.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

+11
preston gouvea
Berguelli - CLX 1997
Marcelo Lima
Léo
Perfil excluido
Gelson de carvalho
LaercioLMB
Aurélio T. de Oliveira
Jonathan Kerckoff
sergioch2006
joao
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  joao Seg Jun 09, 2014 10:04 pm

o mondeo  possui o modulo do alarme e travas atras do porta luvas. para tira-lo bastai abrir e  puxar 45 graus que desencaixa. apos tirado pode-se ver o modulo da symens ou outra marca, uma simples lubrificacao com spray nos contatos dos conectores e plugs, (da symens tem 3)  ja resolve a maioria das falhas, se nao for ai o problema, os mesmos chicotes passam tambem na coluna direita do passageiro, perto do chao, no acabamento cinza, tirando enxergara varios conectores responsaveis pela antena do radio, antena do alarme, sistema de alarme e travas eletricas. 90 % dos problemas eletricos do mondeo nao sao defeitos, sim mau contato causado por humidade ou oxidacao dos contatos. entre eles cito, velocidade dos vidros eletricos, falhas nas travas,alarmes,radio e no velocimetro. o defeito que apresenta no marcador de combustivel e causado pelo chicote do sensor de velocidade, que quando derrete da curto, sao 3 fios, o marcador fica o louco e as vezes o velocimetro desliga, mas tambem os contatos do painel quando oxidam o velocimetro morre, mas dai o marcador de combustivel continua ok, uma simples aplicacao de spray whitelube nos conectores dos vidros,do modulo de alarme, do flat que encaixa atraz no velocimetro, spray tambem no conector do sensor de velocidade que fica no cambio. isso é necessario em qualquer carro com tudo eletrico. na verdade recomendo uma revisao nos chicotes que ficam no motor, principalmente o chicote que vai para bicos,sensor de marcha lenta,borboleta do acelerador,sensor de temperatura do ar, maf,sensor temperatura de agua ,sensor do marcador de temperatura da agua , sensor do comando de valvulas e o chicote que vai para a bobina que sai os cabos de vela, e o chicote que fica embaixo na frente do bloco, se ele entrar em curto o carro nao pega.

este sao os que mais estragam alem do da caixa de fusiveis e da ventoinha, esfarelam , afinal este motor liga a ventoinha a 103 graus e so desliga  a 96, por isso usem aditivo de radiador sempre, no minimo 3 completando ate o nivel com agua, e verifiquem a tampa, se ela estiver ruim ouve-se borbulhamento ao desligar o motor depois de pegar estrada.

joao

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 09/06/2014

Igor William e Dillas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Dicas elétricas

Mensagem  sergioch2006 Qui Fev 05, 2015 8:49 pm

Ótimas dicas amigo. Obrigado por compartilhar a informação.Vou aproveitar a folga do carnaval e dar uma geral no meu mondeo.

sergioch2006

Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Jonathan Kerckoff Sex Fev 27, 2015 8:33 pm

Muito Boas as dicas, tenho problema no velocimetro do meu mondeo...vou jogar um wd40 nos conectores...

Vlw

Jonathan Kerckoff

Mensagens : 35
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Pinhais PR

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty POR FAVOR...SE ALGUÉM PUDER ME AJUDE. (meu mondeo tá com problema nas travas ...quando aciono o controle...trava, destrava..etc)

Mensagem  Aurélio T. de Oliveira Dom Mar 01, 2015 8:39 pm

OLÁ, Retorno com o mesmo problema.
O amigo João e o Laercio orientaram sobre as travas eletricas.
(para não enrolar muito) fiz tudo o que você orientaram (lubrifiquei os contatos, abri as duas caixas
do lado direito e esquerdo, tirei os bancos, fui lá atrás, não tem nenhum curto circuito, até porque, sou
o 2. º dono do mondeo 97...e não deixa ninguém mexer no meu carro.
As travas continuam loucas, quando vou abrir o carro no alarme (que também é positron), as travas
fecham a porta, abrem, fecham, abrem fecham e assim sucessivamente, para eu entrar no carro, espero
essa confusão toda, depois, abro com a chave a porta do passageiro e entro.
O interessante é que, no calor, ou quando o carro esquenta não dá mais esse problema.
Obrigado Laérico e João, só que no meu caso não resolveu.
Se alguém tiver aquele aparelho para scanear o carro, será que não seria um caminho?
alguém saberia informar por favor?

Aurélio. são Paulo.

Aurélio T. de Oliveira

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Seg Mar 02, 2015 8:13 am

Se está com positron, não adianta escanear o carro, pois o alarme não faz parte do sistema do carro e não será mapeado para te dar um parecer.
Terá que checar se os contatos das portas estão todos ok, retirando um por um e limpando os contatos, pois eles oxidam e sujam e isso as vezes faz com que eles não funcionem corretamente.
checar a fiação toda desde a central positron para ver se não existe algum mal contato e ver se a antena do alarme não está em curto em algum ponto do carro, pois ela pode ter sido esmagada contra a carroceria na hora de alguma revisão.
e por último, checar a própria central positron.
Outra coisa que pode estar ocasionando isso, é alguma fechadura pesada para ser acionada pelos motores das travas e isso faz com eles tentem executar a tarefa mais de uma vez e para isso, terá que retirar as fechaduras e maçanetas e limpar totalmente elas e lubrificar novamente, pois as fechaduras podem estar macias para serem manuseadas com a chave, mas não para os motores das travas.
Pode haver em algum ponto um curto no sinal de travamento das portas e se houver, a central irá tentar abrir e como um não enviou o sinal de volta ela volta a fechar tudo novamente e se uma das portas com a chave destrava tudo, terá que checar toda a fiação dessa porta, pois pode ser ela que está em curto em algum ponto.
Pode ocorrer do motor da trava parar de funcionar ou apresentar problemas e nesse caso, ele terá que ser aberto, limpo e lubrificado, pois se por algum motivo ele não funcionar corretamente, ele é quem envia a central o sinal de aberto ou fechado e se em um desses pontos ele não enviar o sinal para a central.
Exemplo, se ele não envia o sinal de aberto, a central ficará tentando abrir e fechar as pontas até receber o sinal dele e se não receber, ela voltará ao estado inicial que é fechado, mas se você abre com a chave, o mecanismo força o motor das travas a abrir e este envia o sinal de aberto a central que abre todo o resto.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Dillas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty RESPOSTA AO AMIGO LAÉRCIO....(AURÉLIO)

Mensagem  Aurélio T. de Oliveira Seg Mar 02, 2015 8:44 am

LAÉRCIO bom dia.

Muito obrigado por sua resposta.
O amigo pode me indicar alguém que tente resolver pra mim esse problema? Você tem oficina?
MOTIVO: Tudo o que o amigo disse, eu já fiz...e não consigo resolver.
Como os eletricistas daqui de Guarulhos - São Paulo, também não conseguiram....eu preciso
de alguém que RESOLVA...

Se vc ou outro colega puder indicar eu levarei o carro.

Um abço.

Aurélio.

Aurélio T. de Oliveira

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/02/2015

Dillas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Seg Mar 02, 2015 10:55 am

Se você já fez tudo isso, é a central positron que deu problema.
Nenhuma central é imune a defeitos e podem sim estragar.
Será mais barato comprar outra e instalar do que gastar com mais eletricistas para não resolverem nada e simplesmente te sugerirem trocar a central de alarme.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Gelson de carvalho Sex Nov 27, 2015 9:19 am

Amigos,a minha sw 98,as vezes ela não trava as portas ou não abre,faço assim,retiro os plugs da central do alarme,embaixo do porta luvas,e recoloco,já funciona perfeitamente,esta tudo limpo os conectores,mas anda sim da problema ,nem ligo mais,outro dia a porta de trás,lado motora,não destravava no controle,ai,pensei em desplugar o plug da porta,ali onde aparece quando abre a porta,tirei e passei WD,ficou zero bala,assim,na minha pelo menos,quase 100% dos defeitos que aparecem na mondeo,é mau contato,espero ajudar alguém com minhas experiências nesse carro maravilhoso,que nunca me deixou na mão,não troco tão cedo esse sw

Gelson de carvalho

Mensagens : 51
Pontos : 67
Data de inscrição : 10/04/2015

Dillas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Perfil excluido Sex Nov 27, 2015 8:27 pm

meu mondeo clx 96 travava na chave so 3 portas, as duas de traz e a do motorista, bom a dianteira do carona eu vi que esta em falta a trava na fechadura, em um certo tempo começou a travar quando queria, agora por ultimo não trava mais nada, so a do motorista que trava com a chave, eu ate procurei por um modulo de trava mas nao achei, ate ver certos comentários, e a minha pergunta é, o modulo do alarme é o mesmo das travas? em vez de ter um modulo do alarme outro das travas tem 1 fazendo as duas funções?
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Léo Sáb Nov 28, 2015 6:41 am

Acompanho o fórum mas praticamente não comento... Tb tenho o alarme Pósitron instalado no Mondeo 97 e estava com o mesmo problema, ao desligar o alarme as portas destrancavam e uns 2 segundos depois voltavam a trancar. Notei que se desligasse o alarme no controle e logo em seguida puxasse o trinco da porta do passageiro dai elas ficavam destrancadas.... testei com as outras portas este procedimento porém continuava destrancado somente a que tinha sido aberta, concluí que o problema estava na porta do passageiro, retirei o trinco, abri ele todo e taquei um spray lubrificante em tudo, saiu uma sujeira fina e lubrificou toda ela... depois instalei e ela ficou boa até hj. Acredito que era uma peça suja que ficou pesada com a sujeira como o Laércio comentou... É apenas uma experiência que tive, talvez pode ser útil para alguém esta informação!

Léo

Mensagens : 35
Pontos : 37
Data de inscrição : 12/07/2014

Dillas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Marcelo Lima Seg Nov 30, 2015 12:04 pm

Eu vivo o mesmo caso do Celso. Porta traseira lado motorista não trava. Tirei esse plug que aparece quando abre a porta e notei que estava feio. Passei limpa contatos mas não adiantou. Esse modulo atrás do porta luvas tenho ate medo de mexer mas vou acabar arriscando pra ver...
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Sáb Abr 09, 2016 9:14 am

Alguma novidade?
Resolveram o problema?
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 8:41 am

Bem, no meu clx97 acontece o seguinte: O alarme é positron, com ele travo todas as portas, porém na hora de abrir não destrava a do motorista, e fazendo o mesmo procedimento agora pela chave do carro apenas trava a porta do motorista e se eu tiver travado com o positron aí pela chave destravo todas, que salseiro...kkkkk.
Meu carro tem a chave grande com o triângulo maior, dois menores e um círculo que deve ser o infra talvez, tem também a chave menor preta com aquele quadradinho vermelho, deve ser a codificada conforme li por aqui. A luz do lado do relógio acho que o nome é PATS está sinalizando bom funcionamento pelo que pude ler por aqui também, lá vem outra pergunta:o sistema original está funcionando parcialmente? Existe ligação entre o sistema original e o positron? Como funciona a luz PATS que está ok, porém não se usa mais o sistema original? Tudo isso porque gostaria de fazer funcionar o sistema original novamente.
Outra pergunta é: Nesse Clx tem air-bag duplo, não deveria ter apenas do motorista?


Última edição por Berguelli em Qui maio 12, 2016 8:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros na escrita e air-bag)
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 12, 2016 9:22 am

O CLX só tem airbag no motorista, o GLX tem airbag no motorista e no passageiro.
Isso na versão MK1, mas o seu se é 97 é um MK2, se for automático tem airbag no passageiro, mas o manual não tem airbag no passageiro.
Sobre o alarme, se foi colocado um positron, o original está desativado.
O problema está na fechadura da porta que está suja e pesada e o motor da trava está fazendo força para destravar e volta ao estado anterior.
Pode ser também o motor sujo e com dificuldades de mover.
Tem que desmontar a fechadura, limpar toda ela, lubrificar novamente com um óleo fino, mas nunca aqueles desengripantes que não são óleos, são desemgripantes e até se colocar água qualquer fechadura volta a funcionar bem por algumas horas.
Terá que desmontar o motor da trava e limpar ele bem e lubrificar novamente.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 6:01 pm

Sim Laércio, esse meu é um MKII, câmbio manual, seria possível ser um opcional? Ou seria tb possível ter saído com câmbio automático? Se trocaram o câmbio, tb trocaram volante e demais acessórios que só tem nos que saíram com câmbio automático, por exemplo o meu volante é simples, não tem piloto, botões!
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 6:07 pm

Olhe o interior! Veja se nota algo diferente.
Tentando colocar foto, achei que fosse apenas escolher e anexar, onde estou errando?


Última edição por Berguelli em Qui maio 12, 2016 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tentando colocar foto!)
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qui maio 12, 2016 7:12 pm

Laércio, com certeza vou fazer essa limpeza pois vi varias indicações por aqui que funcionaram muito bem, porém veja como é intrigante, sempre que vou sair, viro a chave até acender o painel, a luz do air bag logo se apaga e também a que indica uma bomba de gasolina, a luz do lado do relógio se apaga dentro de poucos segundos também antes mesmo das do painel, e aí vem o mistério, as quatro portas se travam automaticamente sem problemas, porém percebo de dentro do carro que ao desligar todas as travas voltam para a posição abertas, porém a da porta do motorista percebo que também volta, mas apenas metade, parece ter sois estágios! E ela não destrava completamente, tem alguma diferença na trava da porta do motorista ou realmente voltamos a limpeza?
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 12, 2016 9:38 pm

Voltamos a limpeza, não tem jeito.
Sobre anexar fotos, o Carlos colocou um tutorial ensinando a postar fotos aqui pela ferramenta que tem no fórum e não aquela de anexar abaixo da caixa de texto.
Vou procurar onde está e te informo.
Se o Carlos encontrar antes, melhor ainda.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Sex maio 13, 2016 10:09 am

Opa, obrigado!
E sobre as postagens de fotos, encontrei algo em: Proposta de melhorias do fórum - postagem de fotos no fórum, onde fala sobre colocar um link de algum site onde armazenam-se fotos na internet, não sei se é essa a dica correta, foi a que encontrei por enquanto.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Sex maio 13, 2016 10:21 am

Encontrei as dicas do Carlos, está em: Fotos e vídeos (garagem) - Fotos pelo smartphone.
Obrigado Laércio, valeu Carlos!
Já vou testar....
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Perfil excluido Sex maio 13, 2016 5:38 pm

Berguelli escreveu:Encontrei as dicas do Carlos, está em: Fotos e vídeos (garagem) - Fotos pelo smartphone.
Obrigado Laércio, valeu Carlos!
Já vou testar....


eu poste mas nem me lembrava mais disso, que bom que esta sendo util, vou ver se acho pra passar pra outro membro que parece que ta com problema de postar as fotos dele tambem.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Sex maio 13, 2016 6:51 pm

É isso aí Carlos, eu gosto de fuçar, estou tentando ler todos os assuntos dos tópicos porque tem muita informação, nem preciso dizer o quanto gostei do Mondeo! Vi aqui numa postagem de 2013 que seria difícil chegarmos a 1000 usuários, já somos 1065...
Sempre me ajudou muito trocar idéias em fóruns, já passei por A4 V6 97 automática, Ranger V6 98 argentina, Dodge Dart 79 e ainda tenho meu Comodoro 82, imagine o quanto já penei por informação..
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty BENDITO AIR-BAG DO PASSAGEIRO NO CLX 97

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Sex maio 13, 2016 7:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BENDITO AIR-BAG DO PASSAGEIRO NO CLX FD 97

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"SIMPRÃO" DE TUDO LAÉRCIO, FORA O AIR-BAG DUPLO, AS RODAS SÃO DE FERRO, NÃO TEM REOSTATO DE INTENSIDADE LUZ PAINEL, NÃO TEM BANCO ELÉTRICO, AR ANALÓGICO, NÃO TEM ABS (FREIO Á TAMBOR NA RODA TRASEIRA), NÃO TEM DESCANSA BRAÇO, NÃO ABRE ABRE PORTA-MALAS POR DENTRO, NÃO TEM FAROL DE MILHA...


Última edição por Berguelli em Sex maio 13, 2016 8:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : MAIS UMAS FOTOS)
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  LaercioLMB Sáb maio 14, 2016 12:14 am

Pode ser colocado airbag do passageiro em qualquer modelo?
Sim, pode e inclusive eu comprei um tablier completo com airbag do passageiro para colocar no meu, um CLX AD 1996 que nenhum dessa versão veio com airbag do passageiro e o meu vai ter.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Perfil excluido Sáb maio 14, 2016 12:14 pm

ate pode nao ter isso, nao ter aquilo, mas o que importa mesmo é que o que ele tem ta bonito e bém cuidado, tem carros por ai que tem de tudo e o tudo dele virado num lixo.
o seu ta super bonito.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE  AGUA Empty Re: RESOLVENDO PROBLEMAS DO MONDEO TRAVAS E ALARME,SISTEMA DE AGUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos