.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Apresentação e ajuda
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Procuro trizeta 25x41
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptyOntem à(s) 3:27 pm por LaercioLMB

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA EmptySex Mar 08, 2024 5:56 pm por Leo Bispo


LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

4 participantes

Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem  Convidado Qui Ago 01, 2013 8:08 pm

eu queria saber se o mondeo mk-I tem luz de MIL no painel pq o meu nunca acendeu nem quando liga o contato que é quando ele faz aquela verificação do painel e acende até air bag mas depois apaga.
então eu não sei se ele não tem mesmo essa luz como naqueles carros antigo tipo os passat importados ou se meu painel está com a lampada queimada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty Re: LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem  Diogo Sex Ago 23, 2013 8:43 am

oconnor escreveu:eu queria saber se o mondeo mk-I tem luz de MIL no painel pq o meu nunca acendeu nem quando liga o contato que é quando ele faz aquela verificação do painel e acende até air bag mas depois apaga.
então eu não sei se ele não tem mesmo essa luz como naqueles carros antigo tipo os passat importados ou se meu painel está com a lampada queimada.
Amigo provavelmente seu painel está com a Lampada Queimada. Todos carros com injeção até os Lixos da Fiat Uno, palio, acende imagina se o seu não iria acender. hehehe


Diogo
Diogo
Admin

Mensagens : 182
Pontos : 226
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty Luz de injeçao

Mensagem  Marcosfsa Seg Set 09, 2013 8:28 pm

O meunao tem a lampada de injeçao eletronica ja tirei o painel fora e nao existe todas as lampadas ascendem na boa e nao há nenhuma queimada. Ford Mondeo v6 2.5L 1999

Marcosfsa

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty Re: LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem  NathanaelMS Qua Set 11, 2013 10:47 pm

no meu eu nunca vi lampada de injecao
entao eu vejo pela luz de combustivel, que tem o mesmo tom de laranja das de injecao dos outros carros

NathanaelMS

Mensagens : 56
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty Re: LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem  bacanhim Ter Dez 24, 2013 10:27 pm

as vezes tem erros na injeção e nem se sabe por não ter lampada!!!

muitos ford não tem lampada de anomalia! não só ford, outros fabricantes tb!!
bacanhim
bacanhim

Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 37
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA Empty Re: LUZ DE ADVERTENCIA DA INJEÇÃO ELETRONICA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos