.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Eae companheiros  EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Eae companheiros  EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Eae companheiros  EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Eae companheiros  EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Eae companheiros  EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Eae companheiros  EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Eae companheiros  EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Eae companheiros  EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Eae companheiros  EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


Eae companheiros

3 participantes

Ir para baixo

Eae companheiros  Empty Eae companheiros

Mensagem  cleiton Qui Mar 12, 2015 10:44 pm

Boa noite a todos sou Cleiton hoje tenho o que já foi um sonho um mondeo pois é mais ou menos assim no ano de 1998 passei por diversas vezes prestando serviços na Ford de Cumbica em SP e nessa época a diretoria da empresa andavam no mondeo e eu me identifiquei muito com o carro fica com a cara no vidro reparando nos detalhes mais sabia que era fora da minha realidade mais por força do destino a uns seis meses peguei uma ranger v6 que era para trabalhar ela tinha 2.800 de documento dei uma parati 96 no valor de 10.000 com uma semana que tinha pego a camionete fui dar entrada para fazer o documento o IPVA tinha caído na dívida ativa oque era dois 2.000 foi para 8.000 já tinha gasto mais de 2.000 para dar uma levantada nela só prejuízo então apareceu um rolo num corsa 94 e uma CG 2005 mais cuidados que juntos não valiam 6.000 o corsa dei um banho de tinta eu mesmo mais mesmo assim não mudou muito referente a valor consegui em proposta 3.500 ai não vendi quando foi esses dias um amigo que trabalha comigo pegou um mondeo em troca de serviços haviam roubado sua parati e ele ficou sabendo dos mitos do mondeo e me chamou para o rolo um pelo outro abracei na hora era a realização do sonho la de 1998 que estava se realizando sei que se tem um custo para mantê-lo mais sei que estou em uma nave e referente a custo se tivesse a condições de ter um carro do mesmo nível atual o custo pode ser bem mais alto mais estou muito satisfeito com o bem adquirido e tomei conhecimento deste fórum onde já venho tendo maior informações sobre o carro e só vem me fazendo criar mais paixão pelo carro agradeço a todos do fórum pelas informações que são postada e ao irmão Laércio que vem me tirando dúvidas e dando dicas

cleiton

Mensagens : 68
Pontos : 92
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 44
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eae companheiros  Empty Re: Eae companheiros

Mensagem  LaercioLMB Sex Mar 13, 2015 9:26 am

Caro Cleiton, verá que ter um Mondeo não é tão dispendioso assim se soubermos mantê-lo, gastar com o essencial hoje para não gastar muito amanhã e verá que o Mondeo não perdeu a sua classe, continua imponente como sempre foi.
Infelizmente ele cai nas mãos de alguns sem noção que o detonam de vez e o fazem parecer uma sucata velha cheia de gambiarras e coisas sem funcionar.
Tendo paciência em garimpar, encontrará todas as peças dele com bons preços e tem muitas peças de outros carros que são compatíveis com ele sem precisar fazer adaptações, somente trocar a peça.
Obrigado por suas recomendações, pois tento ajudar a todos a resolver os problemas que aparecem nos Mondeo devido aos mexânicos de plantão só fazerem caca, pois passei por muitos apuros com essa espécie e aprendi muita coisa pesquisando na internet.
Não entendo como eles ensinam tanto na internet se na prática do dia a dia eles não fazem o que ensinam o que ao meu ver, é algo desonesto.
Seja bem vindo ao fórum e parabéns pelo sonho realizado e não tenha medo que ele não se tornará um pesadelo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eae companheiros  Empty Re: Eae companheiros

Mensagem  Marcelo Lima Ter Mar 17, 2015 12:25 pm

Cleiton bem vindo.
O carro realmente é bom e vale a pena quando tem dono pra cuidar.
O Laercio e outros companheiros dão uma baita força mesmo!
Que Deus abençoe a vida deles!!!
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Eae companheiros  Empty Eae companheiros

Mensagem  cleiton Ter Mar 17, 2015 5:22 pm

Boa noite Marcelo o carro é ótimo e o fórum fundamental com uns companheiros atenciosos e empenhado em ajudar uns aos outros

cleiton

Mensagens : 68
Pontos : 92
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 44
Localização : Pindamonhangaba SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eae companheiros  Empty Re: Eae companheiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos