.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio!

2 participantes

Ir para baixo

AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! Empty AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio!

Mensagem  Aurélio T. de Oliveira Qui Fev 19, 2015 4:11 pm

Meus amigos, boa noite.
Tenho meu Mondeo 97, desde 2000, está com o motor novo e muito conservado.
Faz, 6 meses que deu um problema nas travas, e quando amanhece o dia, que
aperto o ALARME, a trava (trava, destrava, trava, destrava) e dá o maior rolo.
Ou seja, continua com as portas travadas,daí eu destravo com a chave e tudo bem.
Durante o dia fica tudo normal.
Li uma publicação aqui que ensina a por WD-40 nos conectores embaixo do porta luvas. Aproveitei
troquei os fusíveis embaixo do volante (todos com as mesmas potências etc).
Já abri as portas, lubrifiquei os vidros pra subir rápido, as fechaduras, coloquei WD nos
conectores, enfim, acho que em princípio não tenho mais o que fazer.
E O PROBLEMA CONTINUA...alguém pode me ajudar?

Aurélio - São Paulo.

Aurélio T. de Oliveira

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio! Empty Re: AURÉLIO - SÃO PAULO, Feliz com meu mondeo, porém preciso de apoio!

Mensagem  LaercioLMB Qui Fev 19, 2015 5:34 pm

Tem umidade na fiação na soleira da porta do motorista, ali deve ter algum problema de fio emendado que ao pegar umidade, faz isso.
O meu as vezes faz isso quando vou travar e choveu e pegou água nessa parte.
Eu ainda não tive tempo de ver essas emendas já que o alarme dele não é mais o original, é um positron, só que o meu faz ao tentar travar as portas com o controle, elas ficam tentando abrir e fechar como se tivesse ainda alguma porta aberta, mas é só umidade na soleira, pois eu já levantei a capa protetora e mexi na fiação e parou, só me resta arrumar um tempinho para retirar essa capa da soleira e ver detalhadamente essa fiação e ver onde está o problema que só acontece quando chove.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos