Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Apresentação: Novo membro
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação: Novo membro
Olá, meu nome Paulo Cesar tenho 46 anos moro SP e um Mondeo CLX SW 97 90.000km, comprei em 1999 com um pouco mais de um ano com 4.500km, portanto já se passaram 16 longos anos e minha barca continua linda.
Sempre tive dois carros e este como segundo acabei rodando muito pouco, sendo que já ficou mais de 3 anos sem sair da garagem e claro com isso os problemas apareceram bateria/escapamento/pneu/bomba combustivel entre outros.
Agora decidi utiliza-la com mais frequencia e já parti para as revisão basicas: troca de oleo, filtro, cabos, vela, bomba e até o escapamento, fiz uma limpeza no tanque e mangueiras, tambem no sistema de refrigeração.
Problemas que persistem:
-uma luz piscando no painel (airbag)
-as vezes da uma engasgada na arrancada e depois tambem acontece em segunda marcha em baixa rotação (em alta e na estrada não tem problema)
abç a todos!
Sempre tive dois carros e este como segundo acabei rodando muito pouco, sendo que já ficou mais de 3 anos sem sair da garagem e claro com isso os problemas apareceram bateria/escapamento/pneu/bomba combustivel entre outros.
Agora decidi utiliza-la com mais frequencia e já parti para as revisão basicas: troca de oleo, filtro, cabos, vela, bomba e até o escapamento, fiz uma limpeza no tanque e mangueiras, tambem no sistema de refrigeração.
Problemas que persistem:
-as vezes da uma engasgada na arrancada e depois tambem acontece em segunda marcha em baixa rotação (em alta e na estrada não tem problema)
abç a todos!
Paulo Cesar- Mensagens : 7
Pontos : 15
Re: Apresentação: Novo membro
Paulo Cesar escreveu:Olá, meu nome Paulo Cesar tenho 46 anos moro SP e um Mondeo CLX SW 97 90.000km, comprei em 1999 com um pouco mais de um ano com 4.500km, portanto já se passaram 16 longos anos e minha barca continua linda.
Problemas que persistem:
abç a todos!
Olá seja bem vindo Paulo cesar
Quanto a luz do airbag as vezes pode ser mal contato nos conectores em baixo do banco do motorista.
2 vezes aconteceu com o meu Mondeo em tempos diferentes.
1ª vez foi acionada a meia chave por 6 vezes seguida antes de da luz airbag começar a piscar você desliga. Faça isso 6 vezes seguida.
A 2º vez o carro estava acendendo a luz do airbag e não estava reconhecendo o controle do alarme. Foi tirado o cabo da bateria por 1 minuto e recolocado novamente e todos os problemas desapareceram.
Tenta fazer estes processos pois se não der certo no seu carro também não vai ter gastado nada.
EDUARDO L BRANDAO- Mensagens : 31
Pontos : 57
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB