Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Olá pessoal
2 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoal
Faço parte do clube tem quase um mês, mas ainda não tenho um Mondeo. Depois de namorar uma SW 98 durante uns três meses, consegui fechar negócio. Ela está na garagem de um prédio que faço manutenção há três anos porque a proprietária faleceu e o viúvo resolveu guardá-la por lá, já que é o dono do prédio. O que me interessou muito no veículo foi a quilometragem de 67000km, o que é coisa rara para um carro 1998. Agora a documentação está correndo (se trata de bem de inventário) e tão logo esteja pronto, vou traze-la pra minha garagem. Abraço a todos!
wsj- Mensagens : 3
Pontos : 5
Re: Olá pessoal
Parabéns e que o inventário se desenrole o mais rápido possível.
Quando pegar o carro, a primeira coisa a fazer com urgência é trocar o óleo do motor, pois óleo mesmo sem o carro rodar, estraga e não use óleo mineral, pois se fizer isso, irá condenar o motor.
Abraço.
Quando pegar o carro, a primeira coisa a fazer com urgência é trocar o óleo do motor, pois óleo mesmo sem o carro rodar, estraga e não use óleo mineral, pois se fizer isso, irá condenar o motor.
Abraço.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
[quote="LaercioLMB"]Parabéns e que o inventário se desenrole o mais rápido possível.
Abraço.[/qu
Estou ciente disso, Laércio. Sei que vou ter alguns probleminhas para fazê-lo funcionar de acordo pela primeira vez. O zelador do edifício dá a partida nele vez em quando mas a lenta não está legal porque a bateria foi substituída e sei (graças ao forum) que o Mondeo precisa rodar pros sensores se situarem. Moro há 20 km de onde o veículo está. Será que terei problemas irreversíveis por levá-lo rodando até em casa?
Abraço.[/qu
Estou ciente disso, Laércio. Sei que vou ter alguns probleminhas para fazê-lo funcionar de acordo pela primeira vez. O zelador do edifício dá a partida nele vez em quando mas a lenta não está legal porque a bateria foi substituída e sei (graças ao forum) que o Mondeo precisa rodar pros sensores se situarem. Moro há 20 km de onde o veículo está. Será que terei problemas irreversíveis por levá-lo rodando até em casa?
wsj- Mensagens : 3
Pontos : 5
Não terá problemas não, mas troque o óleo o quanto antes.
Sem lenta você já sabe o motivo e não há com que se preocupar.
Sem lenta você já sabe o motivo e não há com que se preocupar.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB