Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Preciso salvar meu MK1
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Preciso salvar meu MK1
Bom dia caras,sei o brinquedo que temos em mãos,um belo carro,muito bom por sinal,porém nada reconhecido,já cansei de servir de chacota nas mecânicas quando falo que tenho um Mondeo,mas enfim,tenho ele a 8 anos,e se não fosse os acidentes que tive com ele,não teria me dado nenhuma despesa,mas já cansado dos mecânicos,eu mesmo coloco a mão na massa,estou pensando em trocar a correia dentada eu mesmo..,mas vamos ao que interessa,um desgramado enfiou uma Del Rey desmanchando aos pedaços na traseira do meu Mondeo,o para choque sumiu,kkkk,sobrou só uma lateral,além do serviço de lanternagem,pouca coisa,mas não consigo achar esse para choque,meu modelo é o hatch MK1,preciso também de mais algumas peças de acabamento,a mecânica está impecável.. alguém sabe onde conseguir um mk1 para desmanche?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucas castro- Mensagens : 139
Pontos : 147
Re: Preciso salvar meu MK1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem aos montes no mercado livre.
Mas tem que fazer o cara do Del Rey se desmanchando pagar por isso tudo.
Tem aos montes no mercado livre.
Mas tem que fazer o cara do Del Rey se desmanchando pagar por isso tudo.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
O cara do DelRey
Então o do del rey é traficante da região,até prometeu me pagar,mas não pagou,e se eu cobrar acho que tomo uns tiros,pqp,mas não é na minha cidade isso não,kkkk aconteceu em uma viagem.. eu não consegui nenhum no mercado livre,ou são muito caros 800 reais,ou muito duvidosos,queria comprar um usado,uns 300 ou 400 Reais..o pior esse meu Mondeo está com 3000 Km rodados depois de uma retífica completa e o interior impecável..
Para choque
Olá meu amigo é como o Laercio falou você encontra esse para choque no Mercado Livre sem problemas e não é taõ caro assim ou até mesmo em desmanche mais tem que vasculhar até achar, novo seria mais interessante por conta do frete do ML, usado nem sempre os correios faz o frete ok. Se encontrar alguma coisa posto o link aqui ok.
Alexandre Castellano- Mensagens : 633
Pontos : 681
Usado será difícil encontrar inteiro em desmanches.
Só quem estiver vendendo em peças e mesmo assim achar um inteiro é bem difícil.
Só quem estiver vendendo em peças e mesmo assim achar um inteiro é bem difícil.
Bom dia Lucas. Nesse Link numa breve busca achei um. Mas achei caro 400,00
Ah. E achei bonita a cor da barca hein!!!
Ah. E achei bonita a cor da barca hein!!!
Marcelo Lima- Mensagens : 522
Pontos : 550
Então..
Já achei diversos anúncios desses,mas sempre são essa mesma foto,daí fico receoso de comprar e vir algo totalmente diferente ao da foto..,mas acho que enfim,vou arriscar,, Gostou da cor dele cara??,ela é muito diferente mesmo,não me lembro o nome,mais dependendo da luz ela fica grafite,roxo,azul,cinza..é original dele..
Outra dúvida,o para-choque do sedã MK1 é igual ao do Hatch MK1 ou o do sedã é mais comprido nas laterais? sei que o desenho é o mesmo,mas fico na dúvida das medidas..
Outra dúvida,o para-choque do sedã MK1 é igual ao do Hatch MK1 ou o do sedã é mais comprido nas laterais? sei que o desenho é o mesmo,mas fico na dúvida das medidas..
Essa semana li aqui no fórum que sim. Os para-choques do Sedan e do Hatch são iguais. P Laércio pôs até fotos dos sois comparando...
Que Bom!!
Nossa,eu perdi duas oportunidades de comprar porque me falaram que eram diferentes,e eu teimava que era o mesmo e ninguém concordava,perdi dois negócios.. Voc~e tem o link dessa postagem??
Não tô achando rsrsrs...
Também não estou encontrando onde postei as fotos, mas as laterais de ambos são iguais, não tem diferenças em medidas.
Só muda o do SW que é diferente na traseira, mas sedã MK1 e Hatchback MK1 são o mesmo para choque traseiro.
Está aqui o link de onde tirei as fotos.
Está cheio de fotos para comparar e as medidas são exatamente iguais.
Só não leve em consideração os para choques personalizados, que esses nem originais são.
Sumiu inclusive uma matéria onde se falava sobre Mondeo e Contour e sobre plataformas, que não era por usarem a mesma plataforma que seriam o mesmo carro.
Golf e New Beatle usam a mesma plataforma, Monza e um modelo da Opel usam a mesma plataforma, Santana e Versailes usam a mesma plataforma e por aí vai, são vários carros que utilizam as plataformas uns dos outros e nem por isso são o mesmo carro.
Só muda o do SW que é diferente na traseira, mas sedã MK1 e Hatchback MK1 são o mesmo para choque traseiro.
Está aqui o link de onde tirei as fotos.
Está cheio de fotos para comparar e as medidas são exatamente iguais.
Só não leve em consideração os para choques personalizados, que esses nem originais são.
Sumiu inclusive uma matéria onde se falava sobre Mondeo e Contour e sobre plataformas, que não era por usarem a mesma plataforma que seriam o mesmo carro.
Golf e New Beatle usam a mesma plataforma, Monza e um modelo da Opel usam a mesma plataforma, Santana e Versailes usam a mesma plataforma e por aí vai, são vários carros que utilizam as plataformas uns dos outros e nem por isso são o mesmo carro.
Mk1 por 1500 Reais em São Bernado
Então,valeu pela informação Laércio,então agora eu posso comprar uns que me apareceram,se o cara ainda tiver ele,alguém aí de São Bernado do Campo ou de alguma cidade perto se interessa em um mondeo sedã Mk1,o cara me vende por 1500 Reais,só que eu não tenho como buscar ele,os únicos defeitos são para-brisas quebrado por estar na rua,pintura queimado,documento pago até 2015,se algum de vcs comprassem para retirar peças eu ficaria com algumas delas..
Opa
Olá meu nome é Alexandre e tenho interesse no carro para retirada de peças, qual são as peças que você ficaria do carro? tem como postar fotos do carro aqui ou no meu e-mail? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mondeo São Bernado
Vou te mandar os detalhes no Email
Me passe seu watsapp ou me chame 54 91544918
Brayan Prigol CLX 97 AT- Mensagens : 136
Pontos : 166
Outro detalhe
Caras,meu Mondeo por estar parado n da mais pedal na embreagem,segui os passos que achei na internet com a seringa,injetei óleo dot4 pela sangria da atuador,resolveu o problema,rodei uns dias na roça e guardei ele novamente,passados mais uns dois meses o problema voltou..,será que terei que trocar o sistema hidráulico ou isso esta acontecendo por falta de uso mesmo?
Não basta colocar fluido, tem que tirar o ar que tem dentro igual a sangrar freio do carro.
O fluido de freio é o mesmo usado na embreagem e o reservatório de fluido de freio sai uma mangueira para o cilindro mestre da embreagem.
Se usar uma seringa para injetar líquido de freio na mangueira, você furou a mangueira e babaus, tem que trocar.
O fluido de freio é o mesmo usado na embreagem e o reservatório de fluido de freio sai uma mangueira para o cilindro mestre da embreagem.
Se usar uma seringa para injetar líquido de freio na mangueira, você furou a mangueira e babaus, tem que trocar.
Exato
Eu não furei não,kkk,Sou Engenheiro Civil,kkk,não poderia ser tão idiota,kkk,enfim,eu inseri o óleo de freio pela sangria no atuador que fica na caixa seca da embreagem,e fui bombando o pedal,até que a embreagem voltou a funcionar normalmente,mas dentro de uns dois meses foi diminuindo o pedal até parar totalmente..
KKKKK.
Já vi de tudo aqui, por isso imaginei tal façanha.
Tem que ver a mangueira que sai do reservatório do freio e vai para o cilindro mestre da embreagem e tem que obrigatoriamente sangrar o sistema de embreagem, pois se ficar ar dentro, haverá falhas na embreagem.
Já vi de tudo aqui, por isso imaginei tal façanha.
Tem que ver a mangueira que sai do reservatório do freio e vai para o cilindro mestre da embreagem e tem que obrigatoriamente sangrar o sistema de embreagem, pois se ficar ar dentro, haverá falhas na embreagem.
Kkkkkk
É Laércio,cada doidera que a gente encontra que não da para duvidar de nada,kkkkk,eu vou tentar sangrar ela novamente e ver se volta a dar pedal,tomara que não esteja estragado o sistema..
Mas antes verifique se a mangueira que vai do reservatório do líquido de freio até a embreagem não está entupida.
De fato
Mas creio q não está pois quando presiono o pedal eu percebo o retorno de fluido..
embreagem
Olá Laércio e Lucas que tópico interessante, muito bom, na última mensagem o Lucas disse que sente o retorno do fluido quando pisa no pedal, fico imaginando se todo mecânico tivesse esta sensibilidade, senti retorno de fluido?
Se isso for verdade, o cilindro mestre do pedal da embreagem tem problema e não o atuador da embreagem lá na caixa.
não posso dizer nada contrário a sentir o fluido voltando, mas é um pouco estranho isso, mas vai saber.
não posso dizer nada contrário a sentir o fluido voltando, mas é um pouco estranho isso, mas vai saber.
Kkkkk
Me entenderam errado,eu vejo o fluido retornando no reservatório.kkkk
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB