.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO)

2 participantes

Ir para baixo

PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) Empty PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO)

Mensagem  Aurélio T. de Oliveira Sáb Fev 21, 2015 6:30 am

MEUS AMIGOS BOM DIA.

Ainda não entendi onde respondo as mensagens, porém, aproveito e agradeço por me permitirem participar
desse BLOG legal (que não falam asneiras..e só coisas úteis...) isso é muito legal. Parabéns aos criadores.
APROVEITO E AGRADEÇO À RESPOSTA do amigo LAERCIO.

Ok...vou tentar ver esses fios na soleira ao lado do motorista, pois, do lado do passageiro já vi.
Depois posto se saiu o problema.
Laércio, se você conseguir ler essa mensagem pois não sei se postei no lugar correto, faço mais uma
pergunta: Será que a Central está com problema? (que fica embaixo do porta-luvas?).
Aurélio.

Aurélio T. de Oliveira

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO) Empty Re: PEÇO DESCULPAS SE ESTOU POSTANDO EM LOCAL ERRADO! (AURÉLIO)

Mensagem  LaercioLMB Sáb Fev 21, 2015 10:41 am

Olá, sobre onde responder, muita coisa nesse fórum está em francês, mas se pega o jeito.
Sobre a central, pode até ser um mal contato ns conectores, mas dificilmente a central apresentaria esse problema, pois funciona ou não funciona e o meu faz exatamente isso que você falou quando chove e entra água naquela parte da soleira, quando abrimos e fechamos a porta com forte chuva para entrar e sair do carro.
Notei isso, pois uma vez ele ficou fechando a abrindo as travas e nada de travar o carro, repetia isso umas 4 vezes e parava com as portas abertas e não sei de onde eu tirei a ideia de levantar a capa plástica da soleira e vi os fios molhados e tem fita isolante em alguns, já que a central dele não é a original, é uma positron, mexi nos fios somente e ele travou sem nenhum problema, mas quando está tudo seco, ele não apresenta nenhum problema.
Se ao chover não chegar a molhar essa parte, ele não dá problema, só faz isso quando entra água na fiação e eu ainda não tirei um tempo para checar toda essa fiação e sanar o problema.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos