Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Suspensão
2 participantes
Página 1 de 1
Suspensão
Pessoal , preciso de uma ajuda
Estou precisando de comprar os coxim do amortecedor do Ford mondeo 97 sw , porém notei que o preço é bem salgado , alguém sabe me dizer se existe compatibilidade com algum outro carro?
Estou precisando de comprar os coxim do amortecedor do Ford mondeo 97 sw , porém notei que o preço é bem salgado , alguém sabe me dizer se existe compatibilidade com algum outro carro?
Patrick- Mensagens : 3
Pontos : 5
Patrick gosta desta mensagem
Re: Suspensão
Patrick escreveu:Pessoal , preciso de uma ajuda
Olá! Procure no mercado livre, mas não tem outro igual, só adaptando, mas aí vem outro fator do Mondeo baixar tanto o preço, são as adaptações que nunca ficam 100% e o carro sempre dará problemas.
As peças do Mondeo sempre foram importadas, pois o Mondeo é um carro internacional e nunca foi fabricado no Brasil. A primeira geração de 93 até 96 eram fabricados na Bélgica e de 96/97 em diante eram fabricados no México e carros da Ford sempre tiveram preço alto nas peças.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Amigo fiz e deu certo , coloquei os coxim do gol G2 não precisou de muita adaptação , somente trocar os pratos superiores pelo do gol que o encaixe deu certo
Patrick- Mensagens : 3
Pontos : 5
Patrick escreveu:Amigo fiz e deu certo , coloquei os coxim do gol G2 não precisou de muita adaptação , somente trocar os pratos superiores pelo do gol que o encaixe deu certo
Esse é o problema, adaptação. Quanto pesa o gol e quanto pesa o mondeo? Temos tido muitos problemas nos mondeo justamente por causa das adaptações. Até entendo adaptar q2uando uma peça não existe mais, mas quando tem, adaptar é acabar com um carro e por isso que os mondeo estão valendo cada vez menos e gente anunciando para vender pois não param de dar problemas. No momento em que nada mais for adaptado nele, o carro para de apresentar problemas.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Hans Christian Bucher gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB