.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
se é caro ou barato eu não sei. EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
se é caro ou barato eu não sei. EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
se é caro ou barato eu não sei. EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
se é caro ou barato eu não sei. EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
se é caro ou barato eu não sei. EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
se é caro ou barato eu não sei. EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
se é caro ou barato eu não sei. EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
se é caro ou barato eu não sei. EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
se é caro ou barato eu não sei. EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


se é caro ou barato eu não sei.

3 participantes

Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  Perfil excluido Seg Jan 25, 2016 10:37 pm

bom, entrei o 2016 pegando pesado no meu clx 96 iniciando com a parte mais importante no carro.
* recondicionar amortecedor traseiro o cara usou a carcaça do próprio carro R$ 150,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 69,90 + F 15,42
os batentes são muito bons mas as coifas veio 2cm mais curta e mais finas que chega ficar apertada na carcaça do amortecedor, eu usei as que ja tinha que ainda tao inteiras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 50,00 + F 17,44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 75,00 + F 24,45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 59,60 + F
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 125,90 + F 24,00
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIÇÂO 1
o link dos tambores de freio na descrição do produto diz que serve para o MONDEO CLX 1.8
historia, não serve não, os tambores veio maior, 1º o cara pediu meu contato por email, depois disse que ia me ligar, e ate agora nada.
o link dos discos o pagamento foi aprovado ah dois dias e nada de postar no correio, depois que perguntei qual o problema, o vendedor veio com desculpa que nao tinha em estoque mas ja estava enviando, isso que paguei mais caro no expresso porque tenho pressa no produto o cara atrasou 2 dias, era pra chegar hoje dia 02/02/2016 mas é feriado pra variar, vamos ver se amanha chega pra eu saber se veio certo ou vou ter problemas com eles tambem.
o link dos batentes com coifas, os batentes sao bons, mas as coifas veio 2,5 cm mais curtas e mais finas e ficam apertadas na carcaça do amortecedor, ja que as usadas tavam boas deixei elas mesmas.
o link das pastilhas e o link dos patins com lona veio certinho e bem rapido.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIÇÂO 2
os discos chegaram e ja foi pro carro, veio certinho, so o vendedor que é meio enrrolado, tem que da em cima dele se nao ele esquece de enviar Very Happy
os tambores o cara devolveu o dinheiro, agora vou atras de um outro link que tenha os tambores que serve para o mondeo clx 1.8.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ainda falta encomendar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 36,58 cada + 20,00 pac
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 56,99 cada + F 17,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 60,00 par + F 22,00 pac
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 309,00 + F gratis

a principio ate o carnaval é isso, o resto do ano vai ganhar mais presentes de acordo com a verba. Very Happy


Última edição por Carlos RMS em Qua Fev 03, 2016 10:58 pm, editado 2 vez(es)
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  LaercioLMB Ter Jan 26, 2016 5:29 am

Só o rolamento eu não aconselho usar marcas que não sejam SKF, TIMKEN ou NSK.
Esses rolamentos de quinta linha não duram muito.
Pelas medidas de diâmetro externo, interno e largura se consegue encontrar nas tabelas de rolamentos dessas marcas e saber qual é o código e buscar em lojas especializadas em rolamentos pelo código e certamente sai muito mais barato do que comprar em lojas de autopeças.
Já fiz isso e a diferença de preço foi muito grande, comprei um jogo inteiro pelo preço de um em uma loja de autopeças.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  luiz valles Ter Jan 26, 2016 2:04 pm

ola eu troquei as bandejas do meu agora sábado comprei no mercado livre paguei 309 e veio as bieletas a peça e paralela tem uma diferença as duas buchas são pequenas enquanto na original tem uma pequena e uma maior mais o produto e de boa qualidade meu mondeo ficou igual zero bem firme eu nao tava esperando tanta diferença porque não tinha folga nas rodas mais vale apena pois quando passa pela linha do trem parecia que o carro ia desmontar agora nem cinto a linha bem firme mesmo recomendo

luiz valles

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  Perfil excluido Ter Jan 26, 2016 8:07 pm

LaercioLMB escreveu:Só o rolamento eu não aconselho usar marcas que não sejam SKF, TIMKEN ou NSK.
Esses rolamentos de quinta linha não duram muito.
Pelas medidas de diâmetro externo, interno e largura se consegue encontrar nas tabelas de rolamentos dessas marcas e saber qual é o código e buscar em lojas especializadas em rolamentos pelo código e certamente sai muito mais barato do que comprar em lojas de autopeças.
Já fiz isso e a diferença de preço foi muito grande, comprei um jogo inteiro pelo preço de um em uma loja de autopeças.

pois eh Laercio eu pensei em dar uma passada la na Farrapos na casa dos rolamentos pra ver se encontro la antes de fechar negocio nestes do ML
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  Perfil excluido Ter Jan 26, 2016 8:10 pm

luiz valles escreveu:ola eu troquei as bandejas do meu agora sábado comprei no mercado livre paguei 309 e veio as bieletas a peça e paralela tem uma diferença as duas buchas são pequenas enquanto na original tem uma pequena e uma maior  mais o produto e de boa qualidade meu mondeo ficou igual zero bem firme eu nao tava esperando tanta diferença porque não tinha folga nas rodas mais vale apena pois quando passa pela linha do trem parecia que o carro ia desmontar agora nem cinto a linha bem firme mesmo recomendo

entao este link é o mesmo que voce comprou, essas é 309 e vem as bieletas junto, obrigado pela informação.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  LaercioLMB Ter Jan 26, 2016 8:43 pm

Carlos RMS escreveu:
LaercioLMB escreveu:Só o rolamento eu não aconselho usar marcas que não sejam SKF, TIMKEN ou NSK.
Esses rolamentos de quinta linha não duram muito.
Pelas medidas de diâmetro externo, interno e largura se consegue encontrar nas tabelas de rolamentos dessas marcas e saber qual é o código e buscar em lojas especializadas em rolamentos pelo código e certamente sai muito mais barato do que comprar em lojas de autopeças.
Já fiz isso e a diferença de preço foi muito grande, comprei um jogo inteiro pelo preço de um em uma loja de autopeças.

pois eh Laercio eu pensei em dar uma passada la na Farrapos na casa dos rolamentos pra ver se encontro la antes de fechar negocio nestes do ML


Tem várias ali na Farrapos.
Eu tinha o endereço do distribuidor TIMKEN e SKF, vou ver se encontro, mas acho difícil ainda ter, pois faz mais de 4 anos que eu tinha esse contato.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  luiz valles Qui Jan 28, 2016 7:04 am

e o mesmo link sim pode comprar recomendo apesar de não serem originais tem uma ótima qualidade !

luiz valles

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  LaercioLMB Qui Jan 28, 2016 5:30 pm

luiz valles escreveu:e o mesmo link sim pode comprar recomendo apesar de não serem originais tem uma ótima qualidade !

Originais só a Ford tinha e não vende mais aqui no Brasil. Sendo assim, todas as peças vendidas para o Mondeo que se encontra novas, não são originais e a qualidade não é tão boa quanto uma original.
Mas fazer o que, se não temos mais as originais, as paralelas são melhores que gambiarras.
Uma ou outra em anúncios que são originais e mostram fotos das caixas Ford, são de lojas que arremataram os estoques das autorizadas que fazem isso para liberar espaço para peças de carros novos.
Uma coisa é certa, trocar a balança completa é mais vantagem do que trocar somente as buchas, pois ao retirar e colocar buchas, podemos danificar as buchas novas e ou colocar de forma errada e com isso, diminuir ainda mais a vida útil das buchas.
Não tem como trocar uma bucha de suspensão sem ter uma prensa hidráulica e ferramenta adequada para tal, pois tirar e colocar bucha batendo nela, de longe é algo aconselhado a se fazer, embora muitos mechânicos de fundo de quintal façam dessa forma.
Já pensei em usar buchas de PU no meu, mas não quero um carro duro na cidade, já senti isso em um ômega 2012 que andei por uma semana e confesso, ô carrinho duro de andar e desconfortável para quem o dirige.
Foi um carro projetado para quem tem motorista particular não dormir na direção quando viaja, pois o banco traseiro é muito confortável, mas os da frente são uma porcaria mesmo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  luiz valles Dom Jan 31, 2016 10:09 am

Olha essas bandeiras não são muito boas com três dias de usa uma das buchas se descolou da capa entrei em contato com o vendendo e ele vai trocar a bandeija pra mim mais confesso q desanimei pois nós primeiros dias o carro ficou ótimo parecia ter saído da loja Mais depois d três dias voltou ao normal Sad eu agora estou pensando nas buchas de Pu mais ouvi falar q o carro fica duro e não quero uma carroça kkkk pois bem agora não sei exatamente o que fazer alguém aki no fórum usa buchas de Pu para falar como o carro fica se ele fica firme ou fica seco ou alguém sabe de buchas de boa qualidade eu li aqui algum tempo atrás que o rapais tinge colocado monroe e não duro nem um mês ta fazendo falta pecas de qualidade ???

luiz valles

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  LaercioLMB Dom Jan 31, 2016 11:18 am

Bom saber disso, começo a ficar com o pé atrás para comprar essas balanças.
Vamos ver, o Carlos comprou e veremos quanto tempo dura.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  luiz valles Dom Jan 31, 2016 4:49 pm

Ainda bem que o vendedor e atencioso e vai realizar a troca da bandeija pra mim vamos aguardar

luiz valles

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  Perfil excluido Ter Fev 02, 2016 4:03 pm

LaercioLMB escreveu:Bom saber disso, começo a ficar com o pé atrás para comprar essas balanças.
Vamos ver, o Carlos comprou e veremos quanto tempo dura.

eu nao comprei e nem vou comprar, perguntei pro vendedor se as buchas eram uma grande e uma peguena ele veio com inrrolação que depende do fabricante que as vezes é as duas grande, outras vezes é as duas pequenas ou entao vem como tem que ser uma grande e uma pequena, kkkkkkkkkkkkkkk to fora
que seja paralela ate engulo agora que vem com buchas tipo bixo do tamanho que da na teia ai nao rola.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  LaercioLMB Ter Fev 02, 2016 5:18 pm

Carlos RMS escreveu:
...que seja paralela ate engulo agora que vem com buchas tipo bixo do tamanho que da na teia ai nao rola.

Rolei rindo com essa sua colocação, mas é a mais pura verdade, se vem do jeito que dá, não rola confiança mesmo.

Vou ver o que consigo, já que tem uns anúncios onde custa R$132,00 cada bandeja. Entrarei em contato com os vendedores sobre o produto e ver como fica.

Obrigado por essa sua colocação, assim evita que eu e mais gente aqui do fórum caia no conto do bixo que dá na teia.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

se é caro ou barato eu não sei. Empty Re: se é caro ou barato eu não sei.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos