.: Club Ford Mondeo Brasil :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
Ajudem o novato EmptyQua maio 01, 2024 9:41 am por LaercioLMB

» Procuro trizeta 25x41
Ajudem o novato EmptyTer Abr 30, 2024 7:12 pm por LaercioLMB

» Apresentação e ajuda
Ajudem o novato EmptySáb Abr 27, 2024 4:41 pm por Hans Christian Bucher

» Interruptor quadruplo vidro mondeo 97
Ajudem o novato EmptyQua Abr 24, 2024 10:52 am por LaercioLMB

» Ford Mondeo - Vendo ou troco
Ajudem o novato EmptySeg Abr 01, 2024 3:08 pm por Roberto Almeida

» Peças de Mondeo
Ajudem o novato EmptySex Mar 29, 2024 10:40 am por LaercioLMB

» Peças para Mondeo 97/98
Ajudem o novato EmptyQua Mar 27, 2024 6:22 pm por LaercioLMB

» Saudações a todos
Ajudem o novato EmptySáb Mar 23, 2024 10:45 am por LaercioLMB

» Compro: Diferencial Cambio automático COMPLETO - CD4E - MK2
Ajudem o novato EmptyQui Mar 14, 2024 6:23 pm por LaercioLMB


Ajudem o novato

5 participantes

Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Ajudem o novato

Mensagem  Giloliver Ter Jan 05, 2016 7:38 am

Ola amigos recentemente adquiri um mo ndeo 98/99 sedan o carro estava parado e To arrumando devagar morei na Espanha e conheço esse carro la uma verdadeira maquina e resolvi com par um aqui ,mas tenho um pblm e queria ver se alguém pode me ajudar .o sistema de ventilação interna o botão so funciona na velocidade 4 e nao sai ar nas laterais so no parabrisas,sem contar que sai constantemente ar quente do motor nos pés..se alguem sabe como posso solucionar esse prbm ficarei muito grato ..abcs

Giloliver

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Re: Ajudem o novato

Mensagem  LaercioLMB Ter Jan 05, 2016 9:30 am

Não tem como sair ar quente do motor nos pés, pois a parede de fogo é totalmente fechada, ficando somente as passagens da serpentina de água quente do motor, que pode sim estar sem parte da tubulação de ar atrás do console.
Tem que retirar o console e o porta luva e olhar se está tudo ali, pois parece que está faltando peça de ar nesse sistema.
LaercioLMB
LaercioLMB

Mensagens : 3795
Pontos : 3847
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Re: Ajudem o novato

Mensagem  Giloliver Ter Jan 05, 2016 10:56 am

Ok vou verificar.obrigado

Giloliver

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Ar quente

Mensagem  Alexandre Castellano Seg Jan 11, 2016 4:28 pm

Olá Gil em relação o ar quente nos pés o meu esta assim quando comprei o meu mecânico achou um borracha de vedação próximo onde sai a direção para o motor e a borracha que sai os tubos da central do ar condicionado estava sem calafetar ou solta ele calafetou com silicone daí não passou mais ar quente p dentro do carro ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 633
Pontos : 681
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Re: Ajudem o novato

Mensagem  Perfil excluido Seg Jan 11, 2016 7:01 pm

bom vou contar o que aconteceu comigo no mk1 que comprei, o ar nao redirecionava para saida do painel, atras do seletor de redirecionar o ar tem uns tubinhos que parece um fio de 4mm, algum idiota deve ter achado que aquilo era fio e cortou um pra fazer uma ponte, pois foi cortado logo um que era vermelho, so que aquilo é umas mangueirinhas que aciona o redirecionamento por vaco, entao eu peguei um fio solido de 4mm desencapei e usei a capa para substituir aquela mangueirinha, ta funcionando ate hoje
Perfil excluido
Perfil excluido

Mensagens : 649
Pontos : 786
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Re: Ajudem o novato

Mensagem  luiz valles Ter Jan 12, 2016 7:12 am

ele só ta funcionando no quatro por que ele tem um tipo de resistência nos pés do carona se você tirar o porta luva e um carpe q tem logo acima do extintor vc ja vai ve a tomadinha na parede de fogo muitas vezes essas resistência queima e ele só funciono no 4 porque eh direto se você tirar essa resistência e levar num eletricista ele fais uma solda pra vc e volta funcionar todas as velocidades.
quanto o direcionamento tem as mangueirinhas do vácuo que o marcos falou elas sao ligadas no botão da velocidade e no botão do direcionamento do ar se vc tirar as mangueiras que vão no botão da velocidade e tampar elas com o dedo funciona o carro e testa para ver se vai mudar para todas as direções se mudar vc tem que preencher na onde elas vão para vedar novamente pois com o uso ele se desgasta e para de vedar o meu também não estava mudando e era so isso so que lembre q ele só vai muda a direção do ar com o carro funcionando pois essas mangueirinhas são do vácuo e quem cria esse vácuo e a aspiração do motor em funcionamento.

luiz valles

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o novato Empty Re: Ajudem o novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos