Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Teto Solar
2 participantes
Página 1 de 1
Teto Solar
Olá pessoal alguém sabe me falar onde fica o Motor do Teto Solar do Mondeo 97?
Alexandre Castellano- Mensagens : 633
Pontos : 681
Re: Teto Solar
Dentro do conjunto do teto solar.
Mas uma dica, se tirar o motor do teto solar, será quase impossível vender o resto depois.
Não te aconselho vender somente o motor, pois ficará com um teto solar sem comprador depois.
Mas uma dica, se tirar o motor do teto solar, será quase impossível vender o resto depois.
Não te aconselho vender somente o motor, pois ficará com um teto solar sem comprador depois.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Obrigado Laercio já ia vender, você não quer colocar no seu, eu particularmente não compro carro sem teto solar, nas viagens no tempo de calor você não precisa ligar ar cond. basta abrir todo o teto e ligar somente o ventilador no 1 que o carro fica todo refrigerado, em bh a noite é perigoso andar com vidros abertos eu fecho tudo e abro o teto, é muito bom.LaercioLMB escreveu:Dentro do conjunto do teto solar.
Já tive vontade de colocar no meu várias vezes, mas agora não vai dar, estou negociando com você todo o conjunto do piloto automático e para eu pensar nisso, pelo menos lá por setembro, antes disso só se pintar um serviço bem bom que me sobre uma boa grana para te comprar o teto completo.
LaercioLMB escreveu:Já tive vontade de colocar no meu várias vezes, mas agora não vai dar, estou negociando com você todo o conjunto do piloto automático e para eu pensar nisso, pelo menos lá por setembro, antes disso só se pintar um serviço bem bom que me sobre uma boa grana para te comprar o teto completo.
Ho Laercio, quanto fale um teto completo?, se for o caso eu posso esperar, não tenho pressa, sei que não é fácil vender o teto. Posso até dividir ele para vc ok.
Achei um no mercado livre, mas garimpando se encontra mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outro aqui mas o vendedor não postou fotos e a reputação dele não é das melhores, embora tenha muita gente elogiando.
Tem outro aqui mas o vendedor não postou fotos e a reputação dele não é das melhores, embora tenha muita gente elogiando.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB