Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
conssumo do mondeo 1,8 16 valvulas 96
4 participantes
Página 1 de 1
conssumo do mondeo 1,8 16 valvulas 96
boa noite amigos sou novo no blog
sou de cachoeiro de itapemirim me chamo carlos
sou mecanico
adquiri um mondeo 96 1,8 exelente carro
gostaria de me interar sobre o consumo desse veiclo alguem pode me informar
sou de cachoeiro de itapemirim me chamo carlos
sou mecanico
adquiri um mondeo 96 1,8 exelente carro
gostaria de me interar sobre o consumo desse veiclo alguem pode me informar
carlos antonio dos reis n- Mensagens : 3
Pontos : 7
Re: conssumo do mondeo 1,8 16 valvulas 96
Seja bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro, tenho um também.
Sobre a autonomia dele, a fabrica fala em 9 km/l na cidade e até 16 km/l na estrada, mas isso varia muito de motorista pra motorista, os que tem o pé mais pesado (não é velocidade) costumam ter uma autonomia menor que pode chegar até 6 km/l na cidade.
eu consigo com o meu até 10,5 km/l na cidade e 16,5 km/l na estrada e 14 km/l em estradas de região serrana.
Motor com todos os sensores funcionando corretamente tem uma boa autonomia, já os adaptados e com sensores desativados fica mais difícil de obter uma boa média.
Sobre a autonomia dele, a fabrica fala em 9 km/l na cidade e até 16 km/l na estrada, mas isso varia muito de motorista pra motorista, os que tem o pé mais pesado (não é velocidade) costumam ter uma autonomia menor que pode chegar até 6 km/l na cidade.
eu consigo com o meu até 10,5 km/l na cidade e 16,5 km/l na estrada e 14 km/l em estradas de região serrana.
Motor com todos os sensores funcionando corretamente tem uma boa autonomia, já os adaptados e com sensores desativados fica mais difícil de obter uma boa média.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Bem vindo ao fórum amigo. Parabéns pelo carro!
Marcelo Lima- Mensagens : 522
Pontos : 550
Consumo Mondeo 96 - 1.8
O consumo desse modelo é de 8,9 n a cidade e 13,1 na estrada de acordo com o Manual do Proprietário