Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Novato de Valinhos Sp
2 participantes
Página 1 de 1
Novato de Valinhos Sp
Pessoal, me chamo André, e sou de Valinhos SP.
Econtrei este forum ao acaso em uma busca pelo google. Atualmente participo de outros foruns (de carro antigo, com, uma comunidade grande, com encontros e dicas sobre os modelos) e achei legal essa iniciativa de juntar os donos de Mondeo em um espaço exclusivo, para reunir ideias, resolução de problemas etc...
É um tremendo carro, mas com muito preconceito por ser importado, e por isso eu acho bacana ver reunido varias pessoas com interesse em comum pelo mondeo .
Espero fazer amigos e compartilhar muita informação sobre essa pérola da ford dos anos 90.
Att,
André
Econtrei este forum ao acaso em uma busca pelo google. Atualmente participo de outros foruns (de carro antigo, com, uma comunidade grande, com encontros e dicas sobre os modelos) e achei legal essa iniciativa de juntar os donos de Mondeo em um espaço exclusivo, para reunir ideias, resolução de problemas etc...
É um tremendo carro, mas com muito preconceito por ser importado, e por isso eu acho bacana ver reunido varias pessoas com interesse em comum pelo mondeo .
Espero fazer amigos e compartilhar muita informação sobre essa pérola da ford dos anos 90.
Att,
André
mini_mim- Mensagens : 103
Pontos : 113
Re: Novato de Valinhos Sp
mini_mim escreveu:Pessoal, me chamo André, e sou de Valinhos SP.
Att,
André
Grande André seja bem vindo ao Club, Realmente o Mondeo é um carrão só quem tem ou já teve sabe, quando comprei o meu fui atrás de fórum, algum club pra me associar
ai veio o grande decepção não tinha nenhum club no brasil exclusivo do mondeo.. então resolvi criar esse pra trazer um pouco pra galera está em fase inicial o club mais com
ajuda de todos os membros irá ficar bacaninha.. divulguei o club no orkut onde tem umas comunidades la. divulguei no fórum zetec.. e vamos q vamos..
bom conto com sua ajuda.. grande abraço
Diogo- Admin
Pontos : 226
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB