 2017 9:18 am

LaercioLMB escreveu:É, infelizmente eu também não confio mais em nenhum mecânico ou pintor de automóveis, muita falcatrua, muita gambiarra e muita pintura feita por cima sem nenhuma boa preparação.

Infelizmente é assim que estão as coisas..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Ajuda rápida

Mensagem  lucas castro Ter Fev 07, 2017 9:22 am

Galera,meu carro ainda está na pintura,deve ficar pronto essa semana,estou com um dilema,preciso daquele acabamento das portas traseiras,aquele que no MK2 fica escrito Mondeo,eu preciso de uma peça lado motorista pro MK1 ou então do par do MK2 que daí eu trocaria,se eu for colocar o do MK2 é necessário comprar aquela parte onde o acabamento é aparafusado ou posso aproveitar a original?? acho q terei que comprar a do MK2 mesmo pq a do MK1 além de não achar fácil pode se quebrar rapidamente depois..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Marcelo Lima Qua Fev 08, 2017 6:13 am

Acredito que quem vender do mk2 vai vender completo. Acho que ficaria legal no seu.
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty isso ae

Mensagem  lucas castro Qua Fev 08, 2017 6:58 am

Marcelo Lima escreveu:Acredito que quem vender do mk2 vai vender completo. Acho que ficaria legal no seu.

To comprando um,vamos ver se da certinho..

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qua Fev 08, 2017 9:36 am

Esse acabamento do MK2 não encaixa na porta do MK1, o modo de fixação é diferente e onde o acabamento á parafusado também é diferente, não pode ser usado o suporte do MK1 para parafusar o acabamento do MK2.
Para poder colocar o acabamento do MK2 no MK1, tem que mudar a forma do suporte da porta que no MK1 é mais raso do que no MK2.
Como eu pintei o meu, com martelinho e paciência eu fui batendo no suporte da porta a fazendo ele baixar mais até ficar na posição correta e deixar o acabamento do MK2 encaixar corretamente no MK1.
Não é só tirar um e colocar o outro que não dá certo, tem que moldar a porta para encaixar corretamente.

No meu eu tive que moldar as portas para poder colocar os acabamentos do MK2 nas portas do MK1 para poder encaixar corretamente.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Exato

Mensagem  lucas castro Qua Fev 08, 2017 10:05 am

LaercioLMB escreveu:Esse acabamento do MK2 não encaixa na porta do MK1, o modo de fixação é diferente e onde o acabamento á parafusado também é diferente, não pode ser usado o suporte do MK1 para parafusar o acabamento do MK2.
Para poder colocar o acabamento do MK2 no MK1, tem que mudar a forma do suporte da porta que no MK1 é mais raso do que no MK2.
Como eu pintei o meu, com martelinho e paciência eu fui batendo no suporte da porta a fazendo ele baixar mais até ficar na posição correta e deixar o acabamento do MK2 encaixar corretamente no MK1.
Não é só tirar um e colocar o outro que não dá certo, tem que moldar a porta para encaixar corretamente.

No meu eu tive que moldar as portas para poder colocar os acabamentos do MK2 nas portas do MK1 para poder encaixar corretamente.

Lembro de vc ter me dito isso,é muito difícil??, vc tem que amassar algo "moldar" ou furar??

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  lucas castro Qua Fev 08, 2017 10:08 am

To quase confirmando a compra e tenho medo de que não fique bom,o carro já foi pintado,será que da pra fazer o serviço em casa mesmo?? e se eu tirar no acabamento??da certo?

lucas castro

Mensagens : 139
Pontos : 147
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  LaercioLMB Qua Fev 08, 2017 10:26 am

O acabamento do MK1 tem 3 travinhas plásticas na mesma altura, que fixam o acabamento na porta e os dois parafusos que não deixam ele sair.
No MK2, essas 3 travinhas não são da mesma altura, a bem de baixo é mais alta e você terá que a grosso modo, amassar a porta para dentro, cuidando para que a trava continue funcionando, por isso tem que ir amassando devagar e ir testando o tempo todo se o acabamento já está em uma posição boa, pois se passar, terá que puxar a porta de volta o que será quase impossível e se cortar a travinha, o acabamento ficará frouxo em baixo e vibrando com o carro andando (eu já fiz isso e tive que comprar outro acabamento).
Não tem como amassar a porta sem danificar a pintura e se não refazer a pintura nessa parte, vai começar ali a enferrujar e abrir um buraco na lata e quando você ver isso, será tarde, pois o acabamento estará na frente impedindo que você veja a ferrugem até ser tarde demais.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida. - Página 3 Empty Re: Mondeo MK1 Hatch 1996 voltando à vida.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos