.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Válvula na mangueira do combustível EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Válvula na mangueira do combustível EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Válvula na mangueira do combustível EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Válvula na mangueira do combustível EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Válvula na mangueira do combustível EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Válvula na mangueira do combustível EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Válvula na mangueira do combustível EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Válvula na mangueira do combustível EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Válvula na mangueira do combustível EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Válvula na mangueira do combustível

3 participantes

Ir para baixo

Válvula na mangueira do combustível Empty Válvula na mangueira do combustível

Mensagem  Marcelo Fraga Dom Jul 16, 2017 3:19 pm

Boa tarde pessoal,
Alguém sabe qual é o nome e na verdade pra q serve uma válvula (acho q é válvula) q vai na mangueira de alimentação de combustível? Tem uma na de retorno também (não estou falando do regulador de pressão q vai na flauta) a minha estava vazando gasolina pela borracha dela fui na autopeças e os caras não sabiam nem pra q serve quando mais ter uma, comprei um caminho de ferro tirei ela e coloquei esse cano no lugar essa válvula encaixa dentro da mangueira, em uma autopeças q fui o cara disse q é só para não deixar ir cheiro de combustível achei meio estranho isso, mas eu tenho medo de ter tirado ela e o carro ficar Gastão, na verdade nem andei com o carro depois disso pois estou com vários problemas nele e estou resolvendo aos poucos

Obs: A posição dela na mangueira é embaixo da capa de plástico do corpo de borboleta. É 1 do lado da outra ( a de alimentação e a de retorno).

Marcelo Fraga

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula na mangueira do combustível Empty Re: Válvula na mangueira do combustível

Mensagem  LaercioLMB Dom Jul 16, 2017 7:50 pm

Tem como tirar foto?
Não tem válvula de alimentação, a linha trabalha sob pressão e a mangueira que entra na flauta vem direto da bomba sem nenhuma válvula no caminho, o mesmo serve para a de retorno.
Não sei que ano é o seu Mondeo, se é um 95 GLX 2.0, tem uma válvula da EGR e a outra é a da caixa do pulso de ar que só o 94 e 95 GLX 2.0 tem e a outra que fica atrás do coletor de admissão é a do canister.
Todas elas tem que estar presentes e não dá para fazer ponte com tubos que o carro não vai funcionar como deveria.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula na mangueira do combustível Empty Re: Válvula na mangueira do combustível

Mensagem  Marcelo Fraga Dom Jul 16, 2017 9:39 pm

O meu é um 96/97 Zetec-e 2.0 ele tem essas Válvulas nas mangueiras mesmo bem embaixo da caixa da tbi antes de chegar na flauta. Eu vou ver como faço pra postar fotos aqui (comecei a usar a pouco o fórum)

Marcelo Fraga

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula na mangueira do combustível Empty Re: Válvula na mangueira do combustível

Mensagem  Marcelo Lima Qua Jul 19, 2017 10:15 am

Galera se for uma vermelha e outra branca, não são válvulas, são apenas engates rápidos...
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 42
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula na mangueira do combustível Empty Re: Válvula na mangueira do combustível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos