.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

+2
Perfil excluido
Berguelli - CLX 1997
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qua maio 11, 2016 6:35 pm

Boa noite senhores! Sentei no banco traseiro ontem a noite e percebi que em um dos puxadores internos há uma iluminação qdo o farol está aceso, demais apagadas. Alguém já as trocou? Os tampões das portas são presos por presilhas como normalmente nos carros? São comuns? Porque parece que vi uns parafusinhos prendendo o tampão nas presilhas que se prendem a estrutura da porta!?
Segundo assunto é sobre as indicações que ficam ao redor dos botões do farol, ar condicionado etc, percebo que no meu clx 97 as indicações ao redor dos três botões referentes ao conjunto do ar ficam acesas ao acender o farol, porém ao redor dos botões do farol, regulagem do retrovisor, difusores de ar etc não se acendem, deveriam também ter iluminação?
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Perfil excluido Qua maio 11, 2016 8:01 pm

nao sei como é no seu modelo, mas nos clx 1.8 16v o tampão da porta é preso com parafusos em volta, e no puxador e no gatilho da fechadura, depois de soltar todos parafusos afaste um pouco a tampa em baixo e levante pra cima, na parte de cima é encaixada na pestana do vidro.

no meu o botao do farol ilumina nao na marca da moldura, ilumina na ponta do botao, no botao de regular retrovisor nao apareceu iluminação mas deveria ter tambem, ate vou olhar depois pra ver se tem e ta queimada.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qua maio 11, 2016 8:59 pm

Valeu Carlos, vou fazer da maneira que me explicou sobre os tampões, realmente são esses parafusos ao redor então! E sobre as luzes você já dei manutenção antes? Fácil de retirar esses botões?


Última edição por Berguelli em Qua maio 11, 2016 9:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi um texto enorme nessa resposta agora a pouco, mas devido a algum problema não apareceu nem 10%.)
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qua maio 11, 2016 10:55 pm

O botão de regulagem dos retrovisores não tem iluminação, mas acho que dá para colocar assim como dá para colocar no botão de regulagem da intensidade das luzes do painel que não vem com iluminação, mas dá para por como coloquei no meu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre as luzes das maçanetas, não precisa tirar o forro da porta para trocar ou colocar as luzes, basta retirar a moldura da maçaneta e o suporte da maçaneta, pois a luz é fixada no suporte da maçaneta.

Vou ver se tiro do do meu amanhã a noite, pois ao dia a luz é quase imperceptível.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 7:27 am

Obrigado Laércio, com certeza vou ver o modelo das lâmpadas pra comprar, mas antes vou verificar se realmente são as lâmpadas ou algum piripaque desses soquetes, tirar os tampões também pra dar uma geral na sujeira, lubrificar os benditos contatos que terei acesso pra aproveitar o serviço. E sobre as demais luzes dos botões vou olhar com calma pra não quebrar nenhum encaixe.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Marcelo Lima Qui maio 12, 2016 7:45 am

O meu estou substituindo tudo por leds. Achei uns leds bem pequenos pra colocar no lugar dessas lampadas da maçaneta. Eventualmente eles não acendem por estarem invertidos os polos aí é só entortar o "araminho" de contato deles ao contrario invertendo a polaridade.
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 7:57 am

Opa Marcelo, verdade, deve ficar bem interessante a luz dos leds nesse lugar, sem contar a durabilidade.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 8:00 am

E já aproveitando o embalo, vejo que estão faltando três tampinhas de acabamento dos parafusos da caixinha da maçaneta interna, alguém aqui já foi caxias a esse ponto achou pra comprar esses tampinhas? Procurei na net mas parece não existir para o Mondeo a venda! Será que serve de outro modelo?
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 12, 2016 9:47 am

Eu fui Caxias e comprei na Memorial Ford.
Mas tem que garimpar nas 50 páginas de ítens gerais, pois se definir por Mondeo, ficará mais difícil de encontrar, pois deve ter algum bug no modo como eles fizeram o catálogo por seleção que se selecionar modelo e ano, muita coisa não aparece.
Eu também não gosto daqueles parafusos aparecendo e tem inclusive os do console que consegui todos eles.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 11:34 am

Realmente essa loja tem muita coisa de Mondeo, achei as benditas, 11,39 Temers a unidade na cor cinza.
Tem muita coisa mesmo, e algumas acredito que não existam em outros lugares e essas são as mais caras, quem quer originalidade sem se importar com preço também tem, e outras são paralelas mas essas como cubos de roda, discos de freio etc vale a pena pesquisar até no mercado livre como já vi as dicas por aqui pois são mais em conta. Mas a loja é excelente, bem organizada e explicativa com códigos do produto, ano de aplicação etc.
Muito bom! Obrigado por mais essa.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Marcelo Lima Qui maio 12, 2016 12:50 pm

Eu parei de trocar o filtro de cabine em um lugar aki por que o cara perdeu as duas da grelha. Na verdade perdeu uma a outra eu achei e pus na carteira. Aí fui assaltado e levaram minha carteira também...lembro mais dessa tampa do que do meu celular que o ladrão levou também kkkkkkk...
Bom saber que na memorial tem. Mesmo sendo meio caro são coisas que vc compra uma vez só e tomando cuidado fica a vida toda do carro...
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 12, 2016 1:01 pm

O problema do custo é que a maior parte dessas peças são importadas, nunca foram fabricadas no Brasil, pois a Ford tem como costume não liberar muita coisa para venda no paralelo.
Não é só pegar uma peça e dizer, vou fazer igual para vender mais barato, peças tem registro e patente e com isso a fábrica tem como processar e fechar qualquer fabriqueta brasileira se assim desejar.
Vejam o que aconteceu com a Troller no Ceará!, a Ford acabou com eles, pois eles fizeram praticamente uma réplica do Jeep Willys que a Ford adquiriu os direitos em 1965 da antiga Willys Overland, tanto é que os Jeep até 1964 tinham o WILLYS gravado na tampa traseira, a partir de 1965 só tinha escrito JEEP.
O JEEP Troller continua sendo fabricado, mas sob os direitos da Ford.
Não é bem assim fazer peças compatíveis sem alterar nada e por isso as peças do Mondeo eram todas importadas e isso acarretava em despesas de transporte e alfândega que obviamente eram acrescidos no valor final da peça, além da ganância do brasileiro em colocar 100% ou mais de lucro em cima de tudo, pois se iludem ganhando vendendo 10 peças ao invés de ganhar vendendo 1000 peças.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 9:02 am

Até que em fim sobrou aquele tempo pra abrir pelo menos um dos tampões da porta, foi a do passageiro dianteira onde o vidro estava mais lento, não retirei o motorzinho do vidro pois tem três pontos de fixação e fiquei com receio de reposicionar e pela falta de conhecimento, porém tirei os conectores fiz a limpeza e lubrifiquei onde necessário, o vidro melhorou bastante, mas ainda não está na velocidade correta, um pouco mais lento que o do lado do motorista. Preparem pincel e pano úmido pois tem bastante sujeira em lugares de difícil acesso, e bastante espuma esfarelada, pelo menos no meu caso, quem nunca abriu seguem fotos, sem dificuldades para retirar conforme disse o Carlos, atenção pra não perder pecinhas...kkkkk...a maior dificuldade foi para retirar aquelas tampinhas plásticas que fazem o acabamento dos parafusos, difícil não machucá-las, deve existir alguma ferramenta mais prática, e a tampa do puxador da porta também tem bastante pressão, precisar retirar porque tem dois parafusos ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a bendita lâmpada pinguinho dos puxadores, ela tinha uma camada de pintura verde, mas está tão velha e virou pó ao passar o dedo...realmente está queimada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 26, 2016 9:46 am

Para retirar o motor do vidro elétrico tem primeiro que retirar o vidro que é fixado com apenas um parafuso no suporte da máquina.
Tem que retirar também o trilho do lado da fechadura para facilitar retirar o vidro que sai inclinado por cima pelo lado de fora da porta.
Tem que lavar muito bem as calhas dos vidros e use uma escovinha de dentes para isso.
Sobre o botão de regulagem nos espelhos, não tem como colocar luz nele, pois esse botão vem de outros carros também, não é exclusivo do Mondeo e a maioria dos carros não tinham iluminação nos botões.
Olhei bem esse botão e nem para adaptar tem como já que os desenhos indicativos não são vazados e nem o botão é oco para permitir uma lâmpada dentro dele.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 10:09 am

Obrigado Laércio, realmente é bastante trabalhoso fazer o serviço completo nas quatro portas pelo que me disse! Precisa tirar aquele domingão em casa desde cedo pra fazer sem correria.
Sobre a iluminação das portas estou pensando em colocar as transparentes mesmo, minha dúvida é se ficarão muito claras, uma iluminação muito forte dentro do carro escuro as quatro acesas, as verdes estou com um pouco de dificuldades em encontrar.
Sobre a iluminação dos demais botões vou adaptar onde der e trocar as que possivelmente estejam queimadas e a do controle do retrovisor vou aproveitar sua experiência e nem vou mexer. Inclusive tenho que trocar uma de um dos lados da placa pois está queimada.

Aproveitando o assunto iluminação, no meu botão do farol tem todas as indicações e funções como puxar o botão, porém apenas as lanternas de neblina funcionam, não tem farol de neblina, mas a minha dúvida é sobre essas luzes laterais esquerda ou direita para sinalizar, não funcionam, será que no CLX não há esse opcional?
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 26, 2016 10:19 am

Compre tinta para vidros, é conseguida em lojas de artesanato.
Mergulhe a lâmpada na tinta e retire e espere secar a tinta antes de colocar é claro kkkkkkk.
Limpe bem a lâmpada com acetona para tirar qualquer oleosidade dos dedos no vidro para a tinta pegar melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma tinta transparente, pois se deixar branca, ficará muito forte na maçaneta e poderá não gostar.
Eu troquei por LED verde alto brilho e ficaram ótimas.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 2:10 pm

O "loco" Laércio, está menosprezando minha habilidade com pinturas.....kkkkkk.....
Ótima dica, vou comprar essa tinta, as lâmpadas brancas custam centavos, vai sair bem barato mesmo comprando a tinta, vou aproveitar e trocar as do painel de instrumentos que devem ser as mesmas, percebo que existem regiões menos iluminadas, se tiver algo complicado na desmontagem do painel aceito dicas.
Acho um pecado o Mondeo não ter vindo com luzes de leitura para os passageiros do banco traseiro. Obrigado.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 26, 2016 2:29 pm

Não veio, mas dá para colocar as do Focus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Lampadas

Mensagem  Alexandre Castellano Qui maio 26, 2016 3:18 pm

Olá as lampadas do painel não são iguais são bem menores e vem com um soquetinho junto, cuidado com a amperagem da lampada se for mais forte derrete tudo ok. vou tirar uma foto da lampada e posto aqui ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 4:00 pm

LaercioLMB escreveu:Não veio, mas dá para colocar as do Focus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Laércio, você fez essa adaptação? Fácil a fixação, fiação etc? Vale a pena pelo preço que está anunciado, vamos ver a dificuldade e o que mais precisa ser comprado! Forro de teto é chato de mexer né,
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 4:01 pm

Alexandre Castellano escreveu:Olá as lampadas do painel não são iguais são bem menores e vem com um soquetinho junto, cuidado com a amperagem da lampada se for mais forte derrete tudo ok. vou tirar uma foto da lampada e posto aqui ok.

Opa, obrigado Alexandre, manda foto sim, vou estudar um pouco sobre isso! Fazer direito pra não fazer merd....
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 26, 2016 5:41 pm

O que se tem que cuidar com as lâmpadas é a potência em Watts e não a corrente em Amperes.
As lâmpadas do painel são de 3W, se colocar de 5W vai derreter o plástico como o Alexandre falou.
Exemplo sobre potência e corrente.
Uma lâmpada de 5W 12V, tem um consumo de 0,41A e uma de 3W tem um consumo de 0,25A

Regras de física.

E= Tensão Elétrica - Unidade de Medida Volt (V)
I = Corrente Elétrica - Unidade de Medida Ampére (A)
P = Potência Elétrica - Unidade de Medida Watt (W)
R = Resistência Elétrica - Unidade de Medida Ohm (Ω)


Exemplo;

R x I = E ---> 22Ω x 10A = 220V
E : I = R ---> 220V : 10A= 22Ω
E : R = I ---> 220V : 22Ω = 10A
P : I = E ---> 2200W : 10A = 220V
P : E = I ---> 2200W : 220V = 10A
I x E = P ---> 10A x 220V = 2200W
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Foto painel de instrumentos

Mensagem  Alexandre Castellano Qui maio 26, 2016 8:11 pm

Olá  Berguelli, como prometi as fotos do painel e da lampada que é usada no painel ok.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Laércio você que gosta de coisa boa olha a quilometragem original que meu carro estava antes de desmanchar ele.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 26, 2016 8:36 pm

Alexandre Castellano escreveu:Olá  Berguelli, como prometi as fotos do painel e da lampada que é usada no painel ok.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Laércio você que gosta de coisa boa olha a quilometragem original que meu carro estava antes de desmanchar ele.

Opa, obrigado Alexandre, foi de grande valia a informação, assim que puder e terminar a limpeza das peças das portas já vou retirar o painel para ver isso. Abração.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 26, 2016 9:09 pm

O meu recém chegou nos 98000 kkkk.
2 anos com o carro e já rodei 14000 km.Se fosse meu desde novo rodando desse jeito, seriam 7000 km por ano, 20 anos = 7000 x 20 = 140000 km rodados.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!? Empty Re: Luzes dos puxadores, luzes do painel e sobre abrir tampões de portas!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos