.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» velocimetro mondeo clx 97
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyTer Nov 12, 2024 11:54 pm por Tailor

» Caixa de marcha
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyQui Out 31, 2024 12:00 pm por LaercioLMB

» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyDom Out 27, 2024 7:25 pm por LaercioLMB

» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyQui Out 17, 2024 2:23 pm por Imaculada

» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyTer Out 15, 2024 8:26 pm por LaercioLMB

» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyTer Out 15, 2024 8:20 pm por LaercioLMB

» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptyQui Set 12, 2024 9:13 am por edsonreinaldo12

» Moldura do painel
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptySex maio 17, 2024 12:33 pm por LaercioLMB

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo EmptySex maio 17, 2024 12:30 pm por LaercioLMB

Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo

Ir para baixo

Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo Empty Instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no mondeo

Mensagem  PanchoS3T Qui Jan 11, 2018 11:31 pm

E aí pessoal, tudo bem ?

Eu gostaria de instalar sensor de pressão de óleo e sensor de temperatura de óleo no meu mondeo 95.

Já tenho o kit de manômetro de pressão do óleo, daqueles que o sensor é elétrônico, e não necessita levar uma linha de óleo até o painel do carro.

Parecido com este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o sensor de temperatura do óleo, é o mesmo sensor da temperatura da água do mondeo, aquele mais fino.

Enfim, eu gostaria de saber se alguém já instalou manômetro no mondeo, para me dar a dica do melhor lugar para instalar.

Tem quem diga que se instala no lugar da cebolinha de óleo (que eu não queria mexer ali) e tem quem diga que o melhor é usar uma flange no filtro de óleo que tenha furos para rosquear os sensores nessa flange. Eu também não gosto da idéia da flange, porque me parece que restringe a quantidade óleo que passa pelo filtro.

Exemplo de flange:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existe algum ponto no motor sem necessitar de gambiarra nenhuma para fazer a instalação destes 2 sensores ?

Valeu !
PanchoS3T
PanchoS3T

Pontos : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo