.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Paz de Deus seja com todos,amem. EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


Paz de Deus seja com todos,amem.

4 participantes

Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  Raphael Arkhangel Qui Set 04, 2014 5:12 pm

E ae galera, tudo bem com voces? Entao, meu nome é Raphael, moro na Holanda, mais propriamente em Haarlem, tenho 26 anos e Deus preparou minha carta e meu carro por estes meses, e obviamente é um ford mondeo TDCI, Gasoleo, Azul escuro, 2.0, jantes 17, ano 2004, ele esta com 10 anos, e ainda faz consumos de 4.5-5.0Litros aos 100Km/H em estrada com ar condicionado ligado, e 5.8-6.0 dentro da cidade. Muito sinceramente, eu nao entendo nada de carro, por isso resolvi aderir ao grupo, para tirar duvidas e aprende mais sobre esta maquina, e ter ideias obviamente de como podei melhora-lo e usufruir dele ao maximo. Bem, ainda nao tirei fotos dele por mim mesmo, apenas o ex dono tirou algumas, mas quero postar aqui quando eu mesmo as tirar. Este final de semana vou com minha esposa a Paris, quero ver se consigo fazer uma foto TOP dele com a torre eiffel a tras, vamos ver se consigo uma boa posicao. Se algum dia algum de voces vierem para ca, saibam que os ajudarei no que for preciso, e se vierem em paz, terao as portas da minha casa abertas para vos e vossas familias. Que a paz, o amor e a sabedoria de Deus seja com todos vos que de graça a quiserem,amem. Very Happy
Raphael Arkhangel
Raphael Arkhangel

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Re: Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  Marcelo Lima Sex Set 05, 2014 5:47 am

Amem!
Foto com a torre Eiffel ao fundo? vai dicar show!!!
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Re: Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  LaercioLMB Sex Set 05, 2014 9:46 pm

Seja bem vindo Raphael, que a paz do senhor esteja convosco também.
Parabéns pelo carro e uma foto com a Torre Eiffel ao fundo, vai ser de arrasar.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Que a paz de Deus, o amor do Senhor Jesus e a consolacao do Espirito Santo seja com todos vos,amem.

Mensagem  Raphael Arkhangel Sex Set 12, 2014 2:40 am

Ola amigos, essa semana foi mesmo corrida por aqui, muito trabalho, gracas a Deus, mas venho mesmo para vos pedir mil desculpas, pois nao consegui nenhuma vaga pertinho da torre Sad Mas, assim que Deus preparar novamente de irmos para la, vou me esforcar ainda mais para tentar essa proeza kkkkk, nao tenho tirado muitas fotos ao carro, amanha vou levar uma visitante que esta aqui de passagem a cidade dos moinhos, cidade e monumentos pelos quais a Holanda eh conhecida, eles tiveram a funcao de drenar a agua do mar para que fosse possivel a construcao de cidades e pequenos vilarejos, ate que se formou a holanda, hoje em dia eles continuam trablhando, porem, em menor escala, visto que ja existem maquinas modernas para tal. Acho que la vai ficar show uma foto tambem, enfim, em todo lugar que Deus der a graca de visitar, vou tentar tirar umas fotos do carro nos monumentos historicos pra voces verem se fica legal. Mas vou ficar devendo a da torre kkkkkk quem quiser, me adicionar no facebook, eh so procurar por RAPHAEL ARKHANGEL, minha foto de perfil eh uma que de fundo esta escrito as famosas letras I AMSTERDAM Smile E assim, poderao ver mais rapidamente as fotos que eu postar, pois aqui, ainda nao sei por fotos kkkk Que a paz, o amor e a sabedoria de Deus seja com todos vos,amem.
Raphael Arkhangel
Raphael Arkhangel

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty De volta na area :)

Mensagem  Raphael Arkhangel Seg Jan 26, 2015 9:07 am

Pessoal, espero que esteja tudo bem com todos voces, me perdoem pela demora, fiquei sem net uns tempos :/
Mas gracas ao Bom Deus ja tenho novamente Smile

Bem, com a torre eiffel ainda nao foi dessa vez Sad fui esses dias novamente, mas como tava as paradas dos atentados por la, resolvi nao arriscar chegar com o carro perto, pois tem vidros laterais e traseiro no ultimo grau de pelicula. Porem consegui tirar em um monumento conhecido mundialmente na Belgica, o ATOMIO, espero que curtam Smile Me add no face que la postarei com maior facilidade por ter acesso direto ao celular. Que a paz o amor e a sabedoria de Deus seja com todos vos, amem.

ADD NO FACE< aqui nao estou conseguindo postar :/
Raphael Arkhangel
Raphael Arkhangel

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Re: Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  Douglas MRS Seg Fev 02, 2015 8:37 am


Seja bem vindo amigo. não se apresse para tirar uma bela foto do Mondeo de fundo a torre Eiffel.
eu muitos aqui acreditamos que será uma bela foto boa sorte amigo, que Deus o Abençoe.
Douglas MRS
Douglas MRS

Mensagens : 23
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Re: Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  LaercioLMB Seg Fev 02, 2015 9:29 am

Douglas MRS escreveu:
Seja bem vindo amigo. não se apresse para tirar uma bela foto do Mondeo de fundo a torre Eiffel.
eu muitos aqui acreditamos que será uma bela foto boa sorte amigo, que Deus o Abençoe.

Amém.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Paz de Deus seja com todos,amem. Empty Re: Paz de Deus seja com todos,amem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos