.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Moldura do painel
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:34 am por Dillas

» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:27 am por Dillas

» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB


Peças compatíveis Ford Mondeo

+47
Alysson.BH
orion2017
limorgado
mauricio
alvaro carvalho
Ivan Oliver
Lucas Severino
Rodrigoqdt
Carlos Giasson
lucasw
mabssan
Arnaldo
brunomacuco
RaphaMondeo97
joao martins teodoro
Pérola
JUNIOR Z
Rubens Júnior
lableitao
Alexandre Castellano
xandro
Berguelli - CLX 1997
Liziara
Brayan Prigol CLX 97 AT
nkoala
denilson
igorantunes
Marcos Mucillo Padilha
GERMANA GURGEL
leobahia
Marcos Carvalho
EDSON
Perfil excluido
Marcelo Lima
clayrton
António Sousa
LaercioLMB
nelson pestana
flyto
PatrickNascimento
mini_mim
MarcosNicolauF
bacanhim
ector
mondd
Leo Bispo
Diogo
51 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  LaercioLMB Ter Jun 25, 2019 12:19 pm

A válvula EGR é ligada no solenoide de controle da EGR que fica na parede de fogo, junto com o DPFE. Do solenoide da EGR, sai uma mangueira que liga no coletor de admissão. Dessa DPFE, saem duas mangueiras, uma mais fina que a outra e essas duas mangueiras são ligadas no tubo que sai do coletor de admissão e vai até a EGR. Em um ponto desse tubo, ele tem um estrangulamento, ficando mais fino em um ponto e nesse local, saem dois tubos, um mais fino que o outro e é ali que são ligadas as mangueiras que saem da DPFE.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  Rene Glienke Ter Jun 25, 2019 9:05 pm

Laercio, obrigado mais uma vez!
Uma dúvida que tenho e gostaria de saber sua opinião é sobre o sensor MAF. Somente os originais são recomendados? Hoje o mecânico descartou o que comprei da marca MTE. Disse que terei que instalar um original (provavelmente importar).

Rene Glienke

Mensagens : 42
Pontos : 68
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 57
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  Ricardo Machado_04 Sex Ago 12, 2022 5:25 pm

Boa noite pessoa, !

Seguindo o tópico falando de peças, eu estou procurando o cabo do velocímetro do Mondeo SW 94/95 2.0 16v automático. Ele é comporto por duas partes, cabo superior, que vai do painel até o cofre do motor e a parte inferior que vai do cofre do motor até o cambio. A parte que preciso é essa inferior, será que alguém sabe onde posso encontrar? ou se não qual cabo de velocímetro eu posso usar no lugar já que eu não estou encontrando?

Abraços!!

Ricardo Machado_04

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/12/2021
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  LaercioLMB Sex Ago 12, 2022 6:07 pm

Esse cabo vai ser complicado de encontrar. Tem que ver na memorial ford ou fordetem. Se pesquisar no site da memorial, tem que selcionar somente marca e modelo, tipo ford e depois mondeo. Se especificar ano e o que procura, não encontra. Irãoa brir umas 50 páginas e terá que garimpar em cada uma delas, pois esse é um erro no site da memorial.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  Patrick Qua Jun 21, 2023 6:45 am

Ola , alguém sabe me informar algum amortecedor traseiro compatível ao Ford mondeo 1997 SW?

Patrick

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 27/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  LaercioLMB Qua Jun 21, 2023 11:20 am

Patrick escreveu:Ola , alguém sabe me informar algum amortecedor traseiro compatível ao Ford mondeo 1997 SW?

Compatível é difícil, pois ele não foi fabricado no Brasil. O MK I é Belga e o MK II é Mexicano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem novo dele para vender no mercado livre. Eu compro no mercado livre praticamente todas as peças para o meu quando preciso.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Peças compatíveis Ford Mondeo  - Página 6 Empty Re: Peças compatíveis Ford Mondeo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos