.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Lampadas do farol EmptySex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Lampadas do farol EmptySex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Lampadas do farol EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Lampadas do farol EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Lampadas do farol EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Lampadas do farol EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Lampadas do farol EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Lampadas do farol EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Lampadas do farol EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Lampadas do farol

+2
dean_jdm
l.fernando
6 participantes

Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Lampadas do farol

Mensagem  l.fernando Ter Jun 21, 2016 6:14 pm

Boa noite a tds por favor sou novato no clube tenho a menos de um més mondeo 98clx
1° qual lampada e farou alto e qual e farol baixo vi vários tópicos ?
2° seria bom eu colocar kit gás ,alguém me indique mola para kit gás pois carrego peso
3° meu alarme não funciona pode ser a central ,as travas sim
4° qual scaner eu compro para usar no mondeo pagar 100 reas sempre  e difícil....
sou de juiz de fora e tenho varias duvidas abraços a tds....
l.fernando
l.fernando

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 47
Localização : 36083690

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  dean_jdm Ter Jun 21, 2016 6:48 pm

Boas!, O mondeo mk1 e mk2 usa tudo h1 no farol baixo e alto, se não me engano no milha deve ser h3 ou h1 tbm, a h3 na vdd é uma h1 com um pequeno cabo e um terminal junto. Rsrs
É mais ou menos isso
Kkkkkkkkkkk espero ter ajudado
Vlwww
dean_jdm
dean_jdm

Mensagens : 37
Pontos : 47
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 32
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  LaercioLMB Ter Jun 21, 2016 8:36 pm

Nem todos, tenho um MK1 que usa lâmpadas H1 e o outros usa lâmpadas H7, tanto na alta quanto na baixa.
Os faroletes que comprei para o meu MK1, usam lâmpadas H3.
Scanner baratinho a maioria não reconhece o Mondeo MK2, só do MK3 em diante e o MK1 não tem scanner para ele a não ser aqueles de mais de R$2.000,00.
Sobre o alarme, tem que ver se a buzina que fica na lateral traseira dentro do porta malas, atrás do forro esquerdo está funcionando, pois o alarme original do Mondeo é com uma buzina no porta malas.
Kit gás eu não recomendo, acaba com o motor mais rápido e o motor perde muita força em subidas.
Já andei com um com kit gás e em subidas era uma jossa, até um KA 1.0 passaria ele sem fazer força.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  Perfil excluido Ter Jun 21, 2016 8:59 pm

LaercioLMB escreveu:Nem todos, tenho um MK1 que usa lâmpadas H1 e o outros usa lâmpadas H7, tanto na alta quanto na baixa.
Os faroletes que comprei para o meu MK1, usam lâmpadas H3.
Scanner baratinho a maioria não reconhece o Mondeo MK2, só do MK3 em diante e o MK1 não tem scanner para ele a não ser aqueles de mais de R$2.000,00.
Sobre o alarme, tem que ver se a buzina que fica na lateral traseira dentro do porta malas, atrás do forro esquerdo está funcionando, pois o alarme original do Mondeo é com uma buzina no porta malas.
Kit gás eu não recomendo, acaba com o motor mais rápido e o motor perde muita força em subidas.
Já andei com um com kit gás e em subidas era uma jossa, até um KA 1.0 passaria ele sem fazer força.

exatamente, dependendo do farol a lampada muda, aquele que tem a segunda lente dentro do farol é h1, o que nao tem a lente é h7
com esse seu comentario vc me tirou uma duvida sobre aquele conector Laercio, eu ate tenho esta buzina com o encaixe para aquele conector mas ja mais imaginei que aquele seria o conector do alarme kkkkkk vlw + uma
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  LaercioLMB Qua Jun 22, 2016 11:03 am

Não se baseie em farol com lente e sem lente interna, pois o Mondeo branco que tenho aqui, tem o farol do lado do motorista com a lente e o do passageiro sem a lente e ambos usam a lâmpada H1, já o Mondeo vermelho que eu tenho, ambos os faróis são sem a lente e ambos usam a lâmpada H7.
Quando eu vi isso?
Quando eu refiz a elétrica interna dos faróis do Mondeo vermelho e retirei as lâmpadas do Mondeo branco para deixar elas de reserva já que o branco está só para retirada de peças e foi aí que eu vi a diferença das lâmpadas H1 e H7.
Acredito ser as H1 até 95 e de 96 em diante, as H7, pois as do MK2 se não me engano, são H7.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  Alexandre Castellano Qua Jun 22, 2016 11:14 am

LaercioLMB escreveu:Nem todos, tenho um MK1 que usa lâmpadas H1 e o outros usa lâmpadas H7, tanto na alta quanto na baixa.
Os faroletes que comprei para o meu MK1, usam lâmpadas H3.
Scanner baratinho a maioria não reconhece o Mondeo MK2, só do MK3 em diante e o MK1 não tem scanner para ele a não ser aqueles de mais de R$2.000,00.
Sobre o alarme, tem que ver se a buzina que fica na lateral traseira dentro do porta malas, atrás do forro esquerdo está funcionando, pois o alarme original do Mondeo é com uma buzina no porta malas.
Kit gás eu não recomendo, acaba com o motor mais rápido e o motor perde muita força em subidas.
Já andei com um com kit gás e em subidas era uma jossa, até um KA 1.0 passaria ele sem fazer força.

A buzina que o Laércio fala é essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Lampadas

Mensagem  Alexandre Castellano Qua Jun 22, 2016 11:17 am

Olá pessoal as Lampadas do MK2 são H7 e vai duas em cada farol ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty buzina

Mensagem  l.fernando Qui Jun 23, 2016 1:16 pm

LaercioLMB escreveu:Nem todos, tenho um MK1 que usa lâmpadas H1 e o outros usa lâmpadas H7, tanto na alta quanto na baixa.
Os faroletes que comprei para o meu MK1, usam lâmpadas H3.
Scanner baratinho a maioria não reconhece o Mondeo MK2, só do MK3 em diante e o MK1 não tem scanner para ele a não ser aqueles de mais de R$2.000,00.
Sobre o alarme, tem que ver se a buzina que fica na lateral traseira dentro do porta malas, atrás do forro esquerdo está funcionando, pois o alarme original do Mondeo é com uma buzina no porta malas.
Kit gás eu não recomendo, acaba com o motor mais rápido e o motor perde muita força em subidas.
Já andei com um com kit gás e em subidas era uma jossa, até um KA 1.0 passaria ele sem fazer força.


amigo obrigado tem a buzina e estar boa testei e ai o que faço agora...
l.fernando
l.fernando

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 47
Localização : 36083690

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Lampadas do farol

Mensagem  l.fernando Qui Jun 23, 2016 1:26 pm

Galera, obrigado a todos, mas vou ter que tirar pois não chegamos a um acordo kkkkkkkk H1 ou H7 rsrsrsrsrsrs.
A buzina está boa, o que faço agora?
Ainda acho que a central não pisca nada, nem som de buzina quando aperto a chave para travar o carro.
l.fernando
l.fernando

Mensagens : 43
Pontos : 81
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 47
Localização : 36083690

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  LaercioLMB Qui Jun 23, 2016 10:03 pm

Não tem como entrar em acordo, é só você abrir o farol e ver qual é a lâmpada que o seu usa.
Tem dois tipos nos Mondeo, H1 e H7 e não tem como adivinhar qual exatamente é a do seu carro..
O que foi dito aqui foi justamente para que você não compre uma que não dê certo no seu carro.

Sobre a buzina funcionar, não significa que os fios que vão até a central estejam intactos.
Tem que ver se a fiação que chega na buzina, vai até a central e se vai, se não está cortada pelo caminho, coisa comum de acontecer quando alguns eletricistas não sabem mexer no carro e desligam tudo o que encontram pela frente e alegam estar com o serviço pronto e o dono do carro só se dá conta disso um bom tempo depois do serviço feito.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3797
Pontos : 3849
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  Marcelo Lima Sex Jun 24, 2016 7:19 am

l.fernando escreveu:Galera, obrigado a todos, mas vou ter que tirar pois não chegamos a um acordo kkkkkkkk H1 ou H7 rsrsrsrsrsrs.
A buzina está boa, o que faço agora?
Ainda acho que a central não pisca nada, nem som de buzina quando aperto a chave para travar o carro.

Amigo dá uma olhada nesse tópico falando sobre alarme. Talvez ajude:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 42
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas do farol Empty Re: Lampadas do farol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos