.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
É possível adaptar farol de milha de outro modelo? EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

4 participantes

Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

Mensagem  Rodrigo Zuchetto Ter Dez 09, 2014 9:08 am

Alguém sabe se existe algum farol de milha de outro modelo de carro que sirva no Mondeo 2000? Não consigo achar o kit completo e já penso em adaptar.
Rodrigo Zuchetto
Rodrigo Zuchetto

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty Re: É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

Mensagem  LaercioLMB Ter Dez 09, 2014 12:30 pm

Compre um pouco em cada lugar, não é obrigado a comprar tudo de um mesmo lugar.
Tem faróis de milha e molduras por tudo aí e terá que comprar nem que seja um pedaço em cada lugar até formar o conjunto completo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você que não está procurando direito ou esperando encontrar um kit completo em um só lugar.
Peças não faltam, basta procurar.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty Re: É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

Mensagem  pvs Qua Dez 10, 2014 4:41 pm

Boa tarde Rodrigo, neste site têm o kit completo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No mercado livre também encontra as peças separadas. Até mais, Pablo.

pvs

Mensagens : 94
Pontos : 142
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty O botão do farol tem que ser trocado?

Mensagem  haroldswdf Dom Mar 01, 2015 8:20 pm

O botão do farol e o mesmo que liga as milhas correto? Minha pergunta e: Se eu for instalar as milhas, botão que veio no meu carro sem as milhas pode ser usado para liga-las?

haroldswdf

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty Re: É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

Mensagem  LaercioLMB Dom Mar 01, 2015 8:23 pm

haroldswdf escreveu:O botão do farol e o mesmo que liga as milhas correto? Minha pergunta e: Se eu for instalar as milhas, botão que veio no meu carro sem as milhas pode ser usado para liga-las?

Não, a não ser que você desabilite a luz de neblina traseira, pois deixar a luz de neblina acesa sem necessidade é ser muito mané.
Eu pretendo colocar farol auxiliar no meu e irei trocar a chave por uma com acionamento de farol auxiliar.
Valoriza mais o carro sem gambiarras.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

É possível adaptar farol de milha de outro modelo? Empty Re: É possível adaptar farol de milha de outro modelo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos