.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Apresentação e ajuda
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Procuro trizeta 25x41
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptyOntem à(s) 3:27 pm por LaercioLMB

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Bomba de combutível Mondeo 97 gas EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo


Bomba de combutível Mondeo 97 gas

2 participantes

Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  Elias Nassin Dom Set 28, 2014 8:04 pm

Foi trocado o conector, mas ai continuou a persistir o problema... Mas no caso esse refil pode resolver o problema? Pelo menos amenizar? Muito obrigado.
Elias Nassin
Elias Nassin

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Re: Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  LaercioLMB Dom Set 28, 2014 8:19 pm

E os fios?
Foram bem emendados?
Foram soldados com estanho?
E foram emendados corretamente?
Se mexe nos fios e funciona bem, o problema não é na bomba de gasolina.
Se algum dia ficou sem gasolina e tentou ligar o motor mesmo assim na expectativa que pegasse mais um pouco de gasolina, a bomba estragou, pois é a gasolina que refrigera a bomba e sem gasolina a bomba esquenta muito e danifica antes de queimar por total.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  Elias Nassin Seg Set 29, 2014 11:11 am

Ta certo. Vou comprar essa peça e mandar o carro pra oficina. Eu preciso dar uma geral na parte elétrica dele, nos vidros elétricos e travas. O painel que fica no lado do motorista vai ser preciso trocar, e também a central de comando, não sei se é assim que chama, é a peça que é responsável pelas travas e vidros. Onde consigo encontrar? Muito obrigado!
Elias Nassin
Elias Nassin

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Re: Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  LaercioLMB Seg Set 29, 2014 7:21 pm

Olha, a central de alarme do carro não costuma dar problemas a não ser que alguém coloque um alarme não original no carro e desabilite o alarme original.
Quanto a vidros elétricos, se estão trancando em subir ou lentos, não é nada elétrico e sim as canaletas dos vidros que tem que serem trocadas.
E que painel é esse do lado do motorista que você se refere?
O módulo central de alarme do Mondeo é esse da foto anexa, mas duvido que o seu tenha problema, certamente alguém tentou botar um alarme não original, tipo um positron ou algo assim e desabilitou o original e não soube acionar os vidros e travas corretamente e porquiou tudo.


Seu caso está bem complicado amigo.
Em que cidade você mora?
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  Elias Nassin Seg Set 29, 2014 9:23 pm

Hehe... Quando eu peguei esse Mondeo, estava muito pior, aos poucos fui cuidando dele, mas como ele tem um gasto pouco elevado, e eu não entendo nada, acabou ficando parado. A parte dos vidros esta complicada pelo fato de funcionar de vez em quando, os traseiros são apenas acionados pelas próprias portas, pelo painel que fica na porta do motorista não consigo acionar(um eletricista me disse que eu teria que trocar esse painel, porque o botão que trava os vidros de trás, parece estar quebrado). As travas, tenho que fazer uma manobra para abrir todas, as vezes tenho que entrar, travar tudo, e destravar as portas do motorista e passageiro ao mesmo tempo, para destravar tudo inclusive o porta-malas. A peça que você mandou a foto é essa mesma, pesquisei sobre ela uma vez. O alarme não funciona, uma vez, um amigo encostou no carro e disparou o alarme, mas a chave não conseguiu desativar pelo botão, ai destravei manualmente a porta e parou. Levei em 4 eletricistas aqui na minha cidade, Mococa-SP, os melhores da cidade, e o que todos falaram foi a mesma coisa, precisar trocar essa peça que você mandou a foto para melhorar as travas e vidros, e talvez o alarme. Hoje, para ele ficar 100%, preciso arrumar esse detalhe da bomba, travas, vidros e alarme; tem um vazamento de óleo, e na ultima vez que foi ao mecânico, o mesmo me disse que eu ia ter que trocar com urgência, algo do tipo "sensor do freio" ou coisa assim. Porque de uns tempos para cá, tem feito barulho quando freio, como se estivesse gasto os freios, mas foi analisado e não se trata dos freios, mas não me lembro o nome da peça. São esses problemas que meu carro apresenta, quando peguei, acredite: estava bem pior. Muito obrigado pela atenção.
Elias Nassin
Elias Nassin

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Re: Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  LaercioLMB Seg Set 29, 2014 9:40 pm

Esse módulo central de alarme você consegue no mercado livre, esse da foto é do mercado livre que tirei e lá custa R$80,00.
Tem módulos de até R$250,00, vai do vendedor e lógico, ver a reputação do vendedor antes de comprar para não levar calote.
Olha, se você morasse em Porto Alegre, eu te ajudava a refazer esse carro e não te cobrava mão de obra, fazia só por que gosto de Mondeo mesmo e acho que tem mecânico te enrolando.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3792
Pontos : 3844
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  Elias Nassin Ter Set 30, 2014 5:21 pm

Que bacana hein! Agradeço de coração! Pois é, compro muito coisa pela ML, vou ver essas peças por lá. Por aqui ta complicado mesmo deixar esse carro no jeito. Mas muito obrigado.
Elias Nassin
Elias Nassin

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 37
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de combutível Mondeo 97 gas Empty Re: Bomba de combutível Mondeo 97 gas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos