.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Olá a todos. - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Olá a todos. - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Olá a todos. - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Olá a todos. - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Olá a todos. - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Olá a todos. - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Olá a todos. - Página 2 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Olá a todos. - Página 2 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Olá a todos. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Olá a todos.

+5
Gregor j. pomnitz
Perfil excluido
LaercioLMB
cleiton
Marcos Mucillo Padilha
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Qui Fev 25, 2016 7:40 pm

Consegui os botões aqui na cidade, paguei R$16,00 por cada um novos.
Encontrei em uma loja que jamais imaginava que fosse ter esses botões, pois nem na loja especializada Ford tinha esses botões e os parecidos que eles tem lá custam R$35,00 cada.
Comprei os 3 botões que eu precisava, pois precisava de um para o banco elétrico que estava ruim.
Mas deve ter alguém rogando praga pra mim, ô gente que anda cada vez mais burra.
Comprei os botões de 2 vendedores diferentes no mercado livre, os dois me enviaram os botões errados, vieram os do Focus.
Agora comprei os frisos laterais das portas e me mandaram os frisos da Frontier que não tem nada a ver com os frisos do Mondeo.
Eu estou vendo as pessoas cada dia mais burras, sem capacidade de raciocinar as coisas ou sequer de pensar.
Já tentei perguntar algo na connect parts e não adiantou, tentei perguntar usando de links com imagem para eles verem em fotos o que eu queria e nem assim eles entenderam. Será que nem desenhando o pessoal consegue entender mais?
Burrificaram com o face e o zap zap, não conseguem mais pensar, pois escrever a maioria já nem sabe mais.
Os Mondeo tem dado tantos problemas devido as gambiarras que fazem nele, mas o que muitos indicam fazer quando alguém pergunta algo? Indicam gambiarras.
Dá pra entender por que reclamam tanto dos problemas mecânicos do carro, mas só indicam mais gambiarras?
Chegaram hoje os faroletes para o Mondeo que comprei, resta agora encontrar a grade do para choque com abertura dos faroletes, pois comprei os faroletes antes que sumam do mercado e comprei faroletes novos, não usados.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Seg Fev 29, 2016 10:35 pm

Bom, hoje consegui uma peça bem rara do Mondeo, o isolador acústico do capô do motor que retirei do Contour que encontrei para vender em peças.
Comprei dele também o DPFE e pretendo comprar também o módulo ABS que me foi feito um preço razoável já que só irei gastar a gasolina e tempo para retirar o módulo do carro, sem frete.
Ele tem também o módulo do piloto automático para vender, mas não perguntei o preço.
Algumas coisas ele quer um preço salgado, outras nem tanto.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  Perfil excluido Ter Mar 01, 2016 7:48 pm

LaercioLMB escreveu:Bom, hoje consegui uma peça bem rara do Mondeo, o isolador acústico do capô do motor que retirei do Contour que encontrei para vender em peças.
Comprei dele também o DPFE e pretendo comprar também o módulo ABS que me foi feito um preço razoável já que só irei gastar a gasolina e tempo para retirar o módulo do carro, sem frete.
Ele tem também o módulo do piloto automático para vender, mas não perguntei o preço.
Algumas coisas ele quer um preço salgado, outras nem tanto.

Laercio se voce esta pegando peças em desmanche tem que ter cuidado com a procedência do lugar se é confiavel ou faucatrua, outro dia passei em uma rua e vi uns carros meio desmanchado e parei pra ver se tinha algum mondeo, no fundo do patio tinha um mas nem cheguei a olhar pois estava indo pro trabalho e estava com pressa, so disse pro cara que passava outra hora com mais tempo pra olhar direito as peças que precisava, um certo dia fui la ver, na chegada tinha alguns caras na frente do desmanche, mas eu tava meio destraido nem dei atenção, so me toquei quem era aqueles caras depois que ja estava la no meio deles, era a policia civil fazendo batida no local, kkkkkkkkkkkkkk depois de algumas perguntas e respostas eles me falaram que la eu nao iria conseguir nenhuma peça naquele dia, entao fui embora, e acho que o local era enrrolado porque de vez enquando passo la na frente e ta sempre fechado, algum rolo tinha la no meio daqueles carros velhos, não entrei numa fria por pouco.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Qua Mar 02, 2016 5:55 am

O carro é de particular, não é desmanche.
É como o meu caso que tenho o Mondeo branco para retirada de peças que logo irei vender muita coisa dele para desocupar espaço.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  Perfil excluido Qua Mar 02, 2016 9:04 pm

LaercioLMB escreveu:O carro é de particular, não é desmanche.
É como o meu caso que tenho o Mondeo branco para retirada de peças que logo irei vender muita coisa dele para desocupar espaço.

estou pra ir olhar um mondeo igual o nosso, por 1500 pila, o cara diz que o motor foi feito a pouco tempo e nem foi usado, mas o mondeo esta sem a caixa, caso eu resolva ficar com o mondeo e vc tiver uma caixa ai pra negociar me avisa.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Qua Mar 02, 2016 9:49 pm

Ok, pois não vai me adiantar ficar com duas caixas aqui.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Ter Mar 08, 2016 9:44 pm

Chegou hoje o interruptor dos faróis, peça rara de encontrar com acionamento dos faroletes.
Paguei R$50,00 na chave completa.
Preciso agora do botão de regulagem dos faróis do MK1, pois o botão do MK2 é diferente.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Sex Mar 11, 2016 7:23 am

Bom, como eu havia trocado o estofamento do carro, tinha que trocar também os forros das portas.
Em uma cidade do interior eu encontrei os forros iguais ao estofamento que tenho aqui e fui lá buscar.
Agora é só lavar os forros das portas para colocar no carro.
Eu poderia ter comprado o tecido novo para colocar nas portas, mas ficaria diferente do tom do estofamento que já tem o desbotamento natural causado pela luz do sol e os forros não poderiam ser diferentes, tinha que ser forros também desbotados do sol para ficar tudo igual.
Quando eu iniciar a restauração do carro, irei criar outro tópico com o assunto, aqui só irei colocando o que tenho feito no carro para não encher de assuntos espalhados pelo fórum, pois já que se trata tudo do mesmo carro.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Couro

Mensagem  Alexandre Castellano Sex Mar 11, 2016 7:28 am

Olá Laercio esse carro seu merece um couro novo em todo o carro, esses tecidos lavados não acho bonito fica igual roupa velha, é só uma opinião ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Sex Mar 11, 2016 9:06 am

Eu já tive um Tempra Style com estofamento em couro e sinceramente, era muito lindo, mas só isso.
Esquentava o dia e o carro no sol, não tinha cristo que ficasse sentado naquele banco, tinha que estar sempre hidratando o couro para ele não ressecar e trincar e com isso, ele escorregava nas curvas quando se usava roupa com tecido sintético, horrível.
Bancos em couro são para executivos com motorista particular que fazem as curvas a 20 km/h para manter a classe e mostrar o status de quem está no carro.
Realmente, estofamento em couro é lindo demais, mas eu não quero mais um carro com estofamento em couro pela experiência que tive com o Tempra Style.
O carro tem até turbo compressor e não tem como não usufruir disso e com bancos de couro, o cara tem que se segurar dentro do carro para não escorregar nas curvas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Pensei em fazer todo o estofamento novo para deixar tudo zerado, mas tenho visto a má qualidade dos estofadores cada dia mais evidente e se nota perfeitamente que o carro foi feito o estofamento, não fica nunca igual ao que saiu da fábrica e na fábrica não são costurados por robôs, são pessoas costurando e não ficam ruins. Por que os estofadores não procuram qualidade ao invés da quantidade.
Nesse caso prefiro bancos desbotados para marcar a originalidade da marca do que bancos novos mal acabados e com costuras tortas.

Realmente, parece roupa velha, não evidencia o interior do carro, pelo contrário, é um ponto negativo, mas o simples fato de não ter nenhum rasgadinho ou descosturado já é ótimo e um ponto a favor.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Sáb Mar 12, 2016 7:18 pm

Voltando a falar dos forros de porta, no mesmo carro, tem o tablier cinza claro com air bag do passageiro que irei comprar também e quase chorei, tem o console completo com descanso de braço por apenas R$100,00.
O tablier com o airbag do passageiro o cara me pediu R$200,00.
Tem piloto automático também completo, mas nem perguntei o preço, pois sei que o Alexandre me fez ótimos preços e me ajudou muito cedendo algumas coisas, como os chicotes da porta do motorista e os botões de acionamento dos 4 vidros do lado do motorista e todos os interruptores de acionamento dos pedais para inibir o piloto automático caso se pise em algum dos pedais.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Sex Mar 18, 2016 9:22 pm

Bom, devido a grana estar um pouco curta, não irei comprar o tablier com airbag para o passageiro. São só R$200,00, mas se eu gastar isso faltará para fazer o motor depois.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty airbag

Mensagem  Alexandre Castellano Sáb Mar 19, 2016 2:19 pm

Olá Laércio, no 97 o Airbag é parafusado por baixo do trailler, no seu também? O meu Airbag posso mandar p você sem custo, fiquei de te dar algo pela ajuda que vc presta aqui assim comprando só o trailler do rapaz fica muito mais barato para você, se quiser me fala p eu despachar para você ok.

A foto do Airbag:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Sáb Mar 19, 2016 6:21 pm

Tanto no Mk1 quanto no MK2, o airbag é fixado da mesma maneira, o único problema é que as versões que vieram sem o airbag do passageiro, o tablier não tem encaixe para o airbag e não tem como cortar e colocar um.
Lhe fico muito agradecido mesmo e muito honrado pela sua ajuda, mas tem também o detalhe que o interior do MK2 97 é cinza escuro e o do MK1 é cinza claro.

Não sei se dá para você ver nessa foto, pois hoje está chovendo e não dá para eu tirar uma foto do meu, mas na internet temos de tudo e encontrei uma imagem de um tablier do MK1 sem airbag.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Note que é um pouco diferente já que não tem o encaixe para o airbag.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Air bag

Mensagem  Alexandre Castellano Dom Mar 20, 2016 9:21 pm

Isso mesmo laércio o trailler é diferente mais a bolsa do airbag é a mesma ela fica parafusada por baixo do trailler, é só ver com o rapaz e comprar o trailler separado ok, com certeza ele te vende por um 100,00 separado.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Dom Mar 20, 2016 11:00 pm

Difícil, pois ele fez o preço e nem se deu conta do airbag, mas a bolsa do seu airbag é cinza escuro, não dará certo com o meu que é cinza claro.
Mesmo assim, obrigado pela intenção.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Ter Mar 22, 2016 9:44 pm

Bom, consegui hoje o que a tempos vinha procurando em desmanches, a grade inferior do para choque com abertura para os faroletes.
Procurei por tudo quanto foi canto e hoje recebi um e-mail da loja que me vendeu os faroletes perguntando se eu estava satisfeito com a compra e perguntei a eles se tinham essa grade. Para a minha surpresa, tinham e só tem mais uma lá.
Paguei R$49,00 pela grade nova, mais o frete claro de R$15,00 e uns quebrados.
Tem mais barato no exterior, mas o frete pesa e o imposto depois pesa mais ainda, por isso ainda não tinha comprado n exterior.
consegui também a capa de couro original dos manuais do Mondeo MK1 que é diferente da capa do Mondeo MK2.
Agora além dos manuais, tenho a capa de couro do manuais gravado em baixo relevo Ford Mondeo.
Tenho também os manuais do MK1 para vender que irei anunciar no classificados, Pois eu já tinha os manuais do meu e com essa capa, vieram mais manuais que não adianta eu ficar com eles, posso passar adiante.
É raro ver um Mondeo MK1 com os faroletes originais e o meu será uma dessas raridades.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Seg Mar 28, 2016 4:08 pm

Chegou hoje a grade inferior do para choque com abertura para os faróis de neblina.
Imagina só ver a grade novinha chegando e quando retirei da caixa, ver a abertura para os faróis de neblina, não tem palavra para descrever depois de tanta procura.
Agora já tenho os faróis de neblina, a grade com a abertura e o botão de luzes com acionamento dos faróis de neblina e lanterna de neblina traseira, pois o botão é de dois estágios e não apenas um como a maioria tem.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Seg Mar 28, 2016 10:43 pm

Olha gente, se alguém quiser colocar farolete no MK1, só tem mais uma grade com abertura e acho que só mais um par de faroletes.
O anúncio está no mercado livre e a empresa é honesta, vale à pena.
A grade 49,00
Cada farolete 129,00 mais o frete para cada ítem.
Dá uns R$370,00 tudo com frete.


Achei que já tinha tudo para os faroletes, mas está faltando ainda o indicador do painel do farolete ligado, ele fica junto com o indicador do farol de neblina que é dividido e tem duas lâmpadas.
O do MK1 sem farolete, o espaço de uma lâmpada está fechado, teria que furar a placa para colocar o soquete, mas ainda ficaria a lente que não teria os dois desenhos de farol auxiliar.
Esse eu quero ver encontrar, tá osso. Acho que vai ser mais difícil do que o computador de bordo do MK1.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Ter Abr 12, 2016 10:32 pm

Bom gente, hoje comprei o tablier do Mondeo GLX que vem com airbag do passageiro e ganhei junto a chave de regulagem dos faróis e o chicote elétrico do GLX com toda a ligação para o piloto automático, ou seja, só precisarei ligar o módulo do piloto no sistema, pois o resto todo já está pronto.
Inclusive a ligação das luzes de informação no painel já tem no chicote e outra, os soquetes das luzes do assoalho que só precisarei colocar as lâmpadas e já terei luz no assoalho do motorista e passageiro.
Seria bom colocar luz no assoalho traseiro também acho eu, não sei se fica bom e as luzes podem ficar sob os bancos dianteiros, assim só irão iluminar o assoalho sem vir luz de baixo para cima nas pessoas.
Essas luzes só acendem com as portas abertas.
Tudo, R$200,00, no mesmo lugar que o cara ainda tem o console com descanso de braço por R$100,00.
Quando eu começar a desmontar o carro para pintar, criarei um novo tópico com o andar da coisa.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Completo

Mensagem  Alexandre Castellano Qua Abr 13, 2016 9:43 am

Olá Laércio fico feliz que conseguiu esses acessórios agora está quase tudo GLX o seu carro que legal, lembra do chicote do interior do meu carro, removi todo ele e tive que arrumar uma caixa bem grande para guardar ele, é muito grande mais tirei completo sem danificar nada, parabéns.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Qua Abr 13, 2016 10:24 am

Obrigado Alexandre.
Lembra daquela inteface cinza que comprei por último?
Ela fica localizada naquele tubo de proteção que fica atrás do tablier e tinha um conector preso em baixo dela.
No desmanche onde eu comprei o tablier, tinha uma pecinha conectada ali, mas caiu dentro do carro e eu não consegui encontrar.
O conector é azul e acho que a pecinha que tem ali também é azul. Você tem ela para vender? Ou é só uma ponte no conector?
Pelo conector, parece ser um relé que vai ali.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Conector

Mensagem  Alexandre Castellano Qua Abr 13, 2016 11:48 am

Olá Laércio com certeza eu tenho deve esta no chicote, tem alguma foto para eu localizar?

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Qua Abr 13, 2016 12:04 pm

Vou ver se tiro uma foto, mas o tablier está fora do carro com o chicote e só poderei tirar uma foto do chicote conectado a interface com o terminal que fica fixado em baixo dela.
Não tem outro jeito.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  LaercioLMB Dom Abr 17, 2016 12:15 pm

Gente, quem quiser colocar piloto automático no Mondeo, vai precisar dessa interface, difícil de encontrar, mas não é cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O anúncio fala em relé, mas é uma interface e chamaram de relé assim como chamam de TBI e mais um monte de nomes errados por não saberem ou não quererem aprender o correto.

Eu paguei mais pela a minha assim como em outras peças por ir com sede demais ao pote e aprendi a esperar.
É errando que se aprende e é por isso que estou passando dicas em garimpar pelas peças, pois tem peças baratas e tem as com preços exorbitantes.
Eu paguei R$300,00 só no console com descanso de braço na ansiedade de não encontrar outro tão cedo.
Encontrei em um desmanche um por R$100,00 e paguei R$200,00 pelo tablier completo, o que me pouparia se eu tivesse esperado mais um pouco.
Tablier completo é com a bolsa de airbag e chicote, nada mais, pois o resto não é mais tablier e sim instrumentos do painel.
Só a bolsa do air bag tem gente no mercado livre pedindo quase R$400,00, por tanto, puxem o freio e não se atirem na primeira oferta que aparecer.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos. - Página 2 Empty Re: Olá a todos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos