Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Bom dia sou novo aqui.
3 participantes
Página 1 de 1
Bom dia sou novo aqui.
Bom dia,sou novo aqui no grupo e estou um pouco perdido.
Tenho uma mande o sw que estou lutando a dois anos e finalmente desisti dela. . . Já troquei três vezes o atuador de lenta e sempre acaba dando defeito agora estorou uma mangueira da água não dá mais. Por isso resolvi vendê la em peças se alguém se interessar ela é toda original tenho manual nota fiscal...era de um senhor que faleceu e comprei da viúva.
Tenho uma mande o sw que estou lutando a dois anos e finalmente desisti dela. . . Já troquei três vezes o atuador de lenta e sempre acaba dando defeito agora estorou uma mangueira da água não dá mais. Por isso resolvi vendê la em peças se alguém se interessar ela é toda original tenho manual nota fiscal...era de um senhor que faleceu e comprei da viúva.
Solis6256- Mensagens : 6
Pontos : 10
Re: Bom dia sou novo aqui.
Seja bem vindo ao fórum.
Atuador dificilmente dá problema, o problema é no chicote dos bicos injetores.
A maioria dos mexânicos desanimam a gente de tanto fuçar e nada resolver, pois a maioria dos mexânicos de hoje não sabem nada, são somente troca peças, recomendam lubrificantes errados e incitam o uso de aditivos não recomendados pelos fabricantes. Depois os carros dão problemas e eles justificam com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.
Não desista dela ainda, a mangueira do radiador tem para vender no mercado livre e não é caro e o chicote dos bicos injetores também e você mesmo pode trocar sem gastar dinheiro com os matões.
Atuador dificilmente dá problema, o problema é no chicote dos bicos injetores.
A maioria dos mexânicos desanimam a gente de tanto fuçar e nada resolver, pois a maioria dos mexânicos de hoje não sabem nada, são somente troca peças, recomendam lubrificantes errados e incitam o uso de aditivos não recomendados pelos fabricantes. Depois os carros dão problemas e eles justificam com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.
Não desista dela ainda, a mangueira do radiador tem para vender no mercado livre e não é caro e o chicote dos bicos injetores também e você mesmo pode trocar sem gastar dinheiro com os matões.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Muito obrigado mas não tenho mais como mantê la.
Tudo bem querido, caso vc realmente desistiu...pense bem!, mas deixe aqui o ano / valor / onde vc mora / contato e se possível algumas fotos que sempre vai ter alguém que tenha interesse. Boa sorte!.
limorgado- Mensagens : 72
Pontos : 88
O ano dela é 98 sw,vou vendê la em peças mas não tenho mais os amortecedores traseiros e o parachoque traseiro o resto está tudo funcionando toda a elétrica e o ar.
Sou de Pelotas RS não sei se posso colocar o wats aqui...
Coloque todas as informações da venda e abra um novo tópico no setor Compras e vendas - (diversos) - lá coloque os dados do carro e de seu contato. Boas vendas
limorgado- Mensagens : 72
Pontos : 88
Solis, pode sim colocar o zapzap, mas faça isso nos classificados. Lá é o local de compra e venda do fórum.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Bom dia,coloquei la muito obrigado pela dica. Acho que um cara vai ficar com ela toda...Eu estou com pena de desmanchar e ele se interessar em ficar rodando com ela. Vamos ver oque vai dar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB