Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Computador de Bordo - Check Control
Qual disco de freio compatível. EmptyOntem à(s) 9:10 pm por Claudio Pr

» Ar condicionado
Qual disco de freio compatível. EmptyOntem à(s) 5:40 pm por LaercioLMB

» Sou nova aqui
Qual disco de freio compatível. EmptyTer Ago 13, 2019 8:28 pm por limorgado

» Como retirar o rack
Qual disco de freio compatível. EmptyTer Ago 13, 2019 8:19 pm por limorgado

» valvula pvc
Qual disco de freio compatível. EmptySeg Ago 12, 2019 6:42 pm por LaercioLMB

» E ai pessoal! - Wisney
Qual disco de freio compatível. EmptySeg Ago 12, 2019 6:38 pm por LaercioLMB

» Qual seria essa peça e para que serve?
Qual disco de freio compatível. EmptySeg Ago 12, 2019 4:55 pm por shumaykel vasconcelos

» Retifica do Motor Zetec
Qual disco de freio compatível. EmptySeg Ago 12, 2019 4:53 pm por shumaykel vasconcelos

» Motor 1.8 zetec vendo zerado com nota do detran rs
Qual disco de freio compatível. EmptySex Ago 09, 2019 7:05 pm por j.delgado

Qual disco de freio compatível.

Ir em baixo

Qual disco de freio compatível. Empty Qual disco de freio compatível.

Mensagem  Jose Carlos Montagner Jr em Qua Jan 20, 2016 8:06 am

Bom dia amigos, procurei aqui nos comentários e não achei indicação de discos de freio, estou precisando trocar os dianteiros da minha SW 97 2.0 sem abs ventilado, já fui em três autopeças e ficam procurando em catálogos e falam que depois vão ligar, já achei na net mas é pesado o frete fica salgado, alem de ter que esperar, se souberem de que carro pedir agradeço.
Jose Carlos Montagner Jr
Jose Carlos Montagner Jr

Pontos : 24

Qual disco de freio compatível. Empty Disco

Mensagem  Alexandre Castellano em Qua Jan 20, 2016 9:42 am

Olá José qual o link que achou o disco na net, para ver se o meu é igual? Tenho o Par dianteiro com muito pouco uso, quase não rodou ok.

Alexandre Castellano

Pontos : 681

Qual disco de freio compatível. Empty Re: Qual disco de freio compatível.

Mensagem  LaercioLMB em Qua Jan 20, 2016 10:28 am

Teria que levar o disco velho junto e ver se o do focus 2000 a 2003 serve.
Tenho procurado pelo código e o Mondeo tem 3 códigos diferentes de disco de freio, sendo que um deles são de discos ACDELCO e outros carros Ford tem discos com o mesmo código, mas o Mondeo não bate com nenhum dos códigos de discos de outros carros Ford.
Terá que ver pelo diâmetro do disco e do encaixe no cubo de roda se são os mesmos para poder usar o do Focus.
Os preços não são muito diferentes, mas o peso do disco deixa sim o frete bem caro, valendo a pena usar de outro carro se tiver novo na cidade onde moramos.
De outra marca não serve, pois a distância dos parafusos da Ford é diferente dos demais, o que impede de usarmos disco de outra marca que não seja Ford no Mondeo.
O padrão Ford é 4X108 ou 5X108 e como o Mondeo são 4 furos, é o 4X108.
O padrão VW é 4X100
GM é 4X100 ou 5X110
Fiat é 4X98.
Por isso não adianta perder tempo procurando por discos de outras marcas que possam ser compatíveis com o Mondeo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Pontos : 3384

Mensagem  Perfil excluido em Qua Jan 20, 2016 7:12 pm

este esta vendendo a 125 o par, o frete saindo uns 50 pila ainda ta valendo vai custar 175 um par de disco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Perfil excluido
Perfil excluido

Pontos : 786

Mensagem  Perfil excluido em Qua Jan 20, 2016 7:17 pm

aqui em porto alegre pra mim o frete vai custar 24,00 vai sair a 150 o par de disco, to pretendendo encomendar estes mesmo, ja encomendei batentes e coifa amortecedor traseiro, patins com lonas e tambores traseiro, jogo 4 pastilhas, este ano de 2016 meu cofrinho pelo jeito vai ser o mondeco veio kkkkkkkkkkkkkkkk
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagem  Jose Carlos Montagner Jr em Ter Jan 26, 2016 5:38 am

LaercioLMB escreveu:Teria que levar o disco velho junto e ver se o do focus 2000 a 2003 serve.
Tenho procurado pelo código e o Mondeo tem 3 códigos diferentes de disco de freio, sendo que um deles são de discos ACDELCO e outros carros Ford tem discos com o mesmo código, mas o Mondeo não bate com nenhum dos códigos de discos de outros carros Ford.
Terá que ver pelo diâmetro do disco e do encaixe no cubo de roda se são os mesmos para poder usar o do Focus.
Os preços não são muito diferentes, mas o peso do disco deixa sim o frete bem caro, valendo a pena usar de outro carro se tiver novo na cidade onde moramos.
De outra marca não serve, pois a distância dos parafusos da Ford é diferente dos demais, o que impede de usarmos disco de outra marca que não seja Ford no Mondeo.
O padrão Ford é 4X108 ou 5X108 e como o Mondeo são 4 furos, é o 4X108.
O padrão VW é 4X100
GM é 4X100 ou 5X110
Fiat é 4X98.
Por isso não adianta perder tempo procurando por discos de outras marcas que possam ser compatíveis com o Mondeo.
Tem razão Laercio, vou ver direito esta questão de usar do focus, quando conseguir posto o modelo e código.
Jose Carlos Montagner Jr
Jose Carlos Montagner Jr

Mensagem  Jose Carlos Montagner Jr em Ter Jan 26, 2016 5:53 am

Carlos RMS escreveu:aqui em porto alegre pra mim o frete vai custar 24,00 vai sair a 150 o par de disco, to pretendendo encomendar estes mesmo, ja encomendei batentes e coifa amortecedor traseiro, patins com lonas e tambores traseiro, jogo 4 pastilhas, este ano de 2016 meu cofrinho pelo jeito vai ser o mondeco veio kkkkkkkkkkkkkkkk
Valew pelo linque do ML, tenho um pouco de medo de comprar do ML, já tive problemas, mas se não achar por aqui vou nele mesmo, e quanto ao resto que descreveu, vai ser na net tb, pois tenho que dar um trato nos freios, quando trabalhei em oficina, tirávamos os patins, panelas e discos, passava o micrometro pra ver espessura dos discos e mandava em empresas que davam pasce e rebitavam as lonas novas, meus discos sei que já eram mas panelas e lonas sera que ainda fazem este serviço? e sera que o mondeo é rebitado as lonas? Se tiver detalhes dos materiais posta ai quando puder, abraço a todos e obrigado.
Jose Carlos Montagner Jr
Jose Carlos Montagner Jr

Qual disco de freio compatível. Empty Freios

Mensagem  Alexandre Castellano em Ter Jan 26, 2016 6:34 am

Olá, o tópico é super interessante, estou com meus freios todos desmontado, vou verificar se as lonas traseiras são arrebitadas ok.

Em relação com o mercado livre, o mesmo é coisa séria, tanto vendo como compro e nunca tive problemas, é claro sempre olho a qualificação do vendedor e comprador no caso de vendas para não ter surpresa, e sempre compro dos vendedor que tem a opção de Mercado Pago, assim libero o dinheiro somente depois de receber o produto e nas minhas vendas opero com mercado pago também ok.

Alexandre Castellano

Pontos : 681

Mensagem  Perfil excluido em Ter Jan 26, 2016 8:03 pm

Jose Carlos Montagner Jr escreveu:
Carlos RMS escreveu:aqui em porto alegre pra mim o frete vai custar 24,00 vai sair a 150 o par de disco, to pretendendo encomendar estes mesmo, ja encomendei batentes e coifa amortecedor traseiro, patins com lonas e tambores traseiro, jogo 4 pastilhas, este ano de 2016 meu cofrinho pelo jeito vai ser o mondeco veio kkkkkkkkkkkkkkkk
Valew pelo linque do ML, tenho um pouco de medo de comprar do ML, já tive problemas, mas se não achar por aqui vou nele mesmo, e quanto ao resto que descreveu, vai ser na net tb, pois tenho que dar um trato nos freios, quando trabalhei em oficina, tirávamos os patins, panelas e discos, passava o micrometro pra ver espessura dos discos e mandava em empresas que davam pasce e rebitavam as lonas novas, meus discos sei que já eram mas panelas e lonas sera que ainda fazem este serviço? e sera que o mondeo é rebitado as lonas? Se tiver detalhes dos materiais posta ai quando puder, abraço a todos e obrigado.

eu paguei ontem e hoje foi confirmado o pagamento amanha ja vao postar, eu paguei o expresso, no maximo 2 dias chega, se voce quiser esperar pra tirar alguma duvida assim que chegar eu posso postar umas fotos deles pra voce.
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: