vazamento de oleo

Ir em baixo

vazamento de oleo

Mensagem  Ale42 em Sab Fev 10, 2018 4:16 pm

boa noite estou com um problema o meu mondeo sw  2.0 16v ano 97 começou a pingar óleo na junta entre o cárter e carcaça do cambio uns 20 dias e agora chega o ponto de fazer uma poça de óleo no chão , percebi também que o reservatório do  óleo de freio esta baixando o nível todo dia .                                                                                 se alguém poder me  ajudar em alguma dica ou ter passado por mesmo problema por favor peço ajuda obrigado.

Ale42

Pontos : 9

Re: vazamento de oleo

Mensagem  LaercioLMB em Dom Fev 11, 2018 8:01 am

Trocar o atuador da embreagem, ele está vazando.
Detalhe, ao comprar atuador novo, por hipótese alguma aperte ele com ele vazio, isso irá danificar o atuador e logo irá vazar de novo.
LaercioLMB

Pontos : 3066

vazamento de óleo

Mensagem  Ale42 em Dom Fev 11, 2018 8:41 am

obrigado pela atenção companheiro ,vou aproveitar e pedir ajuda sou funileiro mas a maioria de problemas com meu carro eu que resolvi (refiz toda fiação do cofre de motor ,recondicionei motor de partida , troquei reparo das piças do freio dianteiro pois muitos mecânicos não gostam de mexer nesses carros e ai vai minha pergunta ; sera que eu mesmo posso trocar o autuador da embreagem ? Obrigado .

Ale42

Mensagem  LaercioLMB em Dom Fev 11, 2018 9:24 am

Pode, mas tem que retirar o motor, pois para retirar somente a caixa (câmbio) terá que soltar muita coisa e não somente baixar o agregado como na maioria dos carros, pois tem muita coisa fixada no agregado para retirar ele. É mais fácil retirar o motor.
LaercioLMB

Pontos : 3066

vazamento de oleo

Mensagem  Ale42 em Dom Fev 11, 2018 10:05 am

Obrigado Laércio vou eu mesmo executar o serviço em minha oficina pois ultima vez que levei carro para mecânico tive problemas , li tópicos sobre óleo para transmissão e vou trocar pelo sae 75w pois carro como 2o anos de uso já ta mais que na hora de trocar .

Ale42

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: