Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Suspensão traseira
3 participantes
Página 1 de 1
Suspensão traseira
Boa noite! Estou querendo trocar toa a suspensão traseira do meu Mondeo 97 2.0 16 válvulas e gostaria de saber de qual carro poderia trocar tenho duvidas se do Ford Fusion ou o do Focus daria e se é possível trocar toda suspensão traseiro do carro
giuseppe dedono- Mensagens : 11
Pontos : 23
Personalizção
Olá creio que no normal não tem compatibilidade de todas as peças, o mais indicado neste caso de trocar tudo é só uma personalização profissional o que vai te custa uma boa grana quem sabe até uma suspensão a ar o que não fica muito barato, mais para suspensão do Mondeo vc acha tudo sem problema ok
Dependendo do lugar que vc mora se tiver alguém que meche com suspensão personalizada de repente pode valer a pena, pedindo a relação de peças e comprando udo pela internet porque esses caras ganham muito em cima de peças, por exemplo peças em BH é tudo caro, compro tudo de sp.
Dependendo do lugar que vc mora se tiver alguém que meche com suspensão personalizada de repente pode valer a pena, pedindo a relação de peças e comprando udo pela internet porque esses caras ganham muito em cima de peças, por exemplo peças em BH é tudo caro, compro tudo de sp.
Alexandre Castellano- Mensagens : 633
Pontos : 681
Re: Suspensão traseira
Como o Alexandre falou, se for fazer uma suspensão personalizada é uma coisa, mas tem todas as peças da suspensão do Mondeo para vender não sendo necessário adaptar nada, até mesmo por que toda e qualquer adaptação de suspensão, afeta no alinhamento do carro, pois cada suspensão é projetada para uma medida e peso de um carro, não são universais.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Personalizção
Exatamente Laércio, mais os profissionais que fazem personalização fazem a suspensão nova de acordo com o carro que esta sendo modificado, por isso o preço é elevado cada carro tem a sua personalização ok.
suspençao trazeira
ola bom dia a todos
no meu caso e o seguinte preciso meso e trocar todo quadro da suspençao traseira o mecanico me disse que pode estar empenada
porque as rodas traseiras estao com diferença nao sei se vou conseguir me explicar direito
mas lá vai
a a roda traseira lado direito do passageiro esta quase encontando no para-lama traseiro embaixo faltando um dedo para enconstar e qdo passa por uma valeta ou numa subida da para ouvir alguma coisa raspando na lataria como se o pneu traseiro tivesse raspando
e o outro lado esquerdo motorista a roda esta com 3 dedos de diferença entre o para-lama traseiro não sei seu para entender estou reformando todo o carro e gostaria muito da ajuda do pessoal do forum
e aproveitando ai vai um recado para o laercio
parabens pelo que vc fez no seu carro exatamente isso que eu quero fazer no tbm mas estou começando pela parte mecanica dele na parte elétrica dele so fiz o do motor
e qdo tirar o motor vou trocar tbm todas mangueiras de agua tbm e onde peder vou trocar e por cano de aluminio tbm assim não corre o risco re ressecar ee nem dar vazamento
no meu caso e o seguinte preciso meso e trocar todo quadro da suspençao traseira o mecanico me disse que pode estar empenada
porque as rodas traseiras estao com diferença nao sei se vou conseguir me explicar direito
mas lá vai
a a roda traseira lado direito do passageiro esta quase encontando no para-lama traseiro embaixo faltando um dedo para enconstar e qdo passa por uma valeta ou numa subida da para ouvir alguma coisa raspando na lataria como se o pneu traseiro tivesse raspando
e o outro lado esquerdo motorista a roda esta com 3 dedos de diferença entre o para-lama traseiro não sei seu para entender estou reformando todo o carro e gostaria muito da ajuda do pessoal do forum
parabens pelo que vc fez no seu carro exatamente isso que eu quero fazer no tbm mas estou começando pela parte mecanica dele na parte elétrica dele so fiz o do motor
e qdo tirar o motor vou trocar tbm todas mangueiras de agua tbm e onde peder vou trocar e por cano de aluminio tbm assim não corre o risco re ressecar ee nem dar vazamento
giuseppe dedono- Mensagens : 11
Pontos : 23
A suspensão traseira do Mondeo tem regulagem e se não for montada corretamente irá gastar os pneus de forma errada.
Tem que levar em uma loja de alinhamento e geometria e ver se eles tem no computador deles o alinhamento da suspensão traseira do Mondeo, pois tem dois braços da suspensão que tem buchas cônicas para deslocar a suspensão para os lados e deixar as rodas mais abertas ou fechadas e se em algum momento foram trocadas as buchas da suspensão traseira e o mexânico não sabe disso, nunca irá montar corretamente de novo e é mais fácil para ele condenar algo do que assumir que não sabe.
Tem que levar em uma loja de alinhamento e geometria e ver se eles tem no computador deles o alinhamento da suspensão traseira do Mondeo, pois tem dois braços da suspensão que tem buchas cônicas para deslocar a suspensão para os lados e deixar as rodas mais abertas ou fechadas e se em algum momento foram trocadas as buchas da suspensão traseira e o mexânico não sabe disso, nunca irá montar corretamente de novo e é mais fácil para ele condenar algo do que assumir que não sabe.
giuseppe dedono escreveu:ola bom dia a todos
mas lá vai
Olá querido é como o Laercio falou manda fazer uma geometria e alinhamento da suspensão traseira dificilmente esse agregado traseiro empena, tenho o meu desmontado e a peça é muito forte e não é tão grande assim ok, o meu esta perfeito, mais quem vai condenar essa peça é a geometria, não acredito que a sua esta empenada há não ser que você bateu esse carro com a suspensão traseira a sim ok. Se precisar é só me falar ok
Olha os parafusos de regulagem da suspensão traseira, tem as arruelas excêntricas para que se possa ajustar a inclinação das rodas e se isso for montado errado, as rodas ficarão fora do lugar sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agregado
Exatamente Laercio, olha como o agregado é forte, o mecânico condenar uma peça dessa? Antes de empenar um agregado os braços da suspensão tem que ir pro saco primeiro, muito difícil.