.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» velocimetro mondeo clx 97
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyTer Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor

» Caixa de marcha
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyQui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB

» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyDom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB

» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyQui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada

» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyTer Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB

» Luz do freio de mão acesa direto no painel
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyTer Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB

» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptyQui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12

» Moldura do painel
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS

4 participantes

Ir para baixo

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS Empty PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS

Mensagem  JOSE EDUARDO S.DA SILVA Qua Jul 01, 2015 7:55 pm

Amigos, sou de Rio Grande,RS, tenho uma MondeoSW ano 1998 desde 2003. Estou morando em Canoas,RS desde janeiro de 2015. Estou  receoso de submeter minha camionete a ser inspecionada por profissional mecânico/eletricista/automotivo, bem como obter fornecedores de peças da reposição. Gostaria que os participantes deste Fórum pudessem me auxiliar indicando/sugerindo profissionais especializados e fornecedores de peças, ambos confiáveis. Aguardo indicações/sugestões Rolling Eyes

JOSE EDUARDO S.DA SILVA

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS Empty Re: PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS

Mensagem  LaercioLMB Qua Jul 01, 2015 9:16 pm

Fornecedores de peças tem a Memorial Ford e a Fordetem, com peças originais e paralelas.
Já profissionais, fica complicado, pois eu perdi a confiança nos mexânicos já faz tempo e por isso eu tive que aprender tudo sobre mecânica da forma correta e não aprender as gambiarras e adaptações.
Em Porto Alegre na Avenida Azenha próximo a Av. Ipiranga, tem a MG que tem peças Mondeo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Pontos : 3854

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS Empty Re: PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS

Mensagem  Perfil excluido Qui Jul 02, 2015 8:11 am

voce ja foi alguma vez nesse cara? ele é de canoas e pelo que mostra nos videos dele ele é um bom profissional, pelo menos mostra usando ferramentas certa para o serviço, isso ja é um passo para saber que o cara se importa em prestar um bom serviço.
de uma olhada no video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Perfil excluido
Perfil excluido

Pontos : 786

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS Empty Mecânico

Mensagem  Alexandre Castellano Qui Jul 02, 2015 8:22 am

Olá amigo, se vc esta em canoas, tem esse mecânico pelo vídeo que o Carlos postou o link aqui, gosto da forma que ele trabalha olhei alguns vídeos dele para aprendizado e gostei muito, uma coisa é o cara fazer algo, outra coisa é o cara matar a cobra e mostrar o pau, ele trabalha no dia a dia e faz os vídeos da realidade da oficina, gostei muito, pena que eu estou em BH, se tivesse por aí não teria desmanchado o meu Mondeo.

Alexandre Castellano

Pontos : 681

Mensagem  LaercioLMB Qui Jul 02, 2015 8:58 am

Pode até ser que o cara mate a cobra e mostre o pau, mas foi um mexânico que me ensinou como montar corretamente o comando de válvulas do ZETEC e como sincronizar tudo, mas foi o mesmo mexânico que matou os pistões do ZETEC e que montou um dos comando de válvulas fora da posição.
Sendo assim, não será um monte de ferramentas top e uma oficina limpinha que irá me dar a confiança e sim um trabalho real dele e não um apresentado em um vídeo.
Se está cheio de vídeos na internet de mecânicos ensinando como fazer as coisas, por que é que tem tanta gambiarra feita nos carros?
LaercioLMB
LaercioLMB

Pontos : 3854

PROFISSIONAIS E FORNECEDORES CONFIÁVEIS Empty Mecânicos

Mensagem  Alexandre Castellano Qui Jul 02, 2015 9:12 am

É isso aí Laercio concordo com você, mais todos nós em nossas atividades estamos sujeitos a erros, o fato é que mecânico dificilmente assumem seus erros, e é isto que torna a classe desconfiada, não temos segurança guando procuramos um mecânico, até guando alguém indica ficamos desconfiados, até eles mostrarem trabalho e muitas vezes estamos sempre procurando mecânico.

Alexandre Castellano

Pontos : 681

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos