.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Enquete. Km/L - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Enquete. Km/L - Página 2 EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Enquete. Km/L - Página 2 EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Enquete. Km/L - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Enquete. Km/L - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Enquete. Km/L - Página 2 EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Enquete. Km/L - Página 2 EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
Enquete. Km/L - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
Enquete. Km/L - Página 2 EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


Enquete. Km/L

+29
globalatacado
matheus94
wendll faleiro
ricioli
Eduardo Barreiros
junior12
Gilsonmk3
suwds
al.gallego
Berguelli - CLX 1997
anderson_h
danielkuffe
marcfraga
jefferson5103
Marcelo Lima
Alessandro Kuster Ravasi
Perfil excluido
LaercioLMB
Alexandre Castellano
Gelson de carvalho
Marcos.Escouto
osmar.takashi
PatrickNascimento
wendelgato
bacanhim
mini_mim
Leo Bispo
NathanaelMS
Diogo
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Marcos.Escouto Ter Nov 11, 2014 5:22 pm

Buenas pessoal.
Estou com o meu Mondeo a aproximadamente 2 meses.
Na estrada, com ar ligado direto está fazendo 11,5 km/l. Sem ar fiz 13.
Um dia destes, fui para o interior, estrada de chão, com mais 3 pessoas, ar ligado o dia todo e eu deixava o pessoal dentro, no ar condicionado. Uma parada chegou a 1 hora ele ligado, aí fez 9,2.
Antes eu tinha um Vectra 2.2, 1999, com ar fazia algo como 8. na estrada 10.

Marcos.Escouto

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Perfil excluido Qui Nov 13, 2014 8:41 pm

esses gastos varia muito da gasolina abastecida, comum ou aditivada, da bandeira do posto que abastece, do motorista que dirige, do pneu que o carro usa, mas o meu clx 1.8 nao esta marcando a quilometragem mas com 17 litro da comum rodei uma nase de 100km que da uns 5,88 por litro kkkkkkkkkk dentro da cidade muito sobe e desce e tambem sempre que tenho espaço meto 80tinha mas nunca elevo o giro nas troca de marcha acima de 2500.
parei de beber pra compénçar a bebedeira do carro Smile
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Gelson de carvalho Sáb Jun 20, 2015 6:29 pm

Galera,a minha ,na media na cidade,ta fazendo 9km/l,naonfiz media cna Br,com 20litros ,ela roda 198km na cidade,trocas no maximo,3000rpm,rodando na faixa dos 2500rpm a3000rpm,e uma,sw manual,aro,15,do focus,calibrando pneus toda semana,coloco sempre ,vez V power ,vez comum shell

Gelson de carvalho

Mensagens : 51
Pontos : 67
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Sáb Jun 20, 2015 6:54 pm

Eu jamais uso gasolina comum, sempre aditivada e dá para notar perfeitamente o som do motor quando a gasolina é ruim.
Autonomia do carro nem é tanto a gasolina e sim o modo como se dirige o carro.
Já fiz 10 km/l na cidade com uma S10 gasolina que a maioria não consegue nem 7 por litro.
Se eu não cuidar como dirijo, o meu Mondeo vira um beberrão e dificilmente passa de 7 km/l.
Se não aprendermos a conhecer o caro, nunca teremos um carro econômico, por mais econômico que ele seja.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Alexandre Castellano Dom Jun 21, 2015 10:39 am

mini_mim escreveu:Meu mondeo faz no maximo 7 na cidade, na estrada ja calculei 13km/l (de Valinhos a Poços de caldas)

Detalhe, é Automático (transmição CD4E)
Overdrive ON - 100KM/H no contagiros fica em apenas 2100RPM
Na cidade o cambio troca as marchas sempre entre 3000RPM À 3500RPM (modo economico)

o meu funciona esse Overdrive ON, não sei para que serve, eu tinha até medo de acionar ele, pode me explicar melhor?

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Alexandre Castellano Dom Jun 21, 2015 10:51 am

LaercioLMB escreveu:Eu jamais uso gasolina comum, sempre aditivada e dá para notar perfeitamente o som do motor quando a gasolina é ruim.
Autonomia do carro nem é tanto a gasolina e sim o modo como se dirige o carro.
Já fiz 10 km/l na cidade com uma S10 gasolina que a maioria não consegue nem 7 por litro.
Se eu não cuidar como dirijo, o meu Mondeo vira um beberrão e dificilmente passa de 7 km/l.
Se não aprendermos a conhecer o caro, nunca teremos um carro econômico, por mais econômico que ele seja.

o meu funciona esse Overdrive ON, não sei para que serve, eu tinha até medo de acionar ele, pode me explicar melhor?

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Dom Jun 21, 2015 11:28 am

A sobre marcha ativada é mais para a estrada e ou cidades em que a velocidade de fluxo é mais alta e constante, fora isso, é conveniente em trânsitos mais tumultuados deixar a sobre marcha (overdrive) desativada.
O que ela faz?
A sobre marcha permite ao câmbio automático usar da 1ª até a 4ª marcha sempre e em cidades de trânsito tumultuado, a sobre marcha ligada fará com que o carro troque entre 3ª e 4ª mais constantemente já que muitas vezes estará em velocidades intermediárias a essas marchas e ao desligar a sobre marcha, o câmbio só atuará entre 1ª e 3ª marcha, não acionando a 4ª marcha já que o câmbio automático só possui 4 marchas e não 5 como o câmbio manual.
Se ao dirigir notar mudanças entre 3ª e 4ª muitas vezes seguidas, desligue a sobre marcha, mas se não notar trocas de marchas seguidas, poderá deixar a sobre marcha ativada que terá 4 marchas no carro ao invés de somente 3 com o overdrive desligado.
Essa informação consta no manual do Mondeo na página que fala sobre o câmbio automático.

LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Perfil excluido Dom Jun 21, 2015 8:42 pm

o marcador do meu nao ta funfando, mas coloco 50 pila da podium que da 12,5lt marca 1/4 tanque e ando a semana toda, a troca de marcha é na subida em 3000 rpm no plano entre 2000 a 2500 rpm no plano se por 3000 rpm tenho que pular a marcha ou ela entra em reduzida, mas como o transito nao deixa o carro embalar nunca da pra ir da 1º pra 3º ou da 2º pra 4º
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Alexandre Castellano Dom Jun 21, 2015 8:55 pm

LaercioLMB escreveu:A sobre marcha ativada é mais para a estrada e ou cidades em que a velocidade de fluxo é mais alta e constante, fora isso, é conveniente em trânsitos mais tumultuados deixar a sobre marcha (overdrive) desativada.
O que ela faz?
A sobre marcha permite ao câmbio automático usar da 1ª até a 4ª marcha sempre e em cidades de trânsito tumultuado, a sobre marcha ligada fará com que o carro troque entre 3ª e 4ª mais constantemente já que muitas vezes estará em velocidades intermediárias a essas marchas e ao desligar a sobre marcha, o câmbio só atuará entre 1ª e 3ª marcha, não acionando a 4ª marcha já que o câmbio automático só possui 4 marchas e não 5 como o câmbio manual.
Se ao dirigir notar mudanças entre 3ª e 4ª muitas vezes seguidas, desligue a sobre marcha, mas se não notar trocas de marchas seguidas, poderá deixar a sobre marcha ativada que terá 4 marchas no carro ao invés de somente 3 com o overdrive desligado.
Essa informação consta no manual do Mondeo na página que fala sobre o câmbio automático.


Ho Laercio então eu nunca usei a 4 marcha do meu nas viagens?, sempre foi inseguro de ligar o Overdrive.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Dom Jun 21, 2015 9:22 pm

As trocas de marchas entre 1ª, 2ª, 3ª e 4ª se dão normalmente com o overdrive ligado e com ele desligado, somente a 4ª marcha não entra, mas isso em cidades onde o motor está constantemente trocando marchas, pois na estrada devido a informação de rpm elevado, a central informa a caixa e ela troca de 3ª para 4ª mesmo com o overdrive desligado.
A função overdrive desligada é somente para evitar o desgaste prematuro da caixa em uso dentro da cidade em transito onde se nota troca constante entre 3ª e 4ª marcha, fora isso, se pode deixar sempre o overdrive ligado.
Já a função sport é para aumentar o rpm entre uma marcha e outra, assim o motor pode esticar um pouco mais cada marcha antes da troca, mas isso s´se desejamos sentar o pé no acelerador, fora isso, não é vantajoso usar a função sport.
Não é aconselhável pular marchas, isso força mais o motor além de aumentar o consumo.
É fácil um motor começar a bater quando colocado seguidamente sob esforço.
Esticar marcha e pular não ajuda muito, pois a velocidade alcançada a 3000 rpm em 2ª marcha não será a mesma que 2500 rpm em 3ª marcha para se pular de 2ª para 4ª.
Câmbio automático não pula marcha se é que foi isso que eu entendi e em subidas o câmbio automático não troca marchas no mesmo rpm que no plano devido a diversas informações vindas da central inclusive sobre a abertura da borboleta em relação ao rpm no momento.
Se não, bastaria atingir 2500 rpm mesmo em subida para a caixa trocar de marcha, o que não ocorre em subidas e é essa uma das diferenças entre caixa automática e caixa hidramática.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Alexandre Castellano Dom Jun 21, 2015 11:01 pm

LaercioLMB escreveu:As trocas de marchas entre 1ª, 2ª, 3ª e 4ª se dão normalmente com o overdrive ligado e com ele desligado, somente a 4ª marcha não entra, mas isso em cidades onde o motor está constantemente trocando marchas, pois na estrada devido a informação de rpm elevado, a central informa a caixa e ela troca de 3ª para 4ª mesmo com o overdrive desligado.
A função overdrive desligada é somente para evitar o desgaste prematuro da caixa em uso dentro da cidade em transito onde se nota troca constante entre 3ª e 4ª marcha, fora isso, se pode deixar sempre o overdrive ligado.
Já a função sport é para aumentar o rpm entre uma marcha e outra, assim o motor pode esticar um pouco mais cada marcha antes da troca, mas isso s´se desejamos sentar o pé no acelerador, fora isso, não é vantajoso usar a função sport.
Não é aconselhável pular marchas, isso força mais o motor além de aumentar o consumo.
É fácil um motor começar a bater quando colocado seguidamente sob esforço.
Esticar marcha e pular não ajuda muito, pois a velocidade alcançada a 3000 rpm em 2ª marcha não será a mesma que 2500 rpm em 3ª marcha para se pular de 2ª para 4ª.
Câmbio automático não pula marcha se é que foi isso que eu entendi e em subidas o câmbio automático não troca marchas no mesmo rpm que no plano devido a diversas informações vindas da central inclusive sobre a abertura da borboleta em relação ao rpm no momento.
Se não, bastaria atingir 2500 rpm mesmo em subida para a caixa trocar de marcha, o que não ocorre em subidas e é essa uma das diferenças entre caixa automática e caixa hidramática.

Obrigado Laercio. Parabéns pela sua atenção aqui no club, Deus te Abençoe.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Seg Jun 22, 2015 7:30 am

Amém.

Obrigado Alexandre, mas sei que tem gente que não gosta de algumas coisas que falo aqui quando se trata em fazer gambiarras no carro.
Sigo a seguinte premissa, que se não é para ensinar o correto, então que não se ensine nada, afinal, é o carro de outra pessoa que eu estou ajudando a detonar ensinando errado.
Se eu quero detonar o meu e me ferrar depois, é problema meu, mas isso não me dá o direito de sair ensinando os outros a detonarem seus carros.

Ahhh, mas faz quem quer, ninguém é obrigado.
Mas no momento em que alguém te faz uma pergunta obviamente esperando por uma resposta, se você der uma resposta errada a pessoa provavelmente irá seguir aquela resposta como sendo correta já que se fez a pergunta é por que não sabe mesmo e espera aprender.
O Mondeo é um ótimo carro, mas tem se desvalorizado cada dia mais justamente por causa das gambiarras que o pessoal vem fazendo nele e quando compramos um usado, geralmente nos dá muita dor de cabeça até conseguirmos deixar ele bom sem nos incomodar mais.
Quando peguei o que tenho agora, nem lenta ele tinha e apagava o tempo todo e não era defeito a causa e sim gambiarras feitas nele.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty economia

Mensagem  Alessandro Kuster Ravasi Sáb Out 17, 2015 10:00 pm

Olá meu carro fazia 5 km/l depois que troquei os cabos de velas e as velas e efetuei a limpeza do TBI, o carro esta fazendo agora 8,5 na cidade,
uso também aditivo de limpeza dos bicos injetores a cada 5.000 km
Alessandro Kuster Ravasi
Alessandro Kuster Ravasi

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 42
Localização : Santa Maria, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Marcelo Lima Seg Out 19, 2015 8:42 am

Galera o meu tá fazendo 7,47/L andando na cidade e um pouco de rodovia. Com o A/C ligado!
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  jefferson5103 Seg Nov 23, 2015 9:37 am

meu faz 13 k/l na estrada e 8 na cidade....
jefferson5103
jefferson5103

Mensagens : 34
Pontos : 48
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 47
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Marcelo Lima Ter Nov 24, 2015 10:39 am

Galera, esses dias o meu foi diminuindo e chegou à 6,0 por litro.
Troquei vela e cabo de vela mas não limpei bico nem TBI. Sexta dia 20/11/15 completei o tanque e fez 6,47/l. Diferente dos 7,47 que fez dia 19/10 conforme falei acima.

Temos algum post sobre os vilões do consumo de combustível do Mondeo?

Vlw!
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Mensagens : 522
Pontos : 550
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 41
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Ter Nov 24, 2015 9:15 pm

Marcelo Lima escreveu:Galera, esses dias o meu foi diminuindo e chegou à 6,0 por litro.
Troquei vela e cabo de vela mas não limpei bico nem TBI. Sexta dia 20/11/15 completei o tanque e fez 6,47/l. Diferente dos 7,47 que fez dia 19/10 conforme falei acima.

Temos algum post sobre os vilões do consumo de combustível do Mondeo?

Vlw!

Zere a central dele para que volte aos padrões de fábrica, pois a central costuma ir adaptando o carro conforme o combustível e isso faz com que em alguns casos, o consumo aumente para o motor manter o desempenho.
Sonda lambda ruim aumenta o consumo, assim como entrada falsa de ar, mas combustível ruim aumenta muito o consumo, tanto pela central querer manter o desempenho do motor quanto do motorista pisar mais fundo para manter o carro igual a antes.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Gelson de carvalho Sex Nov 27, 2015 9:03 am

Porra,a de vcs esta bebendo,a minha,com gasolina aditivada,sem catalizador,faz na cidade 9,5km/l,troco as marchas e ando na cada dos 2000 a 3000rpm,logo vou por catalizador .lembrando,Mondeo sw 2.0 16v 97/98

Gelson de carvalho

Mensagens : 51
Pontos : 67
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Perfil excluido Sex Nov 27, 2015 7:51 pm

rodei 100km com issa marca que esta na foto com amarelo e verde, velocidade 80 e 60 auto estrada junto com um trecho na cidade.
nem faço ideia de quanto gastou de combustível mas se o tanque tem 65 litros dividido por 4 = 16,25lt entao dividindo aquele 1/4 do tanque por 3 daria 16,25/3=5,41lt.   fazendo 100km com 5,41lt base de 18,48 km por litro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é possível um zetec 1.8 fazer 18,48 por litro???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Sáb Nov 28, 2015 6:42 am

A escala do medidor de combustível não é precisa, tanto é que se você encher o tanque, precisará rodar um pouco mais de 100 km na estrada para o ponteiro começar a mover e depois de um determinado ponto, o movimento dele se torna mais rápido.
Não vou dizer que seja impossível, pois com o meu consegui 16,5 km/l indo para Maripá no Paraná e 14 km/l indo para Caxias do Sul na serra gaúcha, com várias subidas pesadas no caminho.
Na cidade consigo no máximo 11,5 km/l, mas se eu descuidar, fico em torno de 6 km/l na cidade, é só eu andar com o carro afogado como a maioria faz (pé pesado).
Pé pesado não é igual a correr com o carro e sim pisar fundo e rápido em cada arrancada e troca de marchas. Isso é pé pesado.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  marcfraga Ter Dez 01, 2015 11:36 am

Minha SW dá 11 na cidade e quase 16 na estrada.

Mas eu ando devagar, acelero devagar, na estrada raramente passo de uns 130.

E moro em Brasília, o que ajuda muito. Morro aqui é uma raridade.

Marcelo

marcfraga

Mensagens : 29
Pontos : 39
Data de inscrição : 05/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty economia

Mensagem  danielkuffe Qui Mar 31, 2016 11:54 pm

O meu faz 6 na cidade e 10 na estrada na gasolina, no gnv ele faz uns 12 a 13 parelho
danielkuffe
danielkuffe

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 36
Localização : São Leopoldo-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  anderson_h Qua maio 18, 2016 10:43 pm

mini_mim escreveu:Meu mondeo faz no maximo 7 na cidade, na estrada ja calculei 13km/l (de Valinhos a Poços de caldas)

Detalhe, é Automático (transmição CD4E)
Overdrive ON - 100KM/H no contagiros fica em apenas 2100RPM
Na cidade o cambio troca as marchas sempre entre 3000RPM À 3500RPM (modo economico)
o meu no modo economico fica pelos 2000 rpm, tem certeza que nao ta queimado o nome sporte no painel?

anderson_h

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  LaercioLMB Qui maio 19, 2016 9:01 am

Trocas de marchas a 3000 rpm é o modo sport onde o carro eleva mais o giro nas retomadas de velocidade antes de trocar marcha.
O modo overdrive é para ser usado somente em vias de grandes velocidades e na estrada, pois ele habilita a 4ª marcha do carro para evitar que na cidade em trânsitos onde a velocidade é baixa, o câmbio fique trocando constantemente de 3ª para 4ª e vice e versa, o que diminui a vida útil da caixa pela troca constante de marchas sem necessidade.


PS: Um dos motivos de eu odiar câmbio automático.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Perfil excluido Qui maio 19, 2016 6:11 pm

para o consolo de voces eu vi na fixa técnica da fiat toro 0 km faz 6 na cidade e 8 na estrada.
depois dessa se seu mondeo fazer 5 na cidade sinta-se feliz kkkkkkkkkkkkk
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete. Km/L - Página 2 Empty Re: Enquete. Km/L

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos