.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

4 participantes

Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  dean_jdm Ter Mar 29, 2016 11:45 am

Boa tarde a todos,
Logo mais vou precisar da caixa de fusíveis e relés do compartimento do motor do mk1
Pois vou refazer o chicote elétrico e a caixa já está muito feia, com alguns encaixes quebrados
Aproveitando faz tempo tbm q preciso daquele difusor do painel do lado direito, a famosa grade que sempre está quebrada nos Mondeo
(Disse logo mais pq agora não posso ainda gastar com o carro; mês q vem talvez)
Mas se alguém tiver essas peças e quiser me vender pode deixar o contato ou me avise desde já.
Podem ser do mk2 tbm as peças q preciso, pois servem,
A caixa de fusíveis mesmo se a disposição dos fusíveis e relés for diferente; se o formato for igual há serve pois a posição dos relés e componentes será todo refeito para usar aqui no meu conforme está atualmente.
Obrigado por enquanto!.
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  LaercioLMB Ter Mar 29, 2016 12:00 pm

Não te aconselho a alterar a ordem de posição de fusíveis ou relés, pois o dia que vender o carro, quem ficar com ele terá o maior problema em identificar tudo já que as posições mudaram e nem na internet conseguirá ajuda.
Pense. gostaria que fizessem isso com você?
Eu também vou refazer todo o chicote da caixa de fusíveis, mas não é necessário mudar nada de posição, até mesmo por que não vai melhorar em nada mudando a posição dos relés e fusíveis.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  serginribeiro Ter Mar 29, 2016 12:08 pm

LaercioLMB escreveu:Não te aconselho a alterar a ordem de posição de fusíveis ou relés, pois o dia que vender o carro, quem ficar com ele terá o maior problema em identificar tudo já que as posições mudaram e nem na internet conseguirá ajuda.
Pense. gostaria que fizessem isso com você?
Eu também vou refazer todo o chicote da caixa de fusíveis, mas não é necessário mudar nada de posição, até mesmo por que não vai melhorar em nada mudando a posição dos relés e fusíveis.

Laércio, ele disse que mesmo que for diferente a posição dos reles e fusíveis não tem problema pois ele vai refazer igual está no carro dele hoje.

serginribeiro

Mensagens : 26
Pontos : 34
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 38
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  dean_jdm Ter Mar 29, 2016 12:08 pm

Eu quis dizer q se a caixa do mk2 encaixar no meu mk1 me serve mesmo q a disposição dos relés e fusíveis for diferente pq aí eu mudaria para q se adapte e continue na posição do mk1 e tudo continuaria nas posições originais.
Foi o que eu quis dizer no caso de se alguém tivesse para venda mas do mk2, em outros lugares na internet já procurei mas até agora nada, então vim tbm checar com os membros do grupo
tá muito feia aql caixa de fusíveis , aí qdo refazer o chicote já queria por uma em melhor estado.
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Caixa de fusível

Mensagem  Alexandre Castellano Ter Mar 29, 2016 2:03 pm

Olá, eu tenho a caixa de fusível do MK2 com todos os relés que tirei do carro que desmanchei, esta em ótimo estado podemos negociar a venda, só me confirma se é a que vai no motor, porque tenho também a que vai debaixo do painel com suporte essa esta como nova sendo que meu carro não tinha nenhuma umidade esta todo muito novo ok. vou tira uma foto e posto aqui assim que possível ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  dean_jdm Ter Mar 29, 2016 2:08 pm

Sim, é a do compartimento do motor , e me interessa sim, vou precisar dela sim!
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  LaercioLMB Ter Mar 29, 2016 2:23 pm

Ok, entendi mal a coisa.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de fusíveis e relés   difusor de ar painel Empty Re: Caixa de fusíveis e relés difusor de ar painel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos