.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyOntem à(s) 9:34 am por Dillas

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyOntem à(s) 9:27 am por Dillas

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

4 participantes

Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

Mensagem  marcfraga Sex Mar 02, 2018 9:41 am

Olá pessoal,

Eu não tenho mais meu Mondeo (uma pena!), então estou vendendo uma quantidade de peças NOVAS, importadas  dos EUA e Inglaterra. Os preços abaixo não incluem frete. Este eu vou cobrar no valor exato da remessa e envio o comprovante ao comprador.

Obs: Não consigo postar fotos porque o espaço do forum está esgotado. Mas eu mando por email para quem pedir.

A) Tenho o conjunto completo das calotas dos Mondeo 1996 (se não me engano) até 1999, como na foto em anexo. Elas foram compradas nos EUA por cerca de 36 dolares cada na época, mais 48 de frete que, dividido por 4, deu 12 para cada uma. Assim sendo, o custo foi:

36 + 12 = 48 X 3.41* (câmbio na ocasião) + 36% taxa de importação** + IOF (6.38% do cartão) = R$ 236,80 (em 2015)

Comprei no eBay:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim, estou vendendo cada uma por R$ 250 e o jogo completo por R$950 -- preço final. Vou priorizar a venda do conjunto inteiro. Estas calotas são dificílimas de achar, e quando se acha, estão um lixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

B) Tenho também os 2 aros das milhas e a tampa circular do engate do reboque. Eles custaram 12 Libras cada no Reino Unido e o custo final para mim foi em torno de 140 reais. Esteou pedindo R$150 cada ou R$350 pelas 3 juntas. A tampa sozinha sai por R$ 75.

B) Sensor DPFE original Motorcraft, que custa novo nos EUA 55 dólares em média. Estou pedindo R$ 250. Na Memorial peças ele custa R$ 350 (e não tenho certeza se é a original):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço nos EUA da Motorcraft original (não são os clones de 15 dólares):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

D) Tubo de 25mm para 15mm que sai do bypass do radiador (aquele tubo de aço na frente do motor) e entra na válvula termostática, que a gente comumente troca por aquela mangueira do Santana e dá um trabalho danado. Preço R$ 75.

E) Kit Evergreen para colocar o motor Zetec no ponto. R$ 100, nunca usado. Para seu mecânico parar de marcar o PMC no olho ou com lápis e prender as árvores do comando com pauzinho de picole ou régua de escola.

Caso esteja interessado, mande mensagem privada no Forum. Não tenho celular nem whatsapp no momento.

Por favor, atente para os preços. Não aceito trocas nem ofertas. Não estou querendo tirar lucro fácil nem vantagem de ninguém -- quanto mais aqui no Forum. Pagamento por TED ou depósito em dinheiro na minha conta.

Grato,

MF

*Para ver o dolar da epoca, consulte o site do Banco Central ou visite este link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

** A alíquotas de 2,62% e 12.53% instituídas em 2014 entraram em vigor em Setembro de 2015. Ver Lei 13.137/2015.

Para ver o dolar da epoca, consulte o site do Banco Central ou visite este link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marcfraga

Mensagens : 29
Pontos : 39
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty Re: Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

Mensagem  marcfraga Sex Mar 02, 2018 10:13 am

Cologuei as fotos em hospedagem online para quem quiser ver:

Calotas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aros e tampa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tubo (marca DAYCO):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sensor DPFE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kit ponto do motor Zetec 1.6 a 2.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MF

marcfraga

Mensagens : 29
Pontos : 39
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty aros e tampa do engate

Mensagem  Joel Florentino Seg Mar 19, 2018 3:22 pm

Boa tarde!!!

tenho interesse nos aros de farol e na tampa do engate, tenho interesse também nas calotinhas,
as minhas duas delas já não estão muito boas, como faço para um melhor contato?

abraços

Joel Florentino

Joel Florentino

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty aros farol de milhas e tampa do engate

Mensagem  evaldowalek Ter Mar 20, 2018 6:57 pm

marcfraga escreveu:Cologuei as fotos em hospedagem online para quem quiser ver:

Calotas:quanto e o preço dos aros e tampa do engate. walek zap 12 991865043.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aros e tampa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tubo (marca DAYCO):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sensor DPFE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kit ponto do motor Zetec 1.6 a 2.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MF

evaldowalek

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty Re: Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

Mensagem  marcfraga Qui Abr 19, 2018 9:40 am

Joel Florentino escreveu:Boa tarde!!!

tenho interesse nos aros de farol e na tampa do engate, tenho interesse também nas calotinhas,
as minhas duas delas já não estão muito boas, como faço para um melhor contato?

abraços

Joel Florentino

Olá Joel,

Desculpe a demora. Eu não recebi a notificação do site que alguém havia respondido!

Você pode me chamar no 61-99885-1366 (não tem zap infelizmente). Ou mande uma mensagem e eu lhe retorno.

Grato!

marcfraga

Mensagens : 29
Pontos : 39
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty Re: Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

Mensagem  marcfraga Qui Abr 19, 2018 9:44 am

evaldowalek escreveu:

Calotas:quanto e o preço dos aros e tampa do engate. walek zap 12 991865043.


Olá Evaldo,

Vou entrar em contato pelo seu numero. Desculpe a demora, o forum não me notificou da sua mensagem.


marcfraga

Mensagens : 29
Pontos : 39
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty ainda tem os aros e a tampa do engate ?

Mensagem  hungaro Dom maio 27, 2018 1:01 am

se ainda tiver passa no e-mail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com valor e frete para 17013-190
ou zap 14 98111-0987

hungaro

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 14/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km! Empty Re: Calotinhas, aros das milhas e outras peças importadas NOVAS -- zero km!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos