.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
tenho um enorme paixão por este veiculo EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


tenho um enorme paixão por este veiculo

3 participantes

Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Marcio Vitor Qui Set 12, 2019 9:57 pm

boa noite pessoal de club do Mondeo, tô enviando essa mensagem afim de fazer uma homenagem a este incrível carro que desde quando eu o vi pela 1 vez foi paixão a primeira vista olha já tive alguns problemas com o carro e ainda estou tendo mas mesmo assim pra mim é o melhor carro que já tive imagino se eu estivesse em 1997 condições de possuir um carro desses realizei meu sonho em 2016 já estou com ele a mais de 3 anos quero deixa em condições impecáveis mas para isso é preciso investir um bom dinheiro mas estou feliz com o carro e com o pessoal do club onde vocês da dicas informações e passo a passo de instruções ajudando as pessoas solucionar problemas. o que seria legal se nesses grupos as montadoras , produtoras das peças pudessem dividir suas experiências e dicas com a gente valeu pessoal.




desde já agradeço atenção

Marcio Vitor

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  LaercioLMB Sex Set 13, 2019 5:48 am

Seja bem vindo ao clube. Parabéns pelo carro.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Dom Out 13, 2019 6:35 am

Bom dia pessoal, de muito bom gosto. Bom adquiri um sedam 1997, com pequenas coisas a serem feitas, está sem as bieleta traseira, vi vários vídeos no YouTube, dizendo que a do Opala serve e bem mais resistente, uma vez que ela não tem plástico sendo q a do mondeo tem, tive uma sw 1997 com 45 mil km e em uma dor de barriga tive que vende-la por 7 mil reais de um dia pro outro infelizmente, hj com alguns sacrifício consegui um sedan, bancos de couro, tudo funcionando, porém detalhessinhos de suspensão traseira.....gostaria de deixar meu contato aqui, para se alguém estiver em grupo de whatsapp por imenso favor me adicionar. 11-970170797. Grato a todos. , Todos de bom gosto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  LaercioLMB Dom Out 13, 2019 8:34 am

Bem vindo ao clube. Mas grupos de zapzap, não compartilham conhecimento com a internet e logo tudo se perde. Você encontrou o clube pesquisando na internet, mas nunca encontrará grupos de zap zap pesquisando na internet. O nosso objetivo é compartilhar o que sabemos com o mundo todo e não apenas com um grupo seleto.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Dom Out 13, 2019 8:39 am

Exato. Obg a todos

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Dom Out 13, 2019 8:13 pm

Amigos estou com problema na seta e no pisca lerta, ambos não funciona. Acredito que não possa ser a chave de seta pois nem a seta nem o lerta funcionam...peguei o carro ontem, alguém pode me dar uma luz....obg

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  LaercioLMB Seg Out 14, 2019 5:58 am

Verifique o relé. Ele fica junto a chave de seta. Mas antes verifique os fusíveis. Senão sabe qual é, faça como eu fiz, retire um por um e olhe cada um deles, mas não cometa a loucura (pra não dizer outra coisa) de retirar todos de uma só vez.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Seg Out 14, 2019 6:21 am

Certo obg.

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Ter Out 15, 2019 5:19 am

Bom dia a todos, bom dia Laércio, bom, ontem desmontei tudo ali no painel, verifiquei todos relés e fusíveis, tanto no cofre do motor quanto na interna, de cara tudo ok, porém percebi que bem atrás do volante do lado esquerdo, vai um relé ali, dei seta e mexi nele e a seta funcionou, hora sim, hora não, aí fui tirar saiu a capinha dele e o mesmo estava com cheiro de fio queimado, acredito que estava em curto, vou trocar hj. Logo mais posto aqui se deu certo mesmo.

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Ter Out 15, 2019 1:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Higor_ulisses_wi Ter Out 15, 2019 1:24 pm

Alguém sabe me informar se está correto esse relé que vai na chave de seta

Enviado pelo Topic'it

Higor_ulisses_wi

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 13/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  LaercioLMB Ter Out 15, 2019 5:09 pm

Só olhando no meu para ver isso, pois não lembro mais. Não tenho como ver isso hoje, pois estou viajando. Uso o carro da empresa para viagens.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

tenho um enorme paixão por este veiculo Empty Re: tenho um enorme paixão por este veiculo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos