.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
AGRADECIMENTO EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
AGRADECIMENTO EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
AGRADECIMENTO EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
AGRADECIMENTO EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
AGRADECIMENTO EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
AGRADECIMENTO EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
AGRADECIMENTO EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
AGRADECIMENTO EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
AGRADECIMENTO EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


AGRADECIMENTO

2 participantes

Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty AGRADECIMENTO

Mensagem  CrisMart Seg Nov 07, 2016 12:17 pm

Boa tarde a todos;
A algum tempo comprei um Mondeo 97 q estava uma maravilha até q um dia parou e não queria rodar mais...levei ao mecânico e houve um entupimento de uma das mangueiras q não deixou a água circular direito....resumindo....o cabeçote empenou e ai segue toda a história de troca d peças e retifica do mesmo....
Eu já havia me cadastrado aqui neste fórum mais nunca tinha pedido ajuda a ninguém pq os tópicos geralmente são auto explicativos....dai surgiu uma duvida em relação ao arrefecimento do meu Mondeo....
Lendo os tópicos notei q muitos q aqui estão, tem um bom conhecimento sobre o carro....modelo....como funcionam as coisas no Mondeo e por ai vai....
Chamei o LaercioLMB para uma conversa onde tirei duvidas incríveis....claro q houveram perguntas retóricas da minha parte.....mas percebi a vontade d ajudar q Laercio tem....a paciência em direcionar da melhor forma possível a quem não conhece nada desta incrível máquina...
Não sei se estou no lugar certo para postar isto....mais na verdade galera....estou escrevendo este txt resumidamente simplesmente para AGRADECER a todos por seus tópicos q tiram duvidas reais e em especial a LaercioLMB q me deu dicas importantíssimas sobre meu Mondeo.....sou grato por sua ajuda Laercio....Muitissimo obrigado pela ajuda de todos....abs...
Ah!!! qto a MINHA BARCA....kkkkk....ela está rodando direitinho....sem nenhum problema mais....obrigado a todos.
Cristian Martins.

CrisMart

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 53
Localização : OSASCO - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO Empty Re: AGRADECIMENTO

Mensagem  LaercioLMB Seg Nov 07, 2016 10:29 pm

Obrigado Cristian, mas sem você de nada adiantariam meus conhecimentos básicos do Mondeo.
Somos uma equipe onde trocamos ideias, aprendemos com uns e ensinamos a outros.
Cada um de nós tem algo a ensinar e a aprender sempre, por tanto, todos nós somos importantes para manter o fórum ativo e com um bom conteúdo confiável e sem gambiarras ou adaptações que só nos trouxeram dor de cabeça.
O fórum foi criado justamente por isso, resolver as gambiarras e ou adaptações que os mexânicos fizeram em nossos carros que acabaram por nos encher de problemas e após resolver tais problemas, o carro não nos perturba mais e daí em diante é só alegria.
Mais uma vez obrigado a você por fazer parte do fórum.
Abraço.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos