.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Divulgação EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Divulgação EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Divulgação EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Divulgação EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Divulgação EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Divulgação EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Divulgação EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Divulgação EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Divulgação EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Divulgação

+4
NathanaelMS
Diogo
Leo Bispo
oliveiramao
8 participantes

Ir para baixo

Divulgação Empty Divulgação

Mensagem  oliveiramao Seg Jun 17, 2013 6:42 am

Bom dia, não sou proprietário ativo do Mondeo, mas tenho um em processo de desmanche, estou com ele a 7 anos e é um excelente carro, hoje tenho um Vectra Challenge 2001, tbm sou membro do clube do Vectra ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que por coincidência, iniciou suas atividade na mesma época que o clube do Mondeo, só que lá estamos com mais de 700 integrantes em todo o pais, a forte divulgação via redes sociais e e-mails, foi determinante para o crescimento, portanto, sugiro essas alternativas para o clube do Mondeo, divulgação via e-mail, face, Orkut, etc, etc etc.... é um grande carro, e com muitas dúvidas ref. a manutenção, compras de peças e melhorias, para serem compartilhadas.
desejo muito sucesso ao clube.

oliveiramao

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty melhorias

Mensagem  Leo Bispo Seg Jun 17, 2013 6:35 pm

Boa é bem por aí mesmo...conheci o fórum por acaso.
Leo Bispo
Leo Bispo

Mensagens : 104
Pontos : 124
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 50
Localização : Taboão da Serra-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Diogo Ter Jun 18, 2013 3:27 pm

Opa Galeria, Concordo que o club precisa de mais divulgação! Bora aii Divulgar pra crescermos como o Club do Vectra. heheheh

Eu mesmo ja fui nas Comunidades dos Mondeo no Orkut, Fui tbm nos Fórum Zetec e Divulguei o Club aqui Pois Acho que Ninguem sabe que tem um club do mondeo Brasil.
Peço a Ajuda de todos Usuários do Club façam Tbm uma Divulgação no que der. Conto com Vocês!!

Estou fazendo minha parte pois quero ver o Club grande, com todos usufruindo do Fórum, vejo que no orkut pessoal estava usando bastante mais acho q pela facilidade de já tá conectado lá eles postam tudo por la.

Eu ja participei de vários clubs pra conhecer mais a respeito dos carro, e todos eram bem grandes tirando o do meu Peugeot 306 que nem club tinha o coitadinho, era misturado com todos Peugeot.  hehe

No caso do Nosso Club do Mondeo Creio eu que não vai ser Grande como o Do Vecta como comentado pelo nosso amigo, Pois vectra é um carro mais vendido e conhecido aqui no brasil do que o Mondeo, Pouquíssimas pessoas tem Mondeo, e os que tem normalmente são mais Velhos e não gostam desse mundo virtual na minha opinião. 
Muitas pessoas perguntam qual carro eu tenho eu Digo MONDEO, ai eles falam  "Qual??" "não conheço!" .Laughing
Poucos sabem qual é o carro apenas pelo nome.. podem até ter visto mais ngm lembra dele.
Então dificilmente vai alcançar uma marca de 1000 pessoas no club.. Eu queria muito que chegasse pelo menos a 700 já ficaria feliz tomara que um dia chegue.. Conto com Vocês..cheers

Vamos que vamos de vagar sem pagar.. rs:lol!:
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  NathanaelMS Ter Jun 18, 2013 5:16 pm

bom seria se comecasse de dentro, pq infelizmente nem nossos proprios membros tao sendo ativos....

NathanaelMS

Mensagens : 56
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Concordo apenas 5 frequenta o forum

Mensagem  Diogo Ter Jun 18, 2013 5:28 pm

Realmente.. Do total de cadastrado apenas uns 5 frequenta o club e posta algo.. se todos os 61 frequentasse
ja seria bom neh. hehe Rolling Eyes
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty divulgação

Mensagem  Leo Bispo Ter Jun 18, 2013 6:30 pm

Com certeza,talvez por ser importado a paixão não seja tão relevante para alguns,eu mesmo adquiri um Mondeo somente agora mas estou gostando muito do carro.Claro que minha paixão por fuscas é grande mas tem muito espaço para o Mondeo,estou ingressando no clube do Zetec pra ver se tem algum proprietário para trocar umas idéias.
Leo Bispo
Leo Bispo

Mensagens : 104
Pontos : 124
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 50
Localização : Taboão da Serra-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  bacanhim Qua Dez 25, 2013 12:20 am

adesivo do clube ajuda a divulgar, a galera colar no carro, qd os outros veem outra mondeo pensam: existe um clube!!!! vou procurar no google! que por acaso foi como encontrei, sou de outro clube tb clube do xsara inclusive moderador lá! e o tempo que vai fazer isso crescer!!!

os adesivos são uma boa sacada!!! virava e mexia algum novato entrava e falava que viu carro com adesivo e talz!!!!!
bacanhim
bacanhim

Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 37
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Diogo Seg Dez 30, 2013 8:47 am

bacanhim escreveu:adesivo do clube ajuda a divulgar, a galera colar no carro, qd os outros veem outra mondeo pensam: existe um clube!!!! vou procurar no google! que por acaso foi como encontrei, sou de outro clube tb clube do xsara inclusive moderador lá! e o tempo que vai fazer isso crescer!!!

os adesivos são uma boa sacada!!! virava e mexia algum novato entrava e falava que viu carro com adesivo e talz!!!!!

É uma boa criar um Adesivo eu tenho umas ideias depois posto pra galera ver..
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 9:37 pm

Olha que maravilhoso! Estava lendo que dificilmente seria alcançada a marca dos 1000, já somos 1065! Que bacana, eu vou atormentar bastante aqui, ainda não estou contribuindo com respostas devido a falta de conhecimento e ainda não ter dado manutenção no meu Mondeo, mas logo espero poder responder algo que tenha aprendido....então parabéns para o Mondeo! Já fiz questão de mostrar o carro para amigos mecânicos e também falar do carro para todos que se admiram com a conservação e a qualidade de um carro que chegou a praticamente vinte nos de uso e ainda é atual e oferece muito mais do que muitos zero km...
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Perfil excluido Sex maio 13, 2016 6:08 pm

Berguelli escreveu:Olha que maravilhoso! Estava lendo que dificilmente seria alcançada a marca dos 1000, já somos 1065! Que bacana, eu vou atormentar bastante aqui, ainda não estou contribuindo com respostas devido a falta de conhecimento e ainda não ter dado manutenção no meu Mondeo, mas logo espero poder responder algo que tenha aprendido....então parabéns para o Mondeo! Já fiz questão de mostrar o carro para amigos mecânicos e também falar do carro para todos que se admiram com a conservação e a qualidade de um carro que chegou a praticamente vinte nos de uso e ainda é atual e oferece muito mais do que muitos zero km...

Berguelli nao precisa nem ter manutenção no seu carro nem conhecimento, so de vc postar fotos de detalhes como motor, painel e outras coisa ja ajuda muito outros membros a identificar o que pode ta certo ou errado nos próprios carros, sendo que muitos mondeo quando se compra ja vem cheios de adaptação e gambiarras que quem compra nem faz ideia se é assim mesmo ou se esta errado.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Diogo Sex Jun 17, 2016 11:31 am

Diogo escreveu:Opa Galeria, Concordo que o club precisa de mais divulgação! Bora aii Divulgar pra crescermos como o Club do Vectra. heheheh

Eu mesmo ja fui nas Comunidades dos Mondeo no Orkut, Fui tbm nos Fórum Zetec e Divulguei o Club aqui Pois Acho que Ninguem sabe que tem um club do mondeo Brasil.
Peço a Ajuda de todos Usuários do Club façam Tbm uma Divulgação no que der. Conto com Vocês!!

Estou fazendo minha parte pois quero ver o Club grande, com todos usufruindo do Fórum, vejo que no orkut pessoal estava usando bastante mais acho q pela facilidade de já tá conectado lá eles postam tudo por la.

Eu ja participei de vários clubs pra conhecer mais a respeito dos carro, e todos eram bem grandes tirando o do meu Peugeot 306 que nem club tinha o coitadinho, era misturado com todos Peugeot.  hehe

No caso do Nosso Club do Mondeo Creio eu que não vai ser Grande como o Do Vecta como comentado pelo nosso amigo, Pois vectra é um carro mais vendido e conhecido aqui no brasil do que o Mondeo, Pouquíssimas pessoas tem Mondeo, e os que tem normalmente são mais Velhos e não gostam desse mundo virtual na minha opinião. 
Muitas pessoas perguntam qual carro eu tenho eu Digo MONDEO, ai eles falam  "Qual??" "não conheço!" .Laughing
Poucos sabem qual é o carro apenas pelo nome.. podem até ter visto mais ngm lembra dele.
Então dificilmente vai alcançar uma marca de 1000 pessoas no club.. Eu queria muito que chegasse pelo menos a 700 já ficaria feliz tomara que um dia chegue.. Conto com Vocês..cheers

Vamos que vamos de vagar sem pagar.. rs:lol!:

Ae Galera olha eu aqui , estava lendo minha postagem a anos atras dizendo que dificilmente chegaríamos a 1mil membros no Clube, eu estava enganado que bom, rs
hoje contamos com mais de 1 mil membros pena que não são tão ativos mas agradeço a todos que se escreveram para entrar nesse Grupo de admiradores do Mondeo,
Grande abraço a todos. cheers
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Marcelo Lima Sex Jun 17, 2016 3:06 pm

Quando vejo Mondeo em Diadema eu comento com o dono sobre o Club pra ver se os caras pesquisam e se inscrevem, porém muitos são desinteressados em manusear uma ferramenta como essa que é o fórum e preferem morrer na mão de mecânicos sem tentar conhecer o próprio carro.
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 42
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Marcelo Lima Sex Jun 17, 2016 3:07 pm

Berguelli - CLX 1997 escreveu:Olha que maravilhoso! Estava lendo que dificilmente seria alcançada a marca dos 1000, já somos 1065! Que bacana, eu vou atormentar bastante aqui, ainda não estou contribuindo com respostas devido a falta de conhecimento e ainda não ter dado manutenção no meu Mondeo, mas logo espero poder responder algo que tenha aprendido....então parabéns para o Mondeo! Já fiz questão de mostrar o carro para amigos mecânicos e também falar do carro para todos que se admiram com a conservação e a qualidade de um carro que chegou a praticamente vinte nos de uso e ainda é atual e oferece muito mais do que muitos zero km...

Uma coisa que gostaria de ver Berguelli é uma foto bem de perto do seu motor na parte onde tem o chicote dos bicos. Parece que originalmente alí vai como se fosse uma "caixinha para comportar os cabos ao longo dos plugs dos bicos....
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 42
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos