.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
console central com apoio de braço EmptyOntem à(s) 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
console central com apoio de braço EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
console central com apoio de braço EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
console central com apoio de braço EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
console central com apoio de braço EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
console central com apoio de braço EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
console central com apoio de braço EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
console central com apoio de braço EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
console central com apoio de braço EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


console central com apoio de braço

3 participantes

Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty console central com apoio de braço

Mensagem  Perfil excluido Seg Dez 07, 2015 5:29 pm

bom pessoal, tenho aqui disponível este console, estou pensando em eu mesmo usar ele no meu mondeo mas antes vou publicar caso alguém tenha interesse e queira ficar com ele, eu paguei no desmanche 300 reais e estou vendendo pelo mesmo valor, só que para quem mora fora de Porto Alegre-RS terá que adicionar o valor do frete, ou arrumar alguém que faca o transporte caso tenha algum amigo caminhoneiro que esteja passando por aqui, eu posso levar em qualquer parte de porto alegre, alvorada, viamao, guaiba, canoas.
nas fotos vão ver que esta em perfeito estado, então caso compre ele e acontecer alguma avaria em transporte fique ciente que tudo é possível, o que posso fazer para segurança do produto é criar uma caixa de madeira para garantir que a peça possa ser transportada com mais segurança, mas neste caso sendo enviada pelo correio o valor do frete vai ser mais alto pois vai esta mais pesado devido o peso da caixa.
só pra finalizar 300 reais eu nao acho que seja caro, eu antes de pegar la no desmanche antei pesquisando e vi que só a tampa do console estao oferecendo por 100 reais entao o console inteiro nao acho que seja caro 300.
OBS: não tem o cinzerinho, e o acendedor vou remover porque esta enferrujado por dentro.
bom vamos as fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Console

Mensagem  Alexandre Castellano Seg Dez 07, 2015 6:34 pm

Olá Carlos se soubesse que tinha tando valor teria não teria vendido o meu por 150,00 completo com cinzeiro e tudo até a coifa da alavanca foi junto e mais eu que instalei pro cara, mais tudo bem estou vendendo minhas peças bem mais em conta ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  Perfil excluido Seg Dez 07, 2015 9:12 pm

eu vi u no mercado livre o cara pedindo 450, só que era cinza escuro, e outro pedindo 100 so na tampa, entao pelos preços que pesquisei na internet nao achei caro 300 neste, ja que ele nao tem nada de quebrado.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  Perfil excluido Qui Dez 10, 2015 8:50 pm

ah em outras pesquisas achei anuncios que dizia que o produto é novo e pediam mais de 900 reais, nem sabia que existe estes console novo.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  LaercioLMB Qui Jan 28, 2016 6:58 am

Carlos RMS escreveu:eu vi u no mercado livre o cara pedindo 450, só que era cinza escuro, e outro pedindo 100 so na tampa, entao pelos preços que pesquisei na internet nao achei caro 300 neste, ja que ele nao tem nada de quebrado.

Tem sim, o suporte de fixação do console no túnel da carroceria, são 3 parafusos, mas o suporte está quebrado e só pode usar um e o console ficou frouxo na parte de trás, se joga para os lados sem fazer esforço.
Mas tudo bem.
Não tem o cinzeiro traseiro e nem o dianteiro e nem a presilha do porta canetas.
Não tem as coifas da alavanca e nem do freio de mão e tudo somado, vai depreciando o produto não tendo como comparar a um novo.

No mercado livre tem dois desses consoles (cinza escuro mais novo) por R$150,00, sendo que um deles até a coifa do freio de mão está inclusa.


Posso criticar agora por que comprei ele, antes não podia para não prejudicar o seu negócio caso alguém mais se interessasse pelo produto.
Produto novo é uma coisa, usado é outra e usado faltando partes ou danificado é outra bem diferente..
Boa aparência?
Tem sim, mas não é só aparência que bota preço.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  Perfil excluido Qui Jan 28, 2016 5:56 pm

eh tudo o que voce sitou esta nitidamente exposto nas fotos que postei.
ah e eu quando anuncio algo procuro postar as fotos bem nítida e ja coloco o preço que é pra quem ver o anuncio saber quanto custa e como esta a peça, não faço como a maioria que anuncia e so da preço por whats pra ficar chantageando preços pra vender pra quem pagar mais.
o que eu vendo e quando vendo é pra quem chegar primeiro, não pra quem oferecer mais. Very Happy
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  Perfil excluido Qui Jan 28, 2016 5:58 pm

ah ja tava esquecendo
ANUNCIO ENCERRADO.
PRODUTO ESGOTADO.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  LaercioLMB Qui Jan 28, 2016 6:09 pm

Eu sei, paguei sabendo o que iria comprar e não posso te criticar por isso e nem foi o que fiz, só comentei o fato de você ter dito antes que não tinha nada quebrado e tinha sim, o suporte onde fixa ele no carro que eu vi na foto que está bem nítido isso.
Mas tudo bem, paguei o que você pediu por ele, pois se eu quisesse te sacanear, tinha dito tudo isso no anúncio antes de comprar e aí sim eu estaria azedando o teu negócio não acha?
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

console central com apoio de braço Empty Re: console central com apoio de braço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos