Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Olá pessoal!
2 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoal!
Sou nova aqui no Clube, meu nome é Linda Barros, sou do Rio de Janeiro, tenho um Ford Mondeo CLX ND, 1997, prata, gasolina, documentação 2022 OK.
Está parado desde 2018, no momento está com as 4 rodas inutilizadas e não sei como está o motor, já que não coloquei pra funcionar mais.
Quero vendê-lo. Alguém interessado?
Vale lembrar que quando me mudei ele veio andando, tem ar, direção, vidro elétrico.
Pra quem precisar de peças ele está perfeito.
Está parado desde 2018, no momento está com as 4 rodas inutilizadas e não sei como está o motor, já que não coloquei pra funcionar mais.
Vale lembrar que quando me mudei ele veio andando, tem ar, direção, vidro elétrico.
Linda Barros- Mensagens : 4
Pontos : 6
Re: Olá pessoal!
Linda Barros escreveu:Sou nova aqui no Clube, meu nome é Linda Barros, sou do Rio de Janeiro, tenho um Ford Mondeo CLX ND, 1997, prata, gasolina, documentação 2022 OK.
Bem vinda ao clube.
Sobre o motor, troque o óleo antes de tentar ligar ele.
A bateria deve ter morrido e isso faz a central zerar.
coloque outra bateria, ligue a chave mas não ligue o motor, deixe a chave ligada uns 10 minutos para que a central remapeie todo o carro novamente pelos padrões de fábrica. Após feito isso, desligue a chave e volte a ligá-la e aí então, pode dar a partida no motor, mas tire o resto de gasolina que ainda deve ter no tanque, pois essa gasolina ele não vai ligar e poderá entupir os bicos injetores e o carro funcionará perfeitamente bem.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Boa tarde Sr Laercio,
Muito obrigada pela atenção e resposta, mas eu gostaria de vender o carro.
O Sr tem alguma indicação para me dar?
Linda Barros escreveu:Boa tarde Sr Laercio,
Olá.
Sinto muito, mas no momento não. Qual o valor que está pedindo no carro?
Não tenho muita noção de quanto ele vale, levando em conta que está parado há 4 anos, as quatro rodas arriaram precisam ser trocadas, meu filho falou algo em torno de 2 mil
Linda Barros escreveu:Não tenho muita noção de quanto ele vale, levando em conta que está parado há 4 anos, as quatro rodas arriaram precisam ser trocadas, meu filho falou algo em torno de 2 mil
Se eu souber de alguém, aviso.
Sei que não deve ser o seu gosto e tão pouco objetivo, mas eu coleciono carros antigos e carro antigo é carro que tenha mais de 30 anos. Sei que o seu Mondeo ainda precisa de 5 anos para se tornar antigo, mas a tabela da fipe tem subido para esse carro. Até bem pouco tempo, o meu CLX AD 1996 valia não mais que 5.500,00, agora ele já passa dos 9.000,00 e quanto mais tempo ele tiver, mais ele valerá e o meu está inteiro e bem cuidado, isso o torna mais raro ainda, pois existem poucos Mondeo CLX AD 1996 em ótimo estado, pois dos poucos que ainda restam, a maioria está um caos.
É um carro muito confortável e econômico, só a manutenção dele que é um pouco cara, pois ele é importado e nunca teve peças fabricadas no Brasil, só a pouco é que começaram a fazer peças para ele aqui e se consegue muita coisa no mercado livre.
Se fosse eu, o colocaria para rodar novamente e aproveitar o carro, mas se eu souber de algum interessado, aviso.
Obrigado pela sua atenção.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB