.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

+3
Gregor j. pomnitz
LaercioLMB
Marcelo Lima
7 participantes

Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Gregor j. pomnitz Dom maio 10, 2015 9:25 pm

Olá pessoal!!!Sou um mais novo proprietário de um Mondeo CLX 1997 e tenho alguns reparos a fazer...um deles no parachoque dianteiro,falta aquela borracha que fica bem em baixo do parachoque dianteiro e falta tambem a tampa do puxador do parachoque dianteiro...alguem tem ou sabe onde encontro pois está dificil de achar!!!Estou pensando em adaptar o bigode do Focus....
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Marcelo Lima Qua Jun 03, 2015 6:54 am

Gregor bom dia!
Eu estou precisando exatamente destas duas peças (no que diz respeito a para-choque dianteiro). O bigode eu vim descobrir que tinha há pouco tempo pois todos os Mondeos que vi não possuíam essa peça, mesmo que o carro estivesse bem cuidado. Dei uma pesquisada mas infelizmente não achei nada...talvez alguém do fórum possa dar uma dica de como digitar na busca...
Boa sorte!
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Qua Jun 03, 2015 8:00 am

É o spoiler do parachoque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usado encontrei uma no mercado livre, mas bem danificado e quase o mesmo preço desse novo, por isso eu só coloquei esse link acima.
Parece ser o mesmo spoiler do MK1 e realmente, não sei por que tiram esse spoiler.
O meu tem os dois, dianteiro e traseiro.
Encontrei outro dia o traseiro para vender com saída para dois escapamentos e quero por no meu o escapamento duplo do MK1 GLX.

Sobre o tampão do engate de reboque, parece ser o mesmo do Fiesta 99.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Perfil excluido Qua Jun 03, 2015 5:27 pm

tem um membro de um grupo no facebook que anunciou essa peça por 100 reais, nao sei se é a que voce procura,  se for eu pego o contato dele pra voce.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

contato do vendedor
21-964299934 nextel
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Gregor j. pomnitz Qua Jun 03, 2015 9:27 pm

É ESSE MESMO CARLOS!!!SERÁ QUE ELE DESPACHA ISSO PRA RS??
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Perfil excluido Qui Jun 04, 2015 5:51 pm

Gregor j. pomnitz escreveu:É ESSE MESMO CARLOS!!!SERÁ QUE ELE DESPACHA ISSO PRA RS??

envia sim so que vai ter que marcha no valor do transporte tambem, tem que pesquisar uma transportadora que nao cobre muito caro.

qual região do RS e teu cep? posso ver com ele la.
ou melho se voce tiver face book passa ai que eu coloco voce em contato com ele no face.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Gregor j. pomnitz Qui Jun 04, 2015 8:29 pm

Meu face é igual o nome aqui no fórum Gregor j. Pomnitz .Poise to fazendo um hyundai i30 aqui na oficina (pintura parachoque dianteiro) e ele tem um bigode de borracha que se quiser é só colocar no mondeo!! é perfeito porém tentei procurar na net essa peça e tbm não tem Sad Sad Sad
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  are.xande Qui Jun 11, 2015 9:39 pm

olá amigo coloquei o spoiler dianteiro do gol bola e ficou assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

are.xande

Mensagens : 17
Pontos : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Perfil excluido Sex Jun 12, 2015 12:29 am

are.xande escreveu:olá amigo coloquei o spoiler dianteiro do gol bola e ficou assim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vixi ficou bacana, o meu tem esse parachoque e nao tem isso, vou dar jeito num assim pro meu, da uma diferenciada mas sem avantajar muito pra bater no chao quando passar em buracos.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Sex Jun 12, 2015 9:30 am

Ficou bonito e acredito que reforce a parte inferior do para choque, pois o spoiler original é de borracha e se dobra facilmente sem ter problema de encostar em nada e quebrar, mas se encostar a base do para choque ele pode quebrar.
Mas e a largura?
Deu certo? Pois pelo que sei o Gol bolinha é mais estreito que o Mondeo.
Está com jeito que tem que fazer um prolongamento no meio dele, mas ficou bonito assim mesmo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Gregor j. pomnitz Sáb Jun 13, 2015 11:05 pm

eu estou vendo alguns modelos que sejam parecidos com o original emborrachado...como falei pra vocês anteriormente o bigode do Hyundai I30 dá certinho porém não encontrei a venda,agora achei outro semelhante que é da Fiat Idea 2014 vou testar e ver se dá pra adaptar...lembrando que meu Mondeo é 97 acho que não é o mesmo formato do parachoque desse da foto do amigo não é??
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Dom Jun 14, 2015 6:41 am

Gregor j. pomnitz escreveu:eu estou vendo alguns modelos que sejam parecidos com o original emborrachado...como falei pra vocês anteriormente o bigode do Hyundai I30 dá certinho porém não encontrei a venda,agora achei outro semelhante que é da Fiat Idea 2014 vou testar e ver se dá pra adaptar...lembrando que meu Mondeo é 97 acho que não é o mesmo formato do parachoque desse da foto do amigo não é??

Não, não é o mesmo modelo, do 97 em diante é mais curvado, até o 96 ele é quase reto na frente, por isso o de borracha é usado nos dois, aceita as diferenças de curvas, pois se for rígido, não haverá compatibilidade entre os modelos.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  are.xande Dom Jun 14, 2015 8:45 pm

LaercioLMB escreveu:Ficou bonito e acredito que reforce a parte inferior do para choque, pois o spoiler original é de borracha e se dobra facilmente sem ter problema de encostar em nada e quebrar, mas se encostar a base do para choque ele pode quebrar.
Mas e a largura?
Deu certo? Pois pelo que sei o Gol bolinha é mais estreito que o Mondeo.
Está com jeito que tem que fazer um prolongamento no meio dele, mas ficou bonito assim mesmo.

Não precisei alongar ele, pelo contrario cortei as duas pontas de cada lado que sobrou, e não tenho problema de esbarrar e ele e maleável esse pode amassar q não quebra ele ta presso na borracha inferior do para-choque ,e cabe no mondeo MK2 tbm

are.xande

Mensagens : 17
Pontos : 29
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Dom Jun 14, 2015 10:25 pm

Ahhh, tá explicado, você prendeu na borracha que já tinha.
Se estivesse sem a borracha seria mais complicado de colocar.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Bigode

Mensagem  Alexandre Castellano Sáb Jun 27, 2015 11:54 pm

Olá pessoal eu tenho esse bigote do parachoque, o meu esta bom, vê quanto paga nele ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Gregor j. pomnitz Sex Jul 10, 2015 9:00 pm

O seu mondeo é 97 Alexandre???Se for eu tenho interesse desde que vc despache ele pro RS
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Sex Jul 10, 2015 9:41 pm

De 1993 até 1999 é a mesma peça.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Alexandre catellano

Mensagem  Gregor j. pomnitz Ter Jul 14, 2015 8:06 pm

Estou aguardando resposta sobre o bigode do parachoque amigo!!!Se despachar pro RS eu fico com ele!!
Gregor j. pomnitz
Gregor j. pomnitz

Mensagens : 61
Pontos : 87
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 37
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Ter Jul 14, 2015 8:28 pm

Gregor j. pomnitz escreveu:Estou aguardando resposta sobre o bigode do parachoque amigo!!!Se despachar pro RS eu fico com ele!!

Eu já comprei coisas com ele e estão vindo, o que significa que ele envia para o RS sim, mas tem que ver se o correio recebe, pois acho que essa peça não pode ser dobrada, mas se puder, vem tranquilo pelo correio.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Marcos Mucillo Padilha Ter Ago 04, 2015 2:40 pm

O meu se soltou quando estacionei numa vaga com meiofio alto, e ainda não recoloquei. Nem sei como recolocar visto que é encaixado.
Marcos Mucillo Padilha
Marcos Mucillo Padilha

Mensagens : 43
Pontos : 49
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 52
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  LaercioLMB Ter Ago 04, 2015 3:28 pm

Ele é sob pressão.
Tem uma parte metálica nesse spoiler que encaixa na parte plástica do parachoque.
É como se fosse uma chapa em U para fixar no parachoque, mas entra sob pressão ali.
Tem que ver se não quebrou o parachoque onde encaixa o spoiler.
Uma vez eu tentei retirar esse spoiler para pintar o parachoque sem precisar isolar o spoiler, mas não teve jeito de tirar ele sem correr o risco de quebrar o parachoque, então desisti de tirar e isolei o spoiler.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Bigode

Mensagem  Alexandre Castellano Ter Ago 04, 2015 4:32 pm

Olá, o meu está reservado para o Marcelo aqui do Club, dei minha palavra para ele que a peça é dele ok, em relação a fixação é como o Laercio falou é tipo um U encaixado no parachoque, e é muito duro para retirar fico pensando para encaixar novamente, tem que estar tudo muito limpo, de repente colocar detergente na hora de encaixar ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2 Empty Re: BIGODE PARACHOQUE DIANTEIRO MONDEO MK2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos