.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Apresentação e ajuda
spoiler traseiro EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Procuro trizeta 25x41
spoiler traseiro EmptyOntem à(s) 3:27 pm por LaercioLMB

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
spoiler traseiro EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
spoiler traseiro EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
spoiler traseiro EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
spoiler traseiro EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
spoiler traseiro EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
spoiler traseiro EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
spoiler traseiro EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo


spoiler traseiro

3 participantes

Ir para baixo

spoiler traseiro Empty spoiler traseiro

Mensagem  dean_jdm Seg Jun 20, 2016 8:24 pm

Boa noite a todos,
Neste último final de semana uma montana colidiu com a traseira do meu carro,
Resumindo os prejuízos, quebrou o parachoque, arranqou um lado mesmo , desintegrou, amassou bem de leve o acabamento que vai logo abaixo da lanterna e visivelmente não parece qamassou mas ja levei em uma seguradora e constataram que o painel ttraseiro entortou um pouco , at mesmo o porta malas não está fechando como era antes
Procurei por aí e encontrei o parachoque para reposição , confeccionado em plástico, pois a maioria q estava aachndo para compra eram em fibra, e desses não quero , mas tbm na batida caiu o spoiler traseiro lado esquerdo e no momento é tbm devido ao local a primeira preocupação foi retirar os veículos do local q é muito movimentado e em frente à ponto de ônibus , enfim , não posso fu*** com um monte de gente e atrasa o lado de td mundo só pra mostrar quem estava certo ou errado na colisão, e em pouco tempo nem me deii conta mas o spoiler sumiu, acho q algum veículo passou por cima e depois na limpezaa da via foi td pro lixo
Alguém do clube teria para venda ou saberia indicar londe teria disponível, o parachoque novo nao vem acompanhado dos spoilers... ou tbm se for o caso alguém do grupo tenha mesmo q seja o parachoque inteiro com os spoilers para venda , desde que não seja remendado, enfim se alguém tiver para venda ou indicação de algum lugar q tenha eu tenho interesse.
É um Ford Mondeo 1994 hatchback , parachoque traseiro com os spoilers, ou somente os spoilers , ou ainda o que realmente está me faltando que seria o spoiler esquerdo , não importa se tiver ou não a saída para escape , o meu parachoque tinha dos dois lados...
Obrigado a todos.
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  Perfil excluido Seg Jun 20, 2016 9:13 pm

é isso que voce procura?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  dean_jdm Seg Jun 20, 2016 10:05 pm

Carlos RMS escreveu:é isso que voce procura?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Esses são de fibra, e como disse de fibra não quero, o parachoque novo de plástico ja encontrei onde posso ir até retirar que fica mais rápido q esperar pelo envio, mas eu falei q poderia at comprar o parachoque usado de alguém se fosse para vir com os spoilers, e o spoiler tbm no caso de conseguir somente um o q eu preciso é o da esquerda como havia dito, o do anúncio é o da direita, e eu ccontatei esse vendedor anteriormente , ele não tem o da esquerda nem em estoque nem previsão tbm..
Mas obrigado pela atenção !.
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  LaercioLMB Seg Jun 20, 2016 10:35 pm

Não compre aqueles parachoques pretos de plástico, são deformados, não ficam retos na tampa do porta malas, ficam horríveis todo torto e desalinhado. Já vi vários com esses parachoques pretos todo tortos.
Compre os cinza de plástico ou os de fibra, mas não os de plástico preto.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  dean_jdm Seg Jun 20, 2016 10:56 pm

LaercioLMB escreveu:Não compre aqueles parachoques pretos de plástico, são deformados, não ficam retos na tampa do porta malas, ficam horríveis todo torto e desalinhado. Já vi vários com esses parachoques pretos todo tortos.
Compre os cinza de plástico ou os de fibra, mas não os de plástico preto.


Muuuuuuiittoo obrigado mesmo pela dica, nunca queremos retirar peças originais dos nossos veículos para colocar as de reposição paralelas, mas se essa for a única saída pelo menos que seja uma que não de para notar diferença, agora ja vou ficar mais atento , vou verificar com a distribuidora que ia comprar para ver como é o parachoque que estão vendendo, e se for esse plástico preto aí ja descarto!
Que frustração; desde 1994 intacto, velho mas intacto pra vir um desatento q não pensa em nada e quebrar uma traseira ooriginal de um carro de 22 anos Evil or Very Mad
Obrigado pelo toque!
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  Perfil excluido Qua Jun 22, 2016 10:19 pm

achei este anuncio no Ml produto usado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  LaercioLMB Qua Jun 22, 2016 10:27 pm

Veja que esse tem a saída do escapamento do lado direito.
Existem 3 tipos, um com a saída do lado esquerdo que é do CLX AD hatchback, um com a saída do lado direito que é do sedan até 95 e o outro que é com saída dupla que é do GLX 2.0 que tinha escapamento duplo que derivava somente do silenciador traseiro para ter duas saídas de escapamento.
Esse do anúncio tem a saída do escapamento do lado direito e não do lado esquerdo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  dean_jdm Qui Jun 23, 2016 8:55 pm

Carlos RMS escreveu:achei este anuncio no Ml produto usado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado mesmo, de verdade por ter procurado, eu revirei tudo q eu podia atraz desses spoilers, tds os contatos de venda de peças q tenho, procurei mais locais na internet, liguei em vários desmanches, lojas de importação, e at agr só tinha visto nql anúncio q era do lado direito, tem esse negócio do lado da saída de escape,as só de encontrar uma opção já é muito bom, o meu só tem um silenciador e usava saída dos dois lados no spoiler. Nem ficava estranho, taava errado .as é o q tinha..
Mas muito obrigado Mesmo, vi at q vc mandou msgm pro vendedor dizendo q havia alguém q tinha interesse.E o cara correu e finalizou o anúncio Evil or Very Mad mas fzr oq , vms ver se ele vai checar se tem disponibilidade realmente dessas peças e voltar o anúncio
Vlwwwwwwww
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  Perfil excluido Qui Jun 23, 2016 9:19 pm

essa negocio de internet ta cada vez mais sem serventia, a gente pesquisa uma coisa, aparece de tudo mas o que se pesquisa nunca aparece, aqui tinha muitos desmanches e alguns tinha mondeos pra peças mas a policia fez varredura e a maioria ta fechado, mas no site do detran informa onde tem os desmanches autorizados e vou arrumar um tempinho pra ir ver se encontro algum mondeo que tenha o que precisamos.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

spoiler traseiro Empty Re: spoiler traseiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos