.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
TORNAR-SE MEMBRO EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
TORNAR-SE MEMBRO EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
TORNAR-SE MEMBRO EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
TORNAR-SE MEMBRO EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
TORNAR-SE MEMBRO EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
TORNAR-SE MEMBRO EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
TORNAR-SE MEMBRO EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo

» oleo do cambio do mondeo 97 manual
TORNAR-SE MEMBRO EmptyQui Mar 07, 2024 12:24 pm por Dillas

» Compro parafuso da polia do comando mondeo 97
TORNAR-SE MEMBRO EmptyQui Fev 22, 2024 2:08 pm por LaercioLMB


TORNAR-SE MEMBRO

4 participantes

Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  Perfil excluido Qua maio 18, 2016 6:44 pm

não sei como funciona as configuração de um forum, mas tenho notado que sempre tem mais visitante do que membro acessando o forum.
entao percebi que mesmo nao logado eu tenho acesso as perguntas e respostas de todas as areas.
ai eu me pergunto, por que me tornaria um membro do club se é so eu procurar pela pergunta que possivelmente eu faria e ver as resposta sem ser preciso logar pra isso.
como o club poderia subir a quantidade de membros se a maioria de quem acessa o forum ve tudo sem se cadastrar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty Re: TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  Berguelli - CLX 1997 Qua maio 18, 2016 8:43 pm

Seria mesmo bastante interessante que mais pessoas se cadastrassem e além de levar informações também que as trouxessem para cá, se envolvessem mais com os problemas comuns a todos os proprietários ou até mesmo quem dê manutenção nas máquinas, quanto mais profissionais souberem trabalhar de maneira correta nesse modelo melhor para todos que os possuem. Poderia até ter uma área específica de cadastro, como se fosse m cadastro provisório para os que tem intenção em comprar um Mondeo, onde ali ele acessaria todas as respostas que iriam sendo respondidas pelos proprietários, assim como eu necessitei antes de comprar o meu, sobre qual a real dificuldade nas manutenções, consumo real, satisfação, problemas mais comuns, acredito que todos responderiam sinceramente as perguntas e tenho certeza que faria muito mais interessados a adquirirem o carro pelo custo benefício e todas as vantagens que esse veículo oferece, as pessoas ficariam com a impressão mais próxima possível da realidade de um proprietário.
Berguelli - CLX 1997
Berguelli - CLX 1997

Mensagens : 54
Pontos : 62
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 43
Localização : Araraquara -SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty Re: TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  LaercioLMB Qua maio 18, 2016 10:06 pm

Verdade, mas um detalhe importante é que o acesso ao fórum é do mundo inteiro e não somente aqui no Brasil.
Assim como ao pesquisarmos coisas aparecem fóruns do resto do mundo e os acessamos, o mesmo acontece com pessoas de outros países que ao pesquisar aparece uma coisa ou outra daqui e clicam para verem o que é.
Um exemplo, pesquisei pelo computador de bordo do Mondeo, mas tive que pesquisar em inglês, pois em português só aparecem anúncios e nem são do computador de bordo, pois no Brasil não temos muita coisa útil infelizmente.
Vejam o que encontrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho acesso completo ao conteúdo desse fórum, mas não posso fazer nenhuma pergunta se eu não me cadastrar lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E assim vai.
Certamente perdemos mais conteúdo com coisas postadas no face e no zap zap do que com visitantes olhando o fórum.
Tem fóruns onde imagens são permitidas somente a cadastrados, mas mesmo assim se tem acesso ao conteúdo escrito do fórum.
O Diogo que é o dono do fórum e quem o ainda mantém por ver que está movimentado já que ele não possui mais um Mondeo, é quem poderia fazer qualquer alteração no fórum, pois eu nem sei se é possível isso na atual plataforma em que se encontra o fórum, já que para fóruns existem várias plataformas em que umas são limitadas a ferramentas e as completas, são bem mais caras as hospedagens, pois manter um fórum no ar custa dinheiro, não é de graça.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty Re: TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  Diogo Sex Jun 17, 2016 11:46 am

LaercioLMB escreveu:Verdade, mas um detalhe importante é que o acesso ao fórum é do mundo inteiro e não somente aqui no Brasil.
Assim como ao pesquisarmos coisas aparecem fóruns do resto do mundo e os acessamos, o mesmo acontece com pessoas de outros países que ao pesquisar aparece uma coisa ou outra daqui e clicam para verem o que é.
Um exemplo, pesquisei pelo computador de bordo do Mondeo, mas tive que pesquisar em inglês, pois em português só aparecem anúncios e nem são do computador de bordo, pois no Brasil não temos muita coisa útil infelizmente.
Vejam o que encontrei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho acesso completo ao conteúdo desse fórum, mas não posso fazer nenhuma pergunta se eu não me cadastrar lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E assim vai.
Certamente perdemos mais conteúdo com coisas postadas no face e no zap zap do que com visitantes olhando o fórum.
Tem fóruns onde imagens são permitidas somente a cadastrados, mas mesmo assim se tem acesso ao conteúdo escrito do fórum.
O Diogo que é o dono do fórum e quem o ainda mantém por ver que está movimentado já que ele não possui mais um Mondeo, é quem poderia fazer qualquer alteração no fórum, pois eu nem sei se é possível isso na atual plataforma em que se encontra o fórum, já que para fóruns existem várias plataformas em que umas são limitadas a ferramentas e as completas, são bem mais caras as hospedagens, pois manter um fórum no ar custa dinheiro, não é de graça.

Grande Laercio olha eu aqui dando uma olhadinha no Fórum, vi que a galera quer o Bloqueio para ngm visualizar as informações sem antes fazer o cadastro, bom a minha opinião é a seguinte, Antes era assim pensei nisso Tbm, mas a questão é muitos irão fazer o cadastro aumentando o numero de membros ok, Mas eles simplesmente irão olhar o que procuram e nunca mais aparecer no fórum, teríamos assim um grande numero de membros inativos como já acontece hoje em dia mesmo sendo liberado a visualização das postagem. o que queremos aqui não é numero apenas, queremos usuários que frequentam que procuram ajudar o companheiro, por isso decidi manter dessa forma, aberta a visualização. concorda?
Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty Re: TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  LaercioLMB Sex Jun 17, 2016 11:46 pm

Grande Diogo, que bom vê-lo aqui novamente.
concordo sim, por isso que escrevi os motivo da visualização aberta a todos como em outros fóruns no resto do mundo.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3791
Pontos : 3843
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

TORNAR-SE MEMBRO Empty Re: TORNAR-SE MEMBRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos