.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Apresentação e ajuda
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptyHoje à(s) 8:41 pm por Hans Christian Bucher

» Procuro trizeta 25x41
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptyHoje à(s) 7:27 pm por LaercioLMB

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptyQua Abr 24, 2024 2:52 pm por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptySeg Abr 01, 2024 7:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptySex Mar 29, 2024 2:40 pm por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptyQua Mar 27, 2024 10:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptySáb Mar 23, 2024 2:45 pm por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptyQui Mar 14, 2024 10:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Como sei o valor de venda do meu Mondeo? EmptySex Mar 08, 2024 10:56 pm por Leo Bispo


Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

3 participantes

Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  Invisible Marcia Sex Jan 11, 2019 7:07 pm

Olá, como é decidido o valor de venda do meu carro? Existem referências para que eu possa consultar? Estou considerando a hipótese de vende-lo num futuro próximo.
Invisible Marcia
Invisible Marcia

Mensagens : 7
Pontos : 15
Data de inscrição : 04/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  LaercioLMB Sex Jan 11, 2019 7:12 pm

A FIPE tem Mondeo na tabela deles, mas existem diversos fatores a serem avaliados em cima disso e a principal delas é o estado de conservação do carro. Um veículo cheio de gambiarras não vale nem a metade do valor da tabela, pois serão problemas em cima de problemas.
Não estou dizendo que o seu tenha gambiarras, é somente uma forma de avaliar um carro além do valor da tabela.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  Invisible Marcia Sex Jan 11, 2019 7:34 pm

Obrigada Larecio. O preço da tabela Fipe é o valor máximo ou dependendo do estado posso conseguir mais? Pergunto porque meu carro é diferenciado pelo fato de ter sido do meu pai e agora estar comigo. Tem só 80.000km rodados. O mecânico que cuida dele vive elogiando e perguntando quando vou vender. Queria ter uma ideia de valor que seria justo pedir.
Invisible Marcia
Invisible Marcia

Mensagens : 7
Pontos : 15
Data de inscrição : 04/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  LaercioLMB Sex Jan 11, 2019 10:23 pm

Um carro em ótimo estado pode conseguir mais sim e usando esse argumento de que é um carro confiável, fica mais fácil de conseguir vender. Sabemos que muitos desses carros estão em péssimo estado, mas ainda existem sim alguns impecáveis. A baixa quilometragem ajuda muito. O meu quando comprei, tinha pouco mais de 84000 km rodados.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  Alysson.BH Sex Fev 08, 2019 4:51 pm

Carro "antigo" não pode "seguir a FIPE", pode basear, mas como LaercioLMB falou, estado de conservação "fala mais alto" no preço!

Alysson.BH

Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  LaercioLMB Sáb Fev 09, 2019 12:08 pm

Alysson.BH escreveu:Carro "antigo" não pode "seguir a FIPE", pode basear, mas como LaercioLMB falou, estado de conservação "fala mais alto" no preço!

Sim, mas para ser considerado antigo, tem que ter mais de 30 anos, pois do contrário no comércio não passa de carro velho. O meu falta pouco para deixar de ser carro velho kkkkk.
Quero colocar placa de colecionador nele que só poderá ser a partir de 2026. Se eu estiver vivo até lá kkkkkk.

Mas de fato, carro velho muito bem cuidado e conservado, não dá para seguir tabela da FIPE e outra, se o cara não quiser comprar, basta dizer que se for comprar um de R$5.000,00, acabará gastando mais que isso para tirar todas as gambiarras que fizeram no carro, por isso preço baixo, pois o vendedor quer se ver livre do carro.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Igor William gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei o valor de venda do meu Mondeo? Empty Re: Como sei o valor de venda do meu Mondeo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos