Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Scaner ELM 327
+4
Perfil excluido
Berguelli - CLX 1997
mini_mim
Gelson de carvalho
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
OBD II para Mondeo 2.0 ano 2000
Olá amigo Laércio, tudo bom?
Saberia me dizer onde fica o plug OBD do Mondeo 2000 e mais, se tem Scanner a venda para este carro? Obrigado
Saberia me dizer onde fica o plug OBD do Mondeo 2000 e mais, se tem Scanner a venda para este carro? Obrigado
sann1970- Mensagens : 16
Pontos : 26
Re: Scaner ELM 327
O conector para o scanner fica logo abaixo do volante, perto da caixa de fusíveis.
Sei que tem scanners para o MK3, mas para o MK2 não creio que tenha, pois se tivesse, teria também para o MK1 e isso não tem.
O scanner que lê esses carros mais velhos, custa muito caro, pois esses mini de hoje, foram feitos para uma programação mais atual e não as antigas.
Sei que tem scanners para o MK3, mas para o MK2 não creio que tenha, pois se tivesse, teria também para o MK1 e isso não tem.
O scanner que lê esses carros mais velhos, custa muito caro, pois esses mini de hoje, foram feitos para uma programação mais atual e não as antigas.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Obrigado pela informação
É uma pena não ter esse scanner pro carro. Mas valeu pela informação.
A central dos Mondeo Mk1 e Mk2, tem uma programação diferente das atuais, inclusive a pinagem do conector delas é bem diferente do que os scanners de hoje utilizam. Esse xing ling é só para carros com menos de 10 anos.
Encontrei esta ML que parece ser compativel
Então, estava pesquisando no ML e encontrei esta do link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na descrição diz que:
FÁCIL INSTALAÇÃO Windows: Tutorial de instalação em Português!
Destaques:
* Alta Compatibilidade: CARROS - Realiza diagnósticos específicos para carros e vans leves de 61 marcas a partir de modelos 1988 em diante.
CAMINHÕES - Realiza diagnósticos de marcas específicas para veículos comerciais leves e pesados (ônibus e carretas) a partir de 1995. Atende um total de 49 diferentes marcas.
* Diagnóstico completo: faz programações, reset luz de óleo, aprendizado e grava dados ao vivo entre várias outras funções.
* Suporta diversos sistemas: injeção, ABS, airbag, câmbio automático e automatizado, Ar condicionado, Direção assistida entre outros.
* Facilidade de uso: instalação simples! Acompanha ainda video tutorial passo a passo em português elaborado por nós e ainda videos de operação, agora você tem acesso fácil a uma ferramenta de uso profissional!
* Alta Compatibilidade: funciona em Windows 7, 8 e 10 (tanto em 32 bits quanto 64bits)
Enfim, expliquei minha situação ao vendedor e estou aguardando uma resposta dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na descrição diz que:
FÁCIL INSTALAÇÃO Windows: Tutorial de instalação em Português!
Destaques:
* Alta Compatibilidade: CARROS - Realiza diagnósticos específicos para carros e vans leves de 61 marcas a partir de modelos 1988 em diante.
CAMINHÕES - Realiza diagnósticos de marcas específicas para veículos comerciais leves e pesados (ônibus e carretas) a partir de 1995. Atende um total de 49 diferentes marcas.
* Diagnóstico completo: faz programações, reset luz de óleo, aprendizado e grava dados ao vivo entre várias outras funções.
* Suporta diversos sistemas: injeção, ABS, airbag, câmbio automático e automatizado, Ar condicionado, Direção assistida entre outros.
* Facilidade de uso: instalação simples! Acompanha ainda video tutorial passo a passo em português elaborado por nós e ainda videos de operação, agora você tem acesso fácil a uma ferramenta de uso profissional!
* Alta Compatibilidade: funciona em Windows 7, 8 e 10 (tanto em 32 bits quanto 64bits)
Enfim, expliquei minha situação ao vendedor e estou aguardando uma resposta dele.
Pode ser, não conheço esse e não posso dizer nada contra. É um risco, mas se diz funcionar, pelo mercado livre e a reputação do vendedor, poderá devolver se não reconhecer o Mondeo.
Eu comprei o elm327 obd2 v.1.5 funciona corretamente no meu mondeo 2.0 16v de 97.
Elio- Mensagens : 1
Pontos : 1
Scaner ELM 327
Fico feliz em saber que funciona no Elm 327 amigo.
Também comprei um que é um pouco mais avançado do que o Elm 327 no eBay e estou aguardando chegar.
Está para chegar assim que testar falo aqui no tópico.
Também comprei um que é um pouco mais avançado do que o Elm 327 no eBay e estou aguardando chegar.
Está para chegar assim que testar falo aqui no tópico.
Espero que esses mais novos reconheçam, pois os primeiros que saíram, não reconheciam nenhum MK1 ou Mk2 e ter Mondeo na lista, tem que averiguar se o ano da lista bate, pois ser somente Mondeo não significa ser compatível com todos. As leituras obtidas poderão ser falsas e nos dizerem algo que não bata com a realidade.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB