Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
boa noite duvida chave com alarme
+3
Diogo
Leo Bispo
lucianomelo1998mondeo
7 participantes
Página 1 de 1
boa noite duvida chave com alarme
tenho um mondeo 98 2.0 manual..tenho a chave controle gostaria de saber como codificar..ja procurei em sites.nao achei nada sobre..como fazer..a chave e original..alguem poderia passar a dica
lucianomelo1998mondeo- Mensagens : 1
Pontos : 3
problemas com a chave
Olha eu tenho uma SW,completa com manual e tudo;e nele diz como codificar a chave.Não sei se funciona já tentou?
Leo Bispo- Mensagens : 104
Pontos : 124
Re: boa noite duvida chave com alarme
Amigo Você tem o Manual do seu carro? se tiver lá tem um campo explicando sobre a chave no controle.lucianomelo1998mondeo escreveu:tenho um mondeo 98 2.0 manual..tenho a chave controle gostaria de saber como codificar..ja procurei em sites.nao achei nada sobre..como fazer..a chave e original..alguem poderia passar a dica
caso não tenha poste aqui que eu procuro scanear essa parte pra vc.
Diogo- Admin
Pontos : 226
codificar chave original ao alarme mondeo 97/
Ola amigos o sistema é bem simples. nos mondeos (97) que tiverem o alarme de 2 botoes que usam sistema de UHF(radio frequencia) estando a chave com baterias novas ou boas. insira a chave na ignicao do carro e vire 4 vezes ao ate posicao que acende o painel e volta ao desligado, ate que o led vermelho do painel abaixo do relogio fique acesso permanente. apos isso tire a chave do contato e aperte um botao do alarme umas 3 vezes e depois , mantenha pressionado ate que o led do painel pisque, apos isso solte este botao e aperte o outro 3 vezes, apos isso coloque a chave no contato e vire a chave ate posicao que acende o painel. e ta feito.
detalhe, portas tem que estar fechadas. todas chaves uhf sao programaveis em todos modulos symens uhf.
os alarmes da ford usam uhf(radio) ou infrared(infravermelho- iguais controles de tv) os de radio nao precisa mirar para lugar nenhum.
detalhe, portas tem que estar fechadas. todas chaves uhf sao programaveis em todos modulos symens uhf.
os alarmes da ford usam uhf(radio) ou infrared(infravermelho- iguais controles de tv) os de radio nao precisa mirar para lugar nenhum.
joao- Mensagens : 12
Pontos : 14
Muito boa
Em relacao a propria codificação da chave tem aparelho excifico qualquer um serve, pois troquei o modulo a central do alarme e o transponder do msm carro tudo e coloquei no meu mas nao funcionou faltou oque pois aparelho para ford aki ta dificil, faltou air bag, leitor de code da chave ???????????? Ta dificil pra min aki
Johny maciel- Mensagens : 1
Pontos : 1
No momento que que a central e transponder são desligados da bateria por uns 15 minutos, tem que ser refeita a configuração da chave novamente, independente se é do mesmo carro ou não por isso que ao trocar a bateria de um carro, na maioria das vezes é necessário uma ponte nos cabos do carro que vai trocar a bateria para que não fique sem carga e perca as configurações.
LaercioLMB- Mensagens : 3802
Pontos : 3854
Muito Obrigado João!
Meu controle havia molhado, desmontei pra limpar e quando montei não funcionou mais.
Depois da dica de programação o danado voltou a funcionar
Meu controle havia molhado, desmontei pra limpar e quando montei não funcionou mais.
Depois da dica de programação o danado voltou a funcionar
Cleison- Mensagens : 16
Pontos : 26
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 12, 2024 9:54 pm por Tailor
» Caixa de marcha
Qui Out 31, 2024 11:00 am por LaercioLMB
» Câmbio automático Mondeo Ghia 2002
Dom Out 27, 2024 6:25 pm por LaercioLMB
» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Qui Out 17, 2024 1:23 pm por Imaculada
» Funcionamento de algumas funções Ford Mondeo Mk3 - 2004
Ter Out 15, 2024 7:26 pm por LaercioLMB
» Luz do freio de mão acesa direto no painel
Ter Out 15, 2024 7:20 pm por LaercioLMB
» VENDA - Somente venda - Mondeo SW 95 Impecavel (perua)- Guardado em garagem por 13 anos R$ 25.000,00
Qui Set 12, 2024 8:13 am por edsonreinaldo12
» Moldura do painel
Sex maio 17, 2024 11:33 am por LaercioLMB
» RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA
Sex maio 17, 2024 11:30 am por LaercioLMB