.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Apresentação e ajuda
Apresentação EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Procuro trizeta 25x41
Apresentação EmptyHoje à(s) 3:27 pm por LaercioLMB

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Apresentação EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Apresentação EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Apresentação EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Apresentação EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Apresentação EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Apresentação EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Apresentação EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo


Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Convidado Ter Out 22, 2019 3:07 pm

Ola a todos do fórum Clube Ford Mondeo, me chamo Wagner e sou de Valparaíso, uma cidade no interior de SP, para referencia estou na região de Presidente Prudente, cidade mais conhecida próxima de min seria Araçatuba. Dia 03/10/19 Adquiri sem nenhum planejamento esse veiculo, no caso um MK2 97 GLX 2.0 Manual com bancos em couro, sendo bem sincero estava com um orçamento apertado para um Sedan ate R$4.500 e mais algum dinheiro para transferência doc, procurei entre Apollo, Logus, Santana, Vectra 95 e similares, foi ai que me deparo com um anuncio no Olx desse Ford Mondeo a valor de R$3.000, quando vi já pensei se tratar de um ''NP'' ou cheio de multas etc, porem estava tudo em ordem, seu valor era devido apenas pelos mal tratos de seus antigos donos e infelizmente a sua desvalorização, porem mesmo cheio de detalhes e principalmente pelo valor a um carro com Motor OK e Doc ok foi do meu agrado e comprei, quando fui buscar parece que este Mondeo olhou pra min como se fosse um cachorro para adoção e você via em seus olhos (faróis) ''me leve por favor'' me de um lar, me restaure rsrsrs. Quando andei nele já me apaixonei logo de cara, já avisado pelo dono sobre uma suspensão dianteira péssima, percebi que o rodar e conforto e estabilidade mesmo assim já era anos luz melhor que meu antigo Corsa 99 e o Fiat Uno 2002 do meu pai rsrs. Resolvi assumir levantar esse carro o mais próximo possível original e sempre tentar achar peças originais, sei que infelizmente não sera tudo que vou conseguir, mas vou tentar.

Acompanho o Fórum desde o inicio desse mês e já gostaria de agradecer a atenção que os membros mais ativos tem com os demais integrantes, estão sempre respondendo e ajudando.

Vou Postar algumas fotos depois no tópico garagem, e depois algumas duvidas e dicas de reparo e soluções em alguns detalhes que preciso mexer !!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  LaercioLMB Ter Out 22, 2019 8:40 pm

Seja bem vindo ao clube. Sobre a suspensão, procure por buchas de PU, pois as de borracha são uma porcaria e logo estragam. O meu também paguei baratinho por ele e hoje está uma maravilha. Parabéns pela compra.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidado Qua Out 23, 2019 6:13 am

A sim, vou verificar obrigado !!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  limorgado Qui Out 24, 2019 11:25 pm

Olá amigo, parabéns pela compra!
Na minha opinião, se seu carro está funcionando, aconselho-te trocar/reparar uma coisa de cada vez... Eu cometi a loucura de ir desmontando e trocando tudo e foi um sufoco! Só mecânico/eletricista do bom - e o Laércio... rsrs - é que conseguem fazer e dar tudo certo no final! boa sorte!!!

limorgado

Mensagens : 72
Pontos : 88
Data de inscrição : 28/08/2018
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidado Sex Out 25, 2019 4:18 am

Está certo, Obrigado pela dica kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  LaercioLMB Sex Out 25, 2019 10:13 pm

limorgado escreveu:Olá amigo, parabéns pela compra!
Na minha opinião, se seu carro está funcionando, aconselho-te trocar/reparar uma coisa de cada vez... Eu cometi a loucura de ir desmontando e trocando tudo e foi um sufoco! Só mecânico/eletricista do bom - e o Laércio... rsrs - é que conseguem fazer e dar tudo certo no final! boa sorte!!!


Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos